Academia de Vampiros - Laços da Alma escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 27
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey amores. Tudo bem? Aqui esta mais um capítulo pra vocês. Esse é meu primeiro Pov Duplo e espero que gostem. Como não consegui fazer uma das narrações ser em negrito por estar no celular, eu fiz uma marcação diferente.


Toda a narração que tem apenas uma estrelinha * é do Dimitri
Toda narração que tem duas estrelinhas ** é da Rose. Espero que gostem do cap. Depois desse vou postar mais um lá pelo dia 18 e depois na véspera de natal e depois disso nos vemos só depois do ANO NOVO porque pra onde eu vou provavelmente não tem internet.
Portanto espero que gostem e façam comentários gigantes por favor.
Obrigada
De nada.
Bjos e boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627444/chapter/27

Pov Duplo – Rosemarie Hathaway Mazur e Dimitri Belikov.

**Ele estava de volta. Finalmente o meu Camarada havia voltado para casa.

*Eu estava de volta. Finalmente.

**Dimitri finalmente estava de volta e aquele foi um dos melhores e piores momentos de toda a minha vida, quer dizer, ele havia voltado para mim depois de fodidos dois meses sem dar qualquer tipo de noticia sobre o que estava fazendo e onde estava fazendo! Bem, eu só não esperava que junto com suas memórias viesse essa noticia, não desse jeito.

*Eu tinha uma filha.
Bem na verdade totalizando a situação eu tinha três filhas lindas pelas quais eu daria minha vida sem piscar ou mesmo hesitar caso fosse necessário, mas de qualquer forma eu tinha uma filha que não foi em momento algum planejada, mas que agora também precisava de mim mais do que em qualquer outro momento de sua vida.
E a quantidade de calcinhas em casa ia apenas crescendo...
E isso me dava muito medo.
Eu não podia imaginar perder Rose novamente justo agora que finalmente havia recuperado minhas memórias sobre nós dois, nossas vidas estavam a um passo de voltar ao que era antes. Isso me assustava demais, mas eu não era o tipo de cara que corria disso. Eu era o Guardião mais respeitado de toda a Corte, o namorado mais sortudo e amado do mundo e o pai mais ciumento do universo.

**- Você tem uma filha de quatro anos? E justamente com a pessoa que simplesmente tentou destruir as nossas vidas desde que me conheceu porque é louca por você? – Questionei andando de um lado para outro na sala de visitas com a cabeça trabalhando a mil sem me importar com o fato de que agora eu estava praticamente gritando. – Vem cá, tudo bem que você aparentemente também não sabia dessa filha, mas realmente pretendia esconder isso de mim?
Por sorte naquela noite Zoey e Nicoly estavam na casa de hóspedes com Adam Zeklos e Rebekah Belikova.

*Merda! Eu estava oficialmente morto depois de hoje! Valeu Tasha Ozera, fico de devendo uma surra depois dessa!
– Não, eu não pretendia manter isso em segredo por muito tempo Rose, mas também não iria contar. Não assim pelo menos, não desse jeito. – Expliquei acompanhando a movimentação dela com os olhos. – Roza, por favor... Para de andar de um lado para outro desse jeito e olha pra mim. Por favor.

**Parei de andar no meio de um passo, girando o corpo rapidamente e o encarei me segurando para não socar a cara dele ali mesmo quando na verdade deveria jogar tudo para o alto e beijá-lo como se o mundo estivesse para acabar nos próximos 60 segundos.
Deus será que ele realmente não enxergava o que estava errado naquela história toda? Ele.
Dimitri estava todo errado desde que havia pego o telefone de minha mão e começado com as explicações que simplesmente não conseguia ver isso.
Na boa, quem era mesmo o imaturo agora?

*- Eu sei que é difícil para você entender essa historia toda do meu passado vergonhoso imprudente com a Tasha depois da morte do meu protegido, mas aconteceu ok? Não pode simplesmente me odiar por causa disso. Por causa da Angela, ela não tem culpa de nada. –Falei passando a mão pelos cabelos que já estavam quase em meus ombros novamente.
E quanto a Rose? Ela estava perfeita exatamente como na primeira vez que a vi no Oregon a três anos, e isso era algo que eu jamais iria me cansar de reparar. Minha namorada era perfeita, mesmo quando estava furiosa com expressão de alguém que estava para me matar, ela ainda continuava sendo perfeita.

**- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso de você, Camarada Belikov. –Falei revirando os olhos, contornando o corpo de Dimitri e indo para o nosso quarto.
Abri o guarda-roupa que dividiamos e paralisei completamente tentando organizar meus pensamentos com relação a situação e como deveria proceder.

*Mesmo sabendo que poderia piorar as coisas entre nós dois simplesmente segui Rose, ela estava na frente do guarda roupa arrumando as coisas dela.
Alerta vermelho. Merda.
– O que diabos, você pensa que está fazendo com essas coisas Rose? –Questionei gesticulando para o guarda-roupa aberto e para a mala com a expressão de indignação. –Para com isso Rose, você não vai embora de casa.

**Como eu disse antes, às vezes a lerdeza dele me tirava do serio.
– Deus, em que planeta você está vivendo exatamente Dimitri? Estou indo para a Rússia seu chato, vou buscar a Angela na casa da sua mãe e trazer ela para cá. – Falei fechando a mala quando terminei e o encarando nos olhos. – Tudo bem, pode continuar com a gritaria agora.

*- Rose, você não vai pra a... Espera, disse que ia fazer o que? –Parei de falar quase que instantaneamente surpreso com as palavras dela naquele momento.
Ok estava ai algo que eu realmente não estava esperando.

**- Ela é sua filha também Camarada, ela precisa de você tanto quanto Zoey e Nicolly precisam do pai em casa. Tanto quanto eu preciso do meu namorado comigo. Então vamos trazer ela para cá o mais rápido possível, não vejo razão para não fazer isso. – Falei largando minha bolsa, cruzando os braços e encostando-me na parede atrás de mim.
Como eu disse, a lerdeza dele me tirava do sério as vezes.

*Foi a minha vez de ficar sem saber como agir diante daquilo.
– Tem realmente certeza disso Rose? Você odeia a Tasha mais do que tudo no mundo e tem motivos para isso. –Falei encarando o amor da minha vida.
Ela finalmente desfez a postura rígida de antes e sentou na ponta da cama.

**- Tem razão com o que disse Camarada, eu realmente odeio a Tasha mais que qualquer outra coisa no mundo, mas Angela não tem culpa se tem uma mãe psicopata. Ela precisa de você. –Falei o encarando com cuidado agora, afinal sua expressão estava um verdadeiro enigma.

*Ajoelhei entre as pernas dela e sustentei seu olhar curioso. O que foi? É claro que eu tinha o direito de fazer aquilo. Quer dizer alguma coisa naquela história tinha que ser divertida porque foi o meu pescoço que quase foi para o espaço por provocar a fúria de uma Hathaway Mazur.

**- O que você está fazendo agora Dimitri? –Perguntei quando ele levantou a mão e a parou no ar deixando-me confusa. – Silêncio não ajuda. O que está fazendo?

*Sorri com a expectativa que fluía dela através dos meus dons com o Espírito, que aliás eram mais estranhos de lidar e difíceis de controlar do que o esperado. Bem, pelo menos agora eu sabia como Lissa se sentia e como Rose se sentia.
– Estou te alertando, presta atenção. -Falei com a voz mais baixa que um sussurro.

**- Alertando sobre o que Dimitri?- Questionei franzindo a testa completamente confusa.

*O que adiantaria falar? Eu simplesmente fiz, segurei o pescoço dela por baixo do cabelo e juntei nossos lábios grudando nossos corpos com cuidado.
– Sabe que não precisa fazer isso. -Falei grudando minha testa na dela.

**Sorri fazendo carinho nos cabelos dele.
– Eu sei disso Camarada Belikov, mas eu quero fazer assim mesmo. - Falei juntando nossos lábios novamente.
E depois disso não foi preciso dizer mais nada, nossos corpos falaram por nós dois enquanto fazíamos amor novamente.

*- Acha ruim levarmos as meninas junto com a gente para a Rússia dessa vez? -Questionei encarando o teto com ela deitada em meu peito. - Quer dizer, as meninas vão fazer um ano daqui a pouco e minha mãe queria conhecê-las.

**- Meu pai comprou nossos aparelhos portáteis de respiração, acho que não teremos muitos problemas com isso. -Respondi virando o rosto para beijar o queixo dele. - Posso perguntar um coisa.
Ele não me olhou naquele momento, mas balançou a cabeça.
– Quando você voltou a ser você de novo.... Digo, quando suas memórias sobre nós dois voltaram? - Perguntei levantando e sentando no meio da cama.

*Sorri de lado a encarando.
– Eu estava na sua cabeça por causa da nossa ligação pelo Laço do Espírito. Vi o que você estava fazendo em Tarasov e senti que teria problemas por isso. O medo de perder você sem poder te beijar uma última vez, de poder te dizer o quanto eu te amo mais que tudo no mundo. - Suspirei sentando de frente para ela. - Tudo voltou de repente quando eu vi que você poderia ir embora sem que soubesse o quanto você me faz sentir a vida, o amor... E a dor.

**Eu estava sem palavras para explicar o que sentia naquele momento. Tudo finalmente estava tomando seu lugar de novo e Angela fazia parte disso.
Era filha de Dimitri. Era parte da nossa familia e familia tinha que permanecer junta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do meu primeiro Pov Duplo? Espero que tenham gostado porque se eu tiver um bom retorno farei mais vezes Pov's Duplos com outros personagens.
Ah vou passar a postar essa mesma fic e Escuridão do Espírito lá no Spirit também.
Bjos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Laços da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.