Academia de Vampiros - Laços da Alma escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 10
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei com mais um capítulo! A partir daqui as coisas vão começar a esquentar um pouquinho... Bjos e leiam as Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627444/chapter/10

Por Rainha Lissa Dragomir.

Definitivamente eu era considerada a melhor Rainha do século em comparação as anteriores de mim, mas o imcodo nessa história era que eu mesma estava começando a achar que era a pior amiga do universo; claramente tinha meus motivos para pensar daquela forma. Quer dizer, eu costumava fazer qualquer coisa para proteger Rose de qualquer pessoa estando ou não dentro da Academia e agora que era Rainha de nosso mundo sentia que a estava afastando de mim aos poucos, primeiro que quando soube do que Samuel Drosdov fizera deveria tê-lo expulso da Corte imediatamente e segundo que jamais deveria punir Dimitri por agir como bom namorado ao socar a cara dele, mas o que exatamente eu podia fazer a respeito? Era doloroso agir daquele jeito com a minha melhor amiga, mas eu não podia deixar minha vida pessoal interferir na minha gência como Rainha.
– Ela vai te perdoar Majestade, pare de se torturar desse jeito. -Disse Christian em minhas costas chamando minha atenção.
– Do que está falando meu amor? -Perguntei virando-me para ele que tinha Marie nos braços brincando com seu cabelo que aliás estava precisando de um corte. Estava enorme. - Christian Ozera, onde exatamente está o Lucas e com quem?
– Estou falando da Rose e antes que resolva brigar ou jogar o vaso que está atrás de você em mim sabe que tenho razão. Você acha que ela vai ficar chateada por você ter dado aquela suspensão ao Belikov por causa do Samuel Drosdov, mas ela não vai. -Disse ele tirando a roupa de Marie e pegando as coisas dela para o banho. - O Lucas está com a sua irmã e o Guardião Eddie Castile no quarto dela, ela está arrumando ele pra mim.
– Jill está começando a se acostumar com a vida de Princesa aqui na Corte, estou muito orgulhosa com relação aos progressos que ela tem feito com a sua magia de água. - Falei levantando e pegando minhas coisas para também ir tomar um banho e me arrumar para a festa dos meus pequenos. - Só que estou muito preocupada com outra parte disso, faz quase um ano que estamos morando aqui e ela ainda se recusa a falar com a psicóloga.
– Então para de forçar a barra, dá mais tempo pra ela digerir o que está acontecendo.... E para o Castile também. -Disse Christian beijando minha bochecha e piscando em seguida com um sorriso de duplo sentido.
– Vou morder a isca só para te fazer um Moroi feliz, o Castile gosta dela e ela provavelmente gosta dele. -Falei virando-me para ele com as sobrancelhas arqueadas e os lábios em linha reta.
– Pior. Ele está perdidamente apaixonado pela sua irmã, agora também conhecia como Princesa Jill Dragomir. Peguei os dois se beijando ontem no jardim por acidente. Eles não me viram atrás da árvore, mas eu vi como se olhavam fixamente, me lembrou o modo como eu olho você todos os dias desde o dia que te conheci na Academia. -Respondeu Christian dando de ombros como se tudo aquilo não fosse nada de mais; e honestamente não era mesmo.
– Quero que ela seja feliz aqui já que só tem a mim de família agora. Fico mais tranquila com Castile fazendo parte disso também, fazendo ela se sentir amada de verdade. -Falei sorrindo ao me aproximar e juntar nossos lábios. - Agora vai arrumar a nossa pequena e se arrumar, estamos com o tempo curto hoje.
Não seria apropriado a meu ver expôr meus pequenos preciosos ao mundo sobrenatural só porque eu era a Rainha, então por conta disso os convites para o aniversário foram restritos a família e amigos mais próximos. No fim das contas a lista de convidados a meu ver até que havia ficado de bom tamanho:

Guardiã Rosemarie Hathaway Mazur
Guardião Dimitri Belikov
Guardiã Rebekah Belikova
Príncipe Adam Zeklos
Princesa Raquel Zeklos
Michellye Zeklos
Guardiã Alberta Zeklos
Ibrahim Mazur
Guardiã Janine Hathaway (Não confirmado)
Príncipe Adrian Ivashkov
Sidney Sage (Alquimista)
Guardião Eddie Castile
Mia Rinaldi

Uma hora mais tarde após tudo ser revisado por Christian estávamos todos no salão de festas na cobertura do meu apartamento, o tema não era nada em específico por ass dizer quando comparado as festas que eram feitas no mundo humano, havíamos decorado minha sala de visitas com os nomes deles juntamente com figuras do brasão Dragomir e Ozera lado a lado agindo como uma coisa única, Marie estava com um vestido Rose bebê que lhe cobriam até três dedos abaixo dos joelhos, estava de meia fina branca, sapatilhas na cor verde clara, uma tiara também verde, fazendo um contraste muito interessante com relação a roupa preta inseparável de Christian que por sua vez agindo como um bom pai coruja que era a mantinha em seus braços o tempo todo; eles eram muito ligados desde o seu nascimento e aquela era a visão do paraíso para mim. Lucas estava com uma calça Jens preta e uma camisa verde onde estava escrito "Príncipe da Mamãe e do papai". Ele muito diferente da irmã era bastante sociável com qualquer um, por conta disso já havia estado no colo de praticamente todos os convidados
Meu vestido verde claro era todo plissado na saia e liso no tronco, tomara que caia, quatro dedos acima de meu joelho, como já havia estado de salto grande parte da semana resolvi dar folga aos meus adoráveis pés e coloquei uma sapatilha preta com reflexos vermelhos em homenagem ao brasão dos Ozera que continham essas cores, representava o brasão de minha família, meus cabelos estavam soltos, exceto por duas mechas de cada lado que eu havia preso com um enfeite delicado, minha maquiagem era leve, quase que inexistente.
Do outro lado do salão vi Rose apoiada no peito de Dimitri que por sua vez estava encostado na parede tinha as duas mãos apoiadas levemente sobre o volume perceptível da barriga de minha Moroi graças a bata vermelha que ela usava fazendo essa área de seu corpo ganhar certo destaque por ser um pouco colada ao corpo, pela expressão de Rebekah e Adam com quem eles conversavam, ambos haviam acabado de saber que seriam tios, bem aparentemente tudo estava correndo muito bem.
– Majestade Dragomir. -Abe chamou em minhas costas fazendo uma prevê reverência e então sorrindo - Trouxe uma lembrancinhas para seus filhos. Cuidado, são um pouco pesadas. Espero que Lucas goste de piscina de bolinhas e Marie também, comprei uma para cada.
Abe me estendeu duas caixas imensas embrulhadas em papéis de presente azul e rosa, as coloquei atrás de mim junto aos outros presentes e então franzi a testa.
– Desculpa, eu sei que a Guardiã Janine não confirmou presença, mas ainda assim pensei que ela viria junto com o Senhor. -Falei ainda com a testa franzida, varrendo rapidamente o ambiente com os olhos, mas sem sucesso.
– Desculpe Majestade, mas a Janine realmente não virá para o aniversário dos seus filhos. -Abe confirmou assumindo uma postura rígida ao falar e aquela foi a primeira dica de que havia algo errado.
– E eu posso saber o porquê disso Senhor Mazur? -Perguntei meio hesitante, afinal por alguma razão sentia que não iria gostar da resposta.
Abe apertou os olhos lançando um breve olhar preocupado na direção de Rose que estava sorrindo envolvida numa conversa animada quando Rebekah levou uma das mãos na lateral de sua barriga.
– Rose e Janine tiveram um desentendimento perigoso quando ela foi nos contar sobre a gravidez e agora não sei como as coisas vão ficar entre as duas. -Respondeu Abe ainda com a expressão séria.
– Entendo, bem obrigada por vir. Se puder me dar licença agora, eu preciso localizar os meus pequenos. -Falei sorrindo levemente ao me afastar indo para perto de Christian que me encarou parecendo preocupado, mas logo uma risada inesperada de Marie o distraiu.
A festa em si estava realmente muito agradável, todos estávamos rindo e conversando alegremente enquanto músicas leves de fundo traziam uma serenidade única para o ambiente. Em determinado momento vi Rose sozinha debruçada sobre o peitoral de uma das janelas e fui até ela.
– Será que a minha Dhampir tem tempo para uma velha amiga. -Falei me colocando ao lado dela com um pequeno sorriso.
– Sempre tenho tempo para minha melhor amiga. -Disse ela sorrindo de volta ao me abraçar. -E então, o que Vossa Majestade deseja?
– Só quero lhe pedir desculpas de forma adequada, quer dizer... Eu acho que essa coisa toda de Rainha do Mundo Sobrenatural está me deixando maluca e de repente parece que estou a ponto de perder você. -Falei suspirando ao soltá-la - Sinto muito pela suspensão do Dimitri, imagino que ele deve estar chateado comigo e você também.
– Lissa deixa de drama, trabalho administrativo é mesmo horrível para qualquer um, mas garanto que o Dimitri não vai morrer por ter que passar uma semana lá com o Hans e a Alberta e eu não estou chateada e muito menos ele está. -Respondeu Rose encarando o chão, e eu sabia o que havia de errado.
– Abe me contou que você brigou com a sua mãe por causa da gravidez, ele me disse que ela não reagiu muito bem com a notícia. -Falei com certo cuidado, conhecia Rose o bastante para entender o quanto ela estava machucada por dentro.
– Uau impressionante, parece que o Abe sabe mesmo como mentir, e eu ainda tinha dúvidas com isso. Na verdade a minha mãe me chamou de puta na minha cara e disse para o Dimitri que eu provavelmente deixei algum Moroi se enfiar no meio das minhas pernas o fazendo de idiota, mas quer saber de uma coisa? Isso não me magoou mais que o tapa que ela me deu, porque naquele momento eu vi o desprezo dentro dos olhos dela pela primeira vez na minha vida. Não quero falar mais sobre isso por enquanto, tudo bem? -Respondeu ela cruzando os braços e escondendo o rosto sobre eles.
– Para Rose, não faz isso. Que droga, eu sou Rainha, mas ainda sou aquela Moroi que faz coisas imprudentes como uma boa melhor amiga. Por favor, seja forte com qualquer um, mas pare de me repelir desse jeito. Igual eu fiz. -Pedi a puxando para um abraço por saber o que viria a seguir.
Fala sério, a única vez que vi minha Moroi realmente ter uma crise de choro tão intensa e sentida foi no dia seguinte após o funeral de Mason Ashford, seu melhor amigo e vendo ela no mesmo estado naquele momento mostrou o quanto ela estava realmente machucada pelo que havia acontecido entre ela e Janine. Acontece que aquilo iria acabar chamando atenção demais dos outros convidados, então sabia que tinha que fazer alguma coisa.
– Christian. Amor, venha aqui por favor. - Chamei baixo já que felizmente ele estava bem atrás de mim com Lucas nos braços. - Deixa o Lucas com a minha irmã e tira a Rose daqui imediatamente, por favor.
Christian entendendo o que estava acontecendo rapidamente tirou seu terno o colocando sobre Rose, puxando-a para os braços dele com cuidado a tirando do cômodo em silêncio, obviamente em determinado momento todos sentiram a falta dela e começaram a questiniar, então com exceção de Dimitri que sabia a verdade falei a todos que ela não estava bem e foi se deitar um pouco, mas que não era nada grave. Engraçado que eu não acreditava em nenhuma das minhas palavras, mas isso não importava. Não naquele momento pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do Capítulo?
Espero que tenham gostado, no próximo as coisas vão ficar um pouco mais quentes e espero que vocês tenham unhas para roer.
Quero pelo menos 6 comentários aqui rum RS.
Beijos e até!