Saint Seiya: A Guerra Primordial escrita por Katrinnae Aesgarius

Saint Seiya: A Guerra Primordial

A Guerra Santa chegou ao fim e a Terra estava pronta para seguir um longo período de paz. Com a destruição do Imperador do Submundo uma nova ameaça renasce do mais profundo Tártaro pronto para iniciar uma vingança alimentada desde a Era Mitológica e tomar o lugar que lhe é por direitos. Essa guerra promete selar para sempre o destino não somente da humanidade como de todos os deuses do Olimpo. Quem são os verdadeiros amigos e inimigos dessa guerra? Estejam preparados para Guerra Primordial.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Albafica de peixes, Albion de Cefeu, Aldebaran de Touro, Algethi de Hércules, Algol de Perseu, Alone/Hades, Apolo, Aries Kiki, Artemis, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Asterion de Cães de Caça, Atena / Sasha, Babel de Centauro, Ban de Leão Menor, Bian de Cavalo Marinho, Camus de Aquário, Capella de Auriga, Cheshire de Cat Sidhe, Defteros/Deuteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dio de Mosca, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Geki de Urso, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Io de Scylla, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, Jamian de Corvo, June de Camaleão, Kagaho de Benu, Kárdia de Escorpião, Kasa de Lymnades, Kiki de Appendex, Krishna de Chrysaor, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Minos de Griffon, Misty de Lagarto, Morpheus, Mouses de Baleia, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Oneiros, Orpheu de Lira, Pandora, Personagem Original, Phantasos, Poseidon, Radamanthys, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sírius de Cão Maior, Sísifo de Sagitário, Sorento de Sirene, Spartan, Spika, Taurus Harbinger, Tenma de Pegasus, Thetis de Sereia, Tokumaru Tatsumi, Tremy de Flecha, Veronica de Nasu, Yohma de Menphitopheles, Yuzuriha de Grou
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Crossover, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (16.078 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2015 às 03:22 | Atualizada: 04/10/2016 às 19:34


Notas da História:

Saint Seiya® é uma obra original de Masami Kurumada
Arte original de Sacred Saga
Edição de Katrinnae Aesgarius

Os eventos dessa história se trata de uma continuação direta da Saga Hades, desconsiderando «Next Dimension» e «Prólogo do Céu», assim como os eventos de guerra contra os Titãs em «Episode G». No entanto, os personagens Clássicos originais de Kurumada estão sendo mantidos, somado às linhas de Okada (EpiG) e Chimaki (Saintia Sho) reunindo as técnicas e habilidades alternativas, mas influenciados também pela releitura de «Initiu Legends».


Capítulos

1. Apresentação
434 palavras
2. ATHENA - O Mundo Humano Pt. 1
1.730 palavras
3. ATHENA - O Mundo Humano Pt. 2
1.991 palavras
4. ATHENA - O Mundo Humano Pt. 3
2.030 palavras