A Filha de Roma e Grécia escrita por Wondy


Capítulo 3
Frank - Minha transformação em Frank-Dragão-MotherFucker


Notas iniciais do capítulo

Hello Terráqueos!
Aqui estou eu de novo! yay
Eu sempre quis saber como frank se sentiu quando virou um dragão, e como é na narrativa da Annabeth que isso acontece, nós ficamos sem saber o que ele pensou. nessa narrativa é o que eu acho que ele pensou para se tornar um super dragão motherfucker.
E minha história foi FAVORITADA! Annie chase você é divaaaa. Muuuuito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627204/chapter/3

Enquanto Annabeth e Reyna foram ter sua “conversa particular”, eu, Hazel e Hayley trocávamos histórias com os gregos do Argo II. Hazel e Hayley conversavam com Piper – a garota com cabelos chocolate – enquanto o garoto que Hazel chamara de Sammy, Leo, tinha ido mostrar o navio de guerra para Octavian.

Eu me sentia lisonjeado ao conhecer o grande pretor Jason Grace. Ele me narrava como era o acampamento dos gregos. Eles se dividiam em chalés de acordo com seus pais olimpianos, as noites em torno de uma fogueira, chamavam os Jogos de Guerra de Captura à Bandeira, e um monte de outras coisas.

Fiquei impressionado com o fato de parecer um acampamento de verdade. Se não soubesse que tinham semideuses lá, pensaria que era um acampamento comum.

Jason também comentou que os faunos gregos – ele disse que se chamavam sátiros – não eram como os do Acampamento Júpiter, eles trabalhavam como protetores, ou seja, escoltavam os semideuses até o acampamento. Como os lobos de Lupa.

Eu estava tão absorto no assunto, que quase não notei Percy correndo na nossa direção. Na verdade eu nem tinha notado que ele havia saído.

– Temos problemas – disse ele com a respiração ofegante.

* * *

Assim que Percy disse aquilo, todos correram para fora. O Argo II atirava contra o Acampamento Júpiter. Aquilo não era um problema. Era um desastre.

Octavian gritava lá de cima que Leo havia atirado contra eles, e que eram para matarem os gregos.

Consegui sair do transe quando vi que meus amigos já estavam lutando. Hayley e Percy atiravam água nos romanos, Jason gritava que estava do lado deles, mas a camiseta laranja dos gregos não ajudava. Piper gritava para os romanos recuarem com seu charme e Hazel lutava com sua espata.

Eu rapidamente tirei o arco do ombro e comecei a atirar flechas.

Depois de algum tempo lutando, Annabeth apareceu e disse algo para Percy que eu não dei muita atenção.

Hazel chamou Arion e montou em sua cela como uma profissional.

– Vão! – gritou Hayley para Percy e Annabeth. – Nós cuidamos disso!

Nós?

– Frank, precisamos de algo grande! – gritou ela virando-se para mim.

– Deuses... Tudo bem! Deixa comigo! – respondi

Então saí me misturando com os romanos.

Algo grande.

Em menos de um segundo eu tive uma idéia. Mas era impossível, eu não conseguiria fazer isso. Mas mesmo assim me concentrei. Senti meu corpo esticar e minha pele formigar. Um minuto depois, eu se tronara um dragão imenso. Os romanos recuaram aterrorizados quando eu cuspi fogo neles. O fogo até me deixou um pouco nervoso, mas quando você tem uma couraça mais resistente que uma armadura não precisa se preocupar tanto assim com fogo.

Hayley tomou isso como um sinal e levantou as mãos. No mesmo instante a água do pequeno Tibre atravessou o fórum formando uma barreira de mais de 500 metros.

Hayley e eu trabalhávamos juntos. Quando algum romano tentava atravessar a barreira ou Hayley jogava um jato de água nele tão forte que ele poderia paras a quinze metros da barreira, ou eu cuspia fogo para fazê-lo recuar.

Quando vi que o Argo II estava voando para longe, rapidamente peguei Hayley com as garras dianteiras (e tentei o máximo possível não machucá-la com isso) e levantei voo, seguindo o navio.

Quando chegamos mais perto, tentei colocar Hayley com cuidado a bordo do Argo II, e depois pousei em forma humana ao lado dela.

Assim que encostou seus pés no chão, Hayley se apoiou ao mastro com a mesma cara que Hazel ficava quando navegava.

Pelos deuses! Hazel! Olhei em volta, mas ela não estava abordo. Tomara que ela esteja seguindo o navio com Arion.

– Eu sinto muito... – disse Leo tentando se desculpar.

Sente? – indagou Percy – Sente...?

Ele provavelmente teria continuado, mas Hayley curvou o corpo para frente como se tivesse levado um soco, arquejando.

Quando Percy notou o estado de Hayley. Sua expressão passou de raiva à preocupação. Eu não notara antes, mas ela estava péssima. Sua pele estava branca como papel, seus olhos, de repente, tinham olheiras fundas, seu cabelo estava todo bagunçado. Ela parecia ter recém saído de um furacão.

Ao notar a expressão de Percy, Hayley tentou sorrir, mas seu sorriso transformou-se em uma careta de dor.

– Eu estou bem, maninho – falou ela, tentando ser confiante.

– Não, você não está. – disse Percy chegando mais perto dela.

– Eu já disse que... – ela olhou para Percy e franziu a testa. – Por que tem dois de você?

– Você definitivamente não está bem. – concluiu Percy – Gastou muito de sua força.

Piper deu um passo à frente e guiou Hayley até as escadas que levavam – provavelmente - aos dormitórios.

– Vem – disse a garota – Você precisa descansar.

No mesmo instante, senti minhas pálpebras pesarem, mas a preocupação com Hazel me manteve acordado.

Será que estava bem? Estava cavalgando com Arion abaixo de nós? Será que ela não conseguiu passar pela multidão de romanos raivosos? Poderia estar ferida?

Eu estava tão preocupado com Hazel, que nem me dei conta de que o interrogatório de Leo continuava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se o cap foi muito curto, mas eu escrevi ele às pressas. Quando a idéia surgiu na minha cabeça tive que escrever para não esquecer ( já que eu tenho essa memoria incrivel não é?). Eu queria muito fazer uma cena em que a Hayley usava seus poderes de filha de Netuno, e achei essa parte perfeita. Fogo e água trabalhando juntos, gostei disso.
Sobre a aparência da Hayley: bom, a imagem de capa é dela, mas seus olhos são verdes-mar, ela tem a altura de Hazel e tem a aparencia de quatorze anos de idade.
Reviews please!
É, acho que falei tudo. byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Roma e Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.