Nossa História de Amor escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Nossa História de Amor

Alice Cullen, uma jovem de 19 anos, é estudante de história na Universidade De Forks. Sonhadora, romântica e apaixonada por livros, a garota baixinha de cabelos espetados afirma ter escolhido o melhor curso de todos.

Quando começa a cursar o segundo ano, em um dia comum e nublado, Alice se depara com um rapaz loiro de olhos verdes e expressão marcante. E, sem nenhuma explicação lógica, imagens tiradas de contos de fadas surgem em sua mente como memórias há muito tempo adormecidas.

Jasper Hale também não consegue compreender, mas desde o primeiro dia que cruzou com aquela garota no jardim da universidade passou a sonhar com ela. Entretanto, não eram sonhos comuns, pareciam tão reais quanto uma lembrança do dia anterior.

Alice queria entender porque uma história com o cenário de seu livro favorito, Romeu e Julieta, parecia ter se tornado realidade em sua cabeça, tendo ela e o novo aluno como protagonistas. E Jasper, confuso, estava começando a considerar a hipótese de vidas passadas, apesar de jamais ter acreditado nessas coisas.

Tudo parecia uma grande loucura. Nenhum deles compreendia esse efeito desencadeado após um primeiro e intenso olhar.

Mal sabiam eles que essa história datava de muitos anos atrás. Que era uma história de amor e que ainda eram jovens quando se viram pela primeira vez.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Jasper Hale, Jessica Stanley
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (12.371 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/06/2015 às 15:26 | Atualizada: 02/07/2015 às 17:19


Notas da História:

- História criada por mim. Os personagens da Saga Crepúsculo pertencem a nossa rainha Stephenie Meyer. Os outros são inteiramente meus.

— Fanfic de apenas um capítulo e epílogo.

— Baseada na música Love Story, da cantora Taylor Swift.

— Partes em itálico são cenas do passado.