Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 9
Uma canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/9

Como sempre a Fairy Tail estava agitada.Copos,cadeiras e atépessoas coavam por cima da cabeça de quem estava quieto e por estranho que pareça ,Cana era uma delas e aida por cima não estava bebendo.Ela estava sentada numa mesa tomando suco de uva.No colo um violão branco,muito bonito,cheio de adesivos de floreas coloridas.As pessoas ao notarem a situação inéditaas se apreximaram dela meio confusas.

– Você esta bem,Cana?-quis saber,Lucy.

–Sim.-disse ela.Então começou a tocar e cantar uma canção no estilo indie.

–''Numa tarde de domingo eu olho para o pôr do sol e me lembro de você.

Acada dia que se passa é como se eu estivesse flutuando no mar.

Um mar beeelo,gentiiil e amoroooso.

Você é o oceano pelo qual eu me apaixonei.

Venha ao eu encontro para dançarmos no frio de uma maderugada de outono.

Para sermos o que sempre quissemos e as pessoas nunca nos deixaram,ser levres.

Vamos abrir nossas asas e voar para o lugar que nos encaixamos.''

Cana se calou e tocou um pequeno solo de violão e quando ela terminou o pessoal a fitava.boquiabertos.Todos á aplaudiram.

– É assim que a Cana é quando esta sóbria?-Natsu estava pasmo assim como todos da guilda.

–Essa é a minha filha!-gritou Gildarts lá do fundo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.