Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 8
Duelo de Rapers 2


Notas iniciais do capítulo

continuação do capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/8

– Gray é o vencedor!-anunciou Erza.

– Aaaaa droga!-Natsu fez um biquinho e foi se sentar numa mesa.

Lucy encarava Erza,e ela a loira.Então Titania começou o seu refrão.

–Lucy Hearthfilia é uma maga estelar,loira e atraente é vestida pra matar.Fraca e inocente é o que ela os faz pensar,mas na hora H ela bota pra quebrar.

Chegou a vez de Lucy.

–Titania bota medo em qualquer um que a encarar,principalmente quando a sua torta de morango alguém derrubar.Fique sabendo,esse é o meu aviso pra quem a enfrentar.

–Seu coração é uma explosão,como se fosse um meteoro ou uma bomba em combustão.Na sua alma os espíritos são sua paixão,protegendo-os com todo amor e atenção,nunca esquecendo-os na solidão de uma constelação.

Esse refrão fez lágrimas brotarem dos olhos de Lucy.

–Fsda fantástica,mágica, mágica, mágica.Abela rainha no solo caminha.Erguendo todos os derrotados e curando todos os feridos.Toda nossa devoção não nos causará nenhuma rejeição ou regressão,semplesmente a maior exultação.

O Rap delas foi apenas elogios,ao contrario de Natsu e Gray.

Lucy e Erza sorriram uma para a outra.

–As duas foram ótimas,mas...-Levy estava tensa para dar o veredito.-Erza dançou sobre as palavras.

Lucy apertou a mão da amiga ,Erza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.