Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 7
Duelo de Rapers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/7

Uma multidão de pessoas estava na Fairy Tail,e entre eles membros da Sabertooh,Blue Pegasus, e outras guildas.E no meio do pavão estava Natsu e Gray, os dois se encaravam, o clima estava pesado e uma batalha entre os dois estava prestes a começar, até que Natsu abriu a boca e começou a sibilar um rap:

_Moleque pervertido que não sabe o que fazer.Anda por aí como se tivesse algo importante pra manter.Frio,feio eee metido, que nenhuma mina é du seu tiiipo.

As pessoas ao redor levantavam as mãos no ritmo das rimas que pronunciava.

Gray fitou Natsu e começou a revidar.

_Esquentadinhoooooooooooooo,pavio curtoooooooooo.Na real, é melhor não se enganarem com você.Parece um cara bom,mas não é legal de se envolver.Parem,pensem e observem,esse é só mais um nos planos do irmão mais velho.

Natsu cerrou os olhos e disparou mais palavras.

_Não me interessa o que ele fez, e não sei o que vai fazer,tudo o que penso é no que ira acontecer.Pare de julgar e arrume logo um hobby pra você.

_O que que é isso brother?já se esqueceu dos velhos tempos?Amizade antes, era nosso grande lema.

Gray cruzou os braços e encarou Natsu,este fez o mesmo.

Erza foi até eles e anunciou em voz alta:

_E o vencedor do duelo é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.