Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 6
Família Strauss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/6

Era domingo, e todos estavam na Catedral Cardia para a missa daquela manhã.

O padre se posicionou no centro da igreja e começou a realizar a missa. Todos prestavam atenção nas palavras do clérigo.

Ao final da missa o padre chamou a atenção daqueles ali presentes para ouvirem a Família Strauss cantar.

Mirajane,Lissan e Elfman se levantaram e tomaram o seu posto na banda da igreja.

_Vamos ouvi-los. – disse o padre.

Os três começaram a cantar.

_‘’O senhor está em nossos coraçooooooooooooooooes

Sempre nos ouvindo e nos recebendo

De braços abertos

Levante as mãos aos céeeeeeeeeeeeeeeeus

E agradeça Vossa benevolência

Cannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte e celebre a Sua bondade

Que Ele sempre tem.”

Eles se curvaram e agradeceram.

_Muito bonita a canção que vocês cantaram. -comentou o padre.

_Obrigada! -disse Mira.

Eles se juntaram ao pessoal da guilda que estava no fundo da guilda.Todos usavam roupas comportadas, até Gray usava o repertório completo.

Juntos eles saíram da igreja e cada um seguiu o seu caminho em direção as suas casas em Magnolia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava ouvindo" take me to church" ,aí deu uma inspiração de escrever essa história .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.