Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 5
Rock Girls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/5

_Vocês entram em cinco minutos. -informou o acessor.

Lucy,Erza,Juvia.Levy e Wendy estavam se preparando para entra no palco.Todas usavam roupas escuras e cheias de adereços de metal.

_Esse show vai ser o melhor da turnê.-disse Lucy as companheiras.Seu cabelo estava raspado no lado esquerdo da cabeça.

_Com certeza.-falou Erza ao lado dela.Seus braços estavam cobertos de tatuagens.

_Estão preparadas?-indagou o acessor .

_É claro !-falaram em uníssono.

_Entao entrem!

E foi o que elas fizeram.

No palco Lucy ficou no vocal,Erza e Levy na guitarra,Wendy no baixo e Juvia na bateria.

_Preparados pro rock?-Lucy gritou para os fãs na platéia.

A resposta foi gritos selvagens e animados.

Juvia começou tocando um pequeno solo,depois Erza e Levy se juntaram a ela,logo depois Wendy e por fim Lucy no vocal.

_RAAAAAAAAAAAAAAARAS vezes eu pensei que tudo era um golpe, me via aprisionada dentro de um cofre. Passei a refletir sobre o que vive, e descobri que eu Morriiiiiiiiiiiiiiiii.

_ Que eu morriiiiiiiiiiii – Erza e Levi fizeram uma voz de fundo.

_ Vamos lá galera! – Lucy pulara e gritava os fãs faziam o mesmo.

_ Uruuuuuuuuuu – do palco Wendy reconhece esse entusiasmo, Natsu, o fã número um delas.

O show durou uma hora e meia.

Elas foram para o camarim e se trocaram, pois havia uma seção de fotos com os fãs, daqui a pouco.

_ Eu disse que o show foi o melhor – comentou Lucy.

_ É mesmo! – falou Lui enquanto tomara um água.

_ Foi animal! – Erza estava sentada numa poltrona.

_ Vamos lá tirar fotos com eles – Juvia estava abrindo a porta.

Elas saíram e encontraram vários fãs. Natsu estava perto da porta e foi o primeiro a tirar uma foto com elas.

_ E ai, Natsu? – disse Lucy

_ wow, você sabe o meu nome?

_ É claro, você sempre tira foto com a gente – Wendy

_ Irado – disse ele entre as cantoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.