Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 11
Clipe pop


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi por um mes,me desculpem.Isso aconteceu porque estava acontecendo uma reforma aqui em casa,e ai tivemos que encaixotar tudo.O computador ficou parado num canto todo esse tempo.A tv ficou numa caixa ate semana passada.Foi duro ficar um mes sem o nyah,fairy tail e voces leitores.Hoje estarei postando um capitulo e prometo que vou continuar a historia.Aproveitem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/11

Odia todo -Ei Natsu liga o lacrima pc para assistirmos ao novo clipe da Lucy.-Wendy estava ao lado dele.
–E mesmo Natsu,hoje e' o lancamento oficial do clipe.-Erzase juntou a' Wendy.
–Pera ai,deixa eu pegar o notebook.
Natsu pegou o aparelho com Mira e eligou-o.Digitou o endereco do site e chegou a' pagina dela.O clipe estava em destaque na pa'gina principal.Ele clicou no video e o clipe comecou.
Com a tela preta uma batida leve era o unico som.Ate que ela foi aumentando e a tela deixou de ser preta e se tornou o interior de uma sala.Lucy estava sentada numa poltrona rosa.A camera focava o rosto fixo numa revista de moda em suas maos.A batida dancante fez com que Lucy largasse a revista e iniciasse uma danca na sala.Luzes e fumaca de balada apareceram de repente.Dancando ela cantava:
–Sentada numa poltrona trona trona trona trona trona tronatrona trona,eu vejo o meu marido chegar

O dia todo todo todo todo todo todo todo todo toooooooooooooodo arrumando a casa
Nada deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de de de de diversao,somente a obrigacao
Eu me pergunto se e' justo justo ou se devo sair poor aquela porta e nunca mais voltar tar tar tar tar tar tar tar tar tarrrrrrrrrrrrrrrr.Pare!....por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?............................
Lucy saiu da sala,arrancou o vestido verde recatado.Por baixo ela usava top e mini short.
Lucy foi pra rua e comecou a dancar ali.Carros paravam para nao atropela-la.Os motoristas sairam da direcao e infurecidos foram ate ela.
–Ei o que voce esta fazendo sua louca?-perguntava eles.
Elamechia o corpo mas nao respondia.
As esposas deles,que estavam no banco do passageiro sairam do carro e comecaram a dancar com Lucy.
–Porque que que que que que que que queque que que?.ela continuou a cantar
–Devenos ser tratadas como iguais,nao somos animais muito menos canibais ais ais ais ais ais ais ais ais ais ais ais ais .................
As esposas dancarinas seguiam perfeitamente os movimento de Lucy.Girando,pulando e gestos complicados com as maos e bracos.A batida foi diminuindo e a camera focou o rosto de Lucy.
–Porque?-cantarolou por fim.
A tela enegreceu e oscreditos apareceram.
–Uau esse foi o melhor clipe dela!-Wendy era a maior fa dela.
–Com certeza,se eu a visse pessoalmente ate daria minha torta de morango pra ela.-Erza era outra fa.
–Eu nao vi nada demais.-disse juvia.
–Ja eu, vi belas pernas.-sussurou Natsu com aquele sorrisinho maroto dele.
–Coloca de novo Natsu!-pediu Wendy.
Ele obedeceu e a batida recomecou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos erro de escrita ?eu sei,me desculpem,foi a pressa de postar,mas deixando isso de lado aproveitem o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.