Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 1
Gray sertanejo universitário


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é do Gray .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/1

Gray usava uma blusa colada e uma calça apertada que mostrava todos os seus músculos.

_É assim que se faz!.-ele batia as mãos.Os pés estavam cobertos por um sapato pontudo.

Ao fundo do palco sua banda estava posicionada.

-Levanta a mão Magnóliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Gray,a Juvia te amaaaaaaaa.-da plateia uma jovem de cabelos azuis gritava loucamente.

O que ele fez foi piscar para ela.

_Aaaaa na na na na na naaaaaaaaaaaaaaaa,abaixa o som, olhe ara o céu e veja uma estrela cair no seu coração.Vou viajar no seu sorriso e desembarcar numa ilha em algum lugar sesse mundão de sexta feira á tarde._Enquanto cantava, suas fãs o acompanahava na melodia.

-Lindooooooooooooooo .

Sem pensar duas vezes a garota de cabelos azuis subiu no palco e agarrou Gray pela cintura.

_Eu te amooooooooo-gritou ela.

_Sua vida é minha paixão.-Gray continuava a cantar mesmo que a jovem o estivesse abraçando loucamente.

Então os seguranças apareceram no palco e a levaram para longe dele.

_Lindooooooooooooooo.-gritava juvia enquanto era arrastada do palco.

_Seu amor esta em meu coração!-Gray cantava olhanco na direção da moça sendo levada.

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.-gritava as fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se eu não retratei os personagens ou o tipo de música da maneira como realmente são.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.