Lua Minguante escrita por Ever

Lua Minguante

Arabella nunca pensou que sofreria uma reviravolta em sua vida, ela era só uma típica garota problema da imensa Seattle que insistia em ignorar qualquer ser que chegasse a míseros dez metros dela.
Mas naquela maldita noite quando tudo parecia finalmente ter começado a entrar nos malditos eixos ela percebe que a promessa a tanto lembrada nunca seria cumprida e que ela era só mais uma entre os primeiros dez recém-criados.
"Àqueles lábios rubros pareciam me hipnotizar justo naquela noite, naquela maldita e tenebrosa noite. A sorte agora parecia andar distante desde minha chegada já que a cada passo que eu recuava aquilo avançava, eu só conseguia pensar em todos os momentos que passei com cada pessoa amada desistindo imediatamente da minha busca agora sem futuro. Que ele me perdoe por desistir tão fácil assim, mas eu já estava ali completamente cansada e havia me entregado a tão doce escuridão."


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, A breve segunda vida de Bree Tanner
Personagens: Freaky Fred, Personagem Original, Riley Biers
Gêneros: Ação, Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (5.908 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2015 às 21:10 | Atualizada: 11/07/2015 às 23:55


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas sim a Meyer. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores.
A fanfic se passa durante a criação do exército de Victoria antes, durante e até mesmo depois da chegada de Bree Tanner.
Arabella Biers foi um fruto de minha imaginação quando lia pela décima quarta vez A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
Será inteiramente narrada por Arabella.
Espero que apreciem a fanfic e se interessem por Arabella e sua cabeça dura.

Comentem e façam criticas construtivas.


Capítulos

1. Capítulo I – Onda de azar
1.376 palavras
2. Capítulo II – Nova Vida
4.532 palavras