Mestre Simas escrita por Bruna, anabanana


Capítulo 3
A Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626973/chapter/3

Enquanto isso, na mansão Simas, quatro vultos misteriosos andavam sorrateiramente pelo quintal, se escondendo atrás das moitas.

Pelo rádio comunicador, ouviu-se a confirmação:

– TÁ TUDO LIBERADO, GALERAAAAAA!!!

– E aêêêê bródi

– Daê Peá

– Beleza, parça

– Tudo Susse no Mousse?

Os quatro Pinguins de Madagascar cumprimentaram com tapas o seu velho amigo de infância: Jarbas, o motorista. Fazia muito tempo que eles não se viam, mas seus gostos não mudaram nada: ainda gostavam de zooeira, de música animada e de missões impossíveis e perigosas.

– Rico, bota um som aí!!

Rico regurgitou uma caixa de som já ligada na música “I LikeTo Move It”.

– Hoje, a missão vai ser todos se divertirem, rapazes. Ação! -Disse o Capitão, se jogando de barriga no chão e deslizando pela casa.

Ao som da música enlouquecedora, os pinguins festejaram por horas e horas. Pularam nas camas de toda a família, até saírem as molas. Comeram tudo que tinha na geladeira, e quando perceberam que acabou o refrigerante de peixe, ligaram para seus companheiros de zooeira sem limites: os Minions.

“YHAAAA”. Eles fizeram barulhos bizarros a noite inteira. José Alfredo, o bicho da seda, ouviu a balbúrdia exacerbada e decidiu ligar pra Carol da Balada, só para dedurar esses animais sem noção. Eles estavam atrapalhando o seu trabalho, que deveria ser enviado para Nova Zelândia até amanhã. Se ele se atrasasse, seria uma enorme falta de profissionalismo. O bicho da seda não permitiria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!