Mestre Simas escrita por Bruna, anabanana


Capítulo 2
A Festa do Jegue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626973/chapter/2

Quando as meninas terminaram de descer a escada, todas arrumadas de vestidos coloridos, Alex gritou:

— Visão do Inferno! Visão do Inferno!! Ahhhhhhhhhhhh!!!

— O que aconteceu, Alex? – Dorotéia perguntou para seu filho que estava de terninho verde.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH O PAI VAI DE PIANINHOOOO.

— Como assim, Alex?

— Ele não comprou vestido coisa nenhuma! Ele vai vestido com o pianinho!

— Que horror! Não acredito que casei com esse banana!

Estão todas prontas, crianças?— Perguntou Mestre Simas descendo as escadas nu, apenas com um pianinho resguardando suas partes íntimas.

ESTAMOS MESTRE SIMAAS!!

— Eu não ouvi direitooooo

— ESTAMOS MESTRE SIMAAS!!

— ÔÔUUUUU

— Vamos em família comemorar!

— A festa do Jegue, toda dourada!

— Tem quindim amarelo e esfihaaa

— A festa do Jegue, toda dourada!

— Ele não tem maldade, mas tem chulé...

— A festa do Jegue, toda dourada!

— Não vai ter bife, mas vai ter peixe!

— A festa do Jegue, toda dourada!

— A festa do Jegue toda dourada!

— A festa do Jegue toda dourada!

— A festaaaa do Jegueeeeetoooooda dourada!

~Turututuruo pianinho tocando~

— Ótimo karaokê em família, pessoal!— Parabenizou Mestre Simas.

*

Chegando na festa, de fato, era tudo dourado. Tinha quindim amarelo e esfiha. Mas hoje Jegue estava todo enfeitado, não estava com chulé, pois usou Tênis Pé.

A música de fundo era da Lady Jegue.

O OO OO O OOO OOO

I am Jegue Dance!

A A AAA JEGUE JEJEGUE JEGUE JEGUE GUE

É uma Jegue Dance!!

Com essa maravilhosa trilha sonora, Jegue desceu uma escadaria com corrimão dourado, bem divo. Se postou atrás do bolo lilás com ferraduras pink e todos cantaram parabéns:

PARABÉNS PARA O JEGUE

NESTA DATA DE JEGUE

MUITAS JEGUICIDADES

MUITOS ANOS DE JEGUEEE

O JEGUE É TUDO OU NADA???

É JEGUEEEE!!!

ENTÃO COMO É QUE É???

É JEGUE, É JEGUE, É JEGUE,É JEGUE,É JEGUE!

É JOGA, É JOGA, É JOGA, JOGA O JEGUE!

É JOGA!

O JEGUE!

BUM!

JE-GUE! JE-GUE! JE-GUE!

E jogaram o Jegue na pista de dança, onde sua graciosa namorada zebra dançaria a valsa com ele em um tubinho preto.

A valsa foi mágica, purpurinas douradas com pink caíram do teto, bolhas de sabão eram sopradas pelas girafas, levando a administração do salão à loucura, pois todos corriam o risco de escorregar na meleca criada pela purpurina e bolhas de sabão.

Depois da valsa do jegue, os demais casais também foram para a pista de dança. Mestre Simas levou a Dorotéia para dançar, embora ela ainda estivesse um pouco frustrada pelo fato de que o marido estava vestindo um pianinho e não um vestido decente.

Carol da Balada não perdeu tempo: começou a dançar com um girafo muito estiloso. Alex queria dançar com uma Ninfa da Água, porém era areia de mais para o caminhãozinho dele. Teve que dançar com a Vovó Jegue, que bailava como ninguém. Tereza Cristina, com seus cabelos lindamente trançados, e um lindo vestido rodado vermelho, foi no quintal brincar com formigas, que mesmo em dia de comemoração, trabalhavam loucamente carregando suas folhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!