Reféns escrita por Bia Barreto


Capítulo 1
Casal favorito


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente! Fic nova na área. Espero que gostem e comentem muito!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626865/chapter/1


Era uma noite como outra qualquer no laboratório. O final do turno finalmente chegou, e Catherine e Grissom, como supervisores, eram os últimos a sair. Passavam horas e horas lendo e relendo muitos relatórios. A equipe havia acabado de se dividir, e Catherine assumir o novo cargo de supervisora.

Catherine estava em sua sala e Grissom na dele, quando de repente se ouve um barulho de explosão na entrada do laboratório. Todos correm para fora assustados, pois não sabiam o que estava acontecendo, menos Grissom que estava com fones de ouvido enquanto analisava os relatórios.
Catherine por muitos anos ter sido a mão direita e esquerda do Grissom, sabia todos os seus hábitos, inclusive o de ouvir música clássica no último volume para se concentrar.

Ela o avista de longe, enquanto corria junto com as pessoas para fora do laboratório. Catherine percebe que Grissom não ouviu nada do acontecido, então ela volta para alertá-lo.

- Gil!!!! - grita Catherine esbaforida

Grissom estava com a cabeça baixa e não vê a chegada de Catherine. Nesse momento mais duas bombas explodem, Catherine assustada e instinto se abaixa. Grissom finalmente percebe Catherine em sua sala e tira os fones.

- Você não tá vendo o que tá acontecendo? - grita Catherine

O laboratório já estava um verdadeiro caos, as pessoas corriam tentando sair do laboratório, assustadas e gritando. Partes do teto e da parede começaram a desabar, por conta das explosões.

- O que tá acontecendo? - diz Grissom olhando para o caos a sua volta

- Não sei! Começaram umas explosões do nada no laboratório - diz Catherine se levantando

Nesse momento, uma lixeira próximo à sala de Grissom explode. Grissom ouve um barulho da bomba antes que ela exploda, e puxa Catherine da porta da sala.

- Catherine!!!! - diz Grissom puxando Catherine para si e eles acabam caindo atrás da mesa de Grissom, um em cima do outro.

- Esses seus hábitos vão acabar nos matando um dia... - diz Catherine ainda em cima de Grissom se referindo ao fato de Grissom estar ouvindo música clássica no último volume e não ter percebido o que estava acontecendo

- Estava com saudades disso... - diz Grissom olhando no fundo dos olhos de Catherine

- De que? Do caos que sempre acontece quando estamos juntos? - diz Catherine irônica

Grissom dá um sorriso de canto de boca e diz :

- Da gente... - diz Grissom que não consegue completar a frase e é interrompido por uma voz

- Olha só, meu casalzinho preferido!!! - diz uma voz imponente

Grissom e Catherine olham para o lado e se assustam com quem veem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.