Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 34
Capítulo 34: Meu antigo eu


Notas iniciais do capítulo

bom 00:00 logo hj é meu aniversário então eu estou feliz afinal 20 aninhos eeehhh!!!!! então meus lindo aqui estou postando apensar dos poucos comentários que recebi, deem um presente para a autora e comentem nada mais a declarar uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/34

— Agora somos nós duas.- Regina disse entrando na sala e fechando a porta atrás de si.
— Prefeita eu…
— Não fale, não tente se explicar porque eu não vou ouvir sabe porque? Você puniu a minha filha sem que ela merecesse, isso foi um erro, não ouviu minha outra filha quando ela tentou te fazer para, outro erro, mas vamos ao erro que me trouxe aqui você pôs a vida da minha filha em jogo e é por isso que eu estou aqui.-Regina falou enquanto trancava a porta atrás de si e colocava sua bolsa na mesa que estava ao lado de Mary.
—Você sendo a prefeita não pode fazer nada contra mim.- Mary disse com uma voz arrogante e um pouco trêmula .
—Realmente a prefeita da cidade não poderia fazer nada contra você fisicamente no entanto eu não estou aqui como prefeita, estou como pessoa física, como cidadã e acima de tudo como mãe, não se preocupe a prefeita também tomará suas precações contra você mas não agora, agora eu sou apenas uma mãe na frente da pessoa que feriu a minha filha.
—Se você tentar qualquer coisa contra mim eu vou gritar.
—Eu não me importo, que eu saiba você não é a pessoa mais popular desta escola eu duvido muito que alguém movesse uma dedo que fosse para te ajudar.
Dizendo essas palavras Regina foi se aproximando lentamente de Mary, a professora até que tentava manter a pose mas era possível ver o medo em seus olhos a cada passo que Regina dava ela dava um para trás. Mary parou de andar para trás quando suas costas encontraram na parede , ela olhou para Regina buscando um vacilar que fosse em sua postura no entanto foi inútil pois além do olhar duro e carregado de ódio Regina também tinha um andar que mais parecia predatório, isso Regina parecia um predador em busca de sua presa, Mary não sabia explicar mas era como se ela já tivesse presenciado tudo aquilo antes .
Regina se aproximou ainda mais de Mary quebrando o resto de distancia que havia entre elas, com o rosto bem próximo ao ouvido da professora ela disse:
—Eu vou acabar com você.- Regina disse em um sussurro gélido e sem vida que causou arrepios na professora.
Regina deu um passo para trás o que fez a professora já trêmula relaxar um pouco, mas esse minuto de alívio não durou muito pois Regina virou um tapa no rosto da professora e sem dar tempo que ela se recuperasse voltou a fazer, Mary ainda atordoada tentou impedir que Regina lhe acertasse o terceiro golpe sem muito sucesso pois esse veio em cheio novamente a face da mulher que outrora tinha a pele alva estava agora se encontrava com a pele em um tom vivo de vermelho com a marca dos cinco dedos da prefeita, no canto de sua boca era possível ver um filete de sangue que saia de um corte que havia sido causado pelo golpe de um dos anéis que a prefeita usava, Mary tentava a todo custo se defender mas Regina era mais rápida, desferia tapas e socos sem misericórdia, Regina estava tomada por seu antigo eu ela era a rainha má novamente e ali na frente dela não estava mais apenas a mulher que destruiu sua chance de ser feliz, estava a mulher que machucou sua filha o que para ela não tinha perdão.
Na mansão e Emma estava na sala assistindo televisão com o avô quando Alice chegou acompanhada de Peter entrando na sala.
—Ally trouxe meu deveres na verdade quero saber se trouxe o livro que o clube do livro vai ler essa semana.- perguntou a menina afobada.
— Não eu não trouxe. -a menina começou rindo..
— Caramba Ally eu só te pedi uma coisa, é por isso que eu deveria estar indo para escola, ficar em casa é um saco eu peço uma coisa e você esquece amanhã eu …
— Hey calma eu não trouxe o seu dever porque alguém fez questão de trazer, inclusive seu livro da semana.- Alice interrompeu a irmã que não parava de falar.- Daniel tem como você entrar antes que minha irmanzinha surte aqui.
O Menino ruivo entrou trazendo consigo alguns papeis ele estava sem graça assim como Emma, o menino se aproximou um pouco mais e deixou os papeis em cima de uma mesa de centro que havia na sala.
— O professor de artes novo mandou a gente fazer um roteiro com uma cara atual de um clássico.- o menino disse para Emma tentando quebra o gelo.- tem que ser feito em dupla.
— Eu vou fazer com a Ally?- perguntou a menina para Daniel mas olhando para Ally.
— Desculpa sis mas dessa vez eu vou fazer com o meu namorado e o Daniel já havia pedido para fazer com você assim que o professor falou sobre o projeto.- Respondeu a Pergunta da irmã.
— Ah que ótimo! …-a menina disse toda empolgada.- Quer dizer me desculpa sis mas você é péssima escrevendo.- Emma tentou corrigir ruborizando.
— Não me venha com essa eu assim como você escrevo muito bem mas eu compreendo o seu entusiasmo.
— Alice você não está afim de ir namorar, estudar ou sei lá o que com o seu namorado não é?
— Ok vamos amor vamos dar um pouco de privacidade aos pombinhos.- Alice saiu da sala puxando Peter pela mão.
— Eu vou ficar aqui.- Henry falou pela primeira vez olhando torto para Daniel.
—Ah vovô vamos lá na cozinha que eu preciso te mostra uma doce que a mamãe comprou sério eu fui no mercado daqui e não achei acho que ela comprou perto da sua casa.
Henry foi arrastado para fora junto com Alice e Peter foi atrás , aquilo sem duvidas seria engraçado pensou Ally, agora Henry também tinha ciúmes de Emma a garota levou o avô até a cozinha e assim que chegou lá Henry falou.
— Ok meu anjo mostra que doce você quer para eu voltar para a sala.
—Nenhum só queria te tirar de lá, a proposito amor não deixa eu esquecer que a Em me deve.
— O que ? Quem é aquele garoto?
—Futuro namorado da Em.
— Futuro o que? Como assim não a minha princesinha é muito nova pra isso.
— Ah vô ela só tem dois anos a mensos que eu.
— Verdade o que me faz pensar que você também é nova demais…
— Viu amor agora sobrou pra gente.- Peter cochichou baixinho para a namorada.
— Hoje mesmo eu vou ter uma conversa séria com Robin.
Henry voltou para sala antes que Alice pudesse pará-lo e ao chegar lá ele encontrou Emma com um sorriso bobo nos lábios e um olhar sonhador olhando para o menino de cabelos de fogo, naquele momento ele soube que havia perdido a última de suas princesas mas ele não perderia sem lutar, ele caminhou até o sofá onde o menino agora estava sentando ao lado de sua neta a olhando com cara de bobo e se sentou bem no meio dos dois, ganhando um olhar de reprovação de Emma.,
—Vô pega um suco pra mim?- pediu a loirinha de olhos verdes.
Assim que Henry se levantou a menina se aproximou mais do garoto e voltou a conversar com ele com aquele mesmo olhar bobo de antes, sem duvidas aquele seria uma longa tarde pensou Henry indo para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso sejam legais eu fiz algo que vcs queriam a tempos comentem, favoritem e se realmente gostarem recomendem a história hj é meu dia especial eu mereço né ;)
beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.