Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 30
Capitulo 30: Efeitos Colaterais


Notas iniciais do capítulo

Desmorei mas voltei a droga do meu not quebrou, e eu não conseguia ficar satisfeita com nenhuma versão que eu escrevia deste cap, e como gosto de manter a qualidade da história isso me levou a demorar, enfim espero que gostem e não deixem de comentar.
uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/30

Emma estava se sentindo muito mal, seu estômago estava embrulhado ela estava se sentindo um lixo nunca nem em seu pior resfriado ela havia se sentido daquela forma. Quando saiu de casa os sintomas colaterais haviam dado sinais que apareceriam assim que ela saiu de casa, assim que terminou a sessão ao contrário da vez anterior ela não sentiu sono, cansaço.
No carro com Peter e Alice as coisas estavam indo bem ela conseguiu driblar os sintomas que ainda estavam fracos conversando com o casal, na primeira aula a cabeça da menina começou a doer, nada demais, mas ainda sim a impedia de prestar total atenção na aula, quando a aula acabou ela saiu meio que em disparada em direção ao banheiro, onde Emma começou a ter o pior sintoma em sua opinião desde que isso tudo havia começado o vômito.
Emma entrou para a sala no exato momento em que a segunda aula começou, como a professora era rígida ela não teve a oportunidade de conversar com a irmã, eles foram avisados que a próxima aula seria a última já que a professora que daria quatro aulas seguidas naquele mesmo dia não havia ido, Emma amava a aula de literatura mas ela estava se sentindo tão mal que agradeceu a Deus pela professora ter faltado, no entanto sua alegria durou pouco pois ela lembrou que sua última aula era educação física, e como o professora havia entrado de licença para fazer uma cirurgia , quem dava aula para eles era a professora de arte que era nada mais nada menos que Mary Margaret Blanchard, Emma havia pedido para sair da sala umas três vezes as três pelo mesmo motivo que ela havia saído depois da segunda aula.
Finalmente a segunda aula havia chegado ao fim, agora restariam apenas mais duas aulas de educação física e depois teriam as aulas opcionais e ela optaria por faltar. Ela saiu antes da aula começar e Alice foi atrás no entanto com a troca de salas os alunos estavam loucos saiam correndo para pegar seus materiais para as aulas seguintes os corredores estavam cheios demais para tentar andar contra a multidão e era muito pior tentar seguir alguém, sendo a assim a loira de olhos azuis foi direto para a sala de Mary Margaret e esperou até que Emma chegasse com a intenção de perguntar a irmã o que estava acontecendo.
Emma entrou no banheiro correndo, pensando por que a droga do banheiro ficava tão longe, já dentro do banheiro ela se dirigiu a cabine mais próxima e esvaziou o seu estômago pela quarta vez naquele dia, mal era pouco para definir como a menina estava se sentindo, ela era teimosa jamais admitia que estava errada, mas naquele momento ela estava cogitando seriamente a possibilidade de admitir que estava errada e pedir para voltar para casa.
Mas ela ainda era Emma Mills e jamais daria o braço a torcer, a não ser que estivesse desmaiada sim porque não dá para controlar isso, mas as demais coisas essas ela tentaria controlar, a menina saiu da cabine e foi em direção a pia, sua aparência estava horrível, sua pele estava totalmente pálida, seus olhos estavam fundos e até sua locomoção estava arrastada e cansada, ela lavou o rosto e saiu dali, ninguém percebeu como a menina estava mal afinal todos ainda estavam correndo.
Emma andou lentamente pelo corredor, ela sabia que deveria andar mais rápido caso não quisesse perder a aula mas entre saber e conseguir naquele momento eram coisas distintas, maldita doença pensou a garota, ela estava se sentindo impotente diante daquela situação, era horrível não ter controle sobre o próprio corpo, ela estava pensando em como era irônico não saber o que a deixava pior se a doença ou o tratamento, pensando foi pensando nisso que ela continuou andando até chegar na sala.
–Com licença professora Blanchard.- Emma pediu meio escorada na porta.
– Não sei dez minutos de atraso, pensa que porque você é filha da prefeita está acima das regras da escola...
– Olha aqui senhorita Blanchard não me considero melhor que ninguém só porque minha mãe é prefeita, eu estou atrasada e aceito isso, estou apenas pedindo se eu posso entrar e assistir a sua aula ou se eu preciso ir para a direção para dar conta do meu atraso.-Emma disse com a voz baixa e educada.
–Sim senhorita Mills pode assistir a aula, mas não aqui, por favor eu quero que troquem de roupa por que hoje a aula será na piscina.- disse a morena de cabelos curtos já na porta e ficou observando enquanto eles se levantavam.
Os alunos foram saindo da sala e foram para os vestiários. Alice havia notado que a irmã não estava bem desde que ela apareceu na porta da sala, sabia que aquilo provavelmente era efeito colateral dos medicamentos da irmã, antes de sair da sala de aula já que ela havia sido a última ela tentou falar com a professora:
–Alice você precisa de alguma coisa ou só quer se atrasar para aula prática igual a sua irmã
–Eu Preciso falar com a senhora.
–Fale eu estou ouvindo, mas não demore tenho uma aula para dar.
–A minha irmã ela não está bem eu queria saber se assenhora poderia liberar ela dá aula prática...
– Alice sua irmã chegou atrasada na minha aula e o pior me respondeu na frente de toda a turma não tenho motivos para ser legal com ela, e se eu fizer isso estarei autorizando o resto da turma a se portar da mesma forma.
–Eu...
–Alice eu não tenho mais quero que você vá se vestir e esteja na piscina na hora...
Alice saiu batendo o pé e foi para o vestiário, ela se vestiu e procurou por Emma, mas a menina não estava ali, ela foi até a piscina onde finalmente ela teve a oportunidade de falar com a irmã.
– Fala logo o que está havendo?
–Ally não tem...
–Emma qual é sabe que...
–O que todos vocês estão fazendo fora da água?
Emma não precisou dizer mais nada ela apenas pulou na água não queria preocupar a irmã por mais que não estivesse se sentindo disposta para fazer aula de educação física, assim que ela entrou na piscina sentiu um frio fora do normal, ela estava com muita dor de cabeça. A aula consistiu apenas em nadar de uma ponta a outra da piscina, era exaustivo Emma nunca teve problemas com exercícios antes mas parece que aquilo também havia mudado, que surpresa afinal tudo estava diferente agora, sem contar o fato de aquela aula ter se transformado em uma fuga a nado da sua irmã.
Ela estava começando a se sentir zonza, sua cabeça estava doendo mais do que normalmente, ela tinha que parar, ela queria parar mas era teimosa demais para dar ouvidos ao o que seu organismos estava pedindo, na aula havia sido estipulado que eles teriam que dar 50 voltas na piscina, e céus aquela piscina nunca havia parecido tão grande quanto naquele momento, eles só poderiam sair dali quando terminassem as 50 voltas e o último que restasse teriam que dar mais 20 voltas, aquele castigo era para fazer com que os alunos ficassem com raiva de Emma mas estava sendo bem pior do que a professora imaginava.
Todos já haviam saído da piscina menos Emma, dava para ver que a garota estava exausta, Alice havia tentado novamente pedir para que a professora deixasse Emma parar a aula, já era a terceira vez desde que a aula havia começado, Mary recusou e então ...
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso galera não me matem por ter parado ai, enfim comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.