Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 3
Capítulo 3: As emoções de uma mãe.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou toda enrolada tem prova amanhã mas achei um tempinho para postar, talvez o próximo poste demore mas farei o possível para que isso não ocorra , deixem seus comentários estou amando todos eles por isso também estou postando rápido, mal posso esperar para ler os comentários novos, prometo tentar responder os comentário do cap 2 ainda hoje boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/3

Fazia exatamente uma semana que Regina havia despertado em Storybook, ela já havia se acostumado a vida naquele lugar, ali ninguém a olhava com ódio, tinha seu pai por perto sempre, tinha Katherine também que se mostrou uma grande amiga, a vida naquele lugar era sem sombra de dúvidas melhor que na Floresta encantada, as vezes ela sentia falta da magia mas, com o tempo olhando nos olhinhos de sua filha ela percebeu, que não precisava da magia pois, tinha tudo o que precisava estava bem ali com ela.

Regina despertou naquela manhã com um certo desconforto no busto, resolveu não ligar muito para isso pois, tinha de cuidar de sua pequena que logo despertaria com fome, ela seguiu para o banheiro tomou um banho rápido e desceu, quando estava se vestindo notou que seus seios estavam mais sensíveis chegavam a doer um pouco, optou por não usar sutiã, aproveitando-se que Emma não havia despertado foi tomar café, picou umas frutas e comeu, depois de comer e limpa o que havia sujando ouviu o choro de sua pequena, ela então correu para o quarto da menina, era sempre assim bastava a menina chorar que Regina corria para acudi-la.

Quando chegou ao quartinho de Emma Regina logo viu do que se tratava, Emma estava molhada , a morena levou a menina para o banheiro que ficava ali mesmo no quartinho dela e banhou com todo o cuidado e carinho a pequena feito isso , Regina aninhou a menina em seus braços a segurando contra si, aquilo já havia se tornado um habito, Regina sempre que podida segurava a menina daquela formam, ela estava cheirando a cabecinha da menina, ela tinha aquele cheirinho doce de bebê e Regina amava isso, não demorou muito e Regina notou que Emma estava com a boca em seu seio, o que era normal a menina sempre fazia isso quando estava com fome, Regina já estava afastando seu anjinho para preparar a mamadeira quando sentiu algo diferente, sua regata estava molhada, molhada demais para ser apenas a saliva de sua pequena, quando ela afastou Emma notou que havia uma mancha em sua blusa, notou também que essa mancha era no local onde estava o bico de seu seio, ela então ajeitou a menina em um de seus braços, e checou a mancha em sua blusa, ao passar a mão livre por cima da mancha e levar ao nariz para saber o que era , a princípio a morena pensou que sua princesa poderia ter golfado nela, afinal não seria a primeira vez porém, ao sentir o cheiro daquilo Regina viu que não se tratava de uma golfada, a morena não pode conter o sorriso enorme que se apossou de seu rosto, ela passou novamente a mão no local desse vez levando aos lábios e constatou serem corretas suas suposições, o sorriso em seus lábios cresceu ainda mais quando notou que finalmente poderia amamentar sua pequena, sem mais demora Regina se sentou em uma cadeira de balanço que havia ali no quarto, ela então baixou a alça da blusa e a ajeitou para que Emma tivesse livre acesso a seu seio. Regina estava encantada com aquilo , aquela sensação era um momento mágico, ter Emma em seus braços sempre a emocionou mas, ter ela ali em um momento tão íntimo poder alimentá-la era transcendental, não haviam palavras para expressar com riqueza de detalhes o que estava sentindo, uma lágrima solitária escorreu por sua face quando ela olhou para baixo e viu sua menininha mamando, o momento foi interrompido pelo som de uma foto sendo tirada, com um pouco de má vontade Regina olhou para cima pois, não queria perder um só instante daquele momento. Quando olhou para cima viu Katherine parada com o celular nas mãos.

–Desculpa eu não queria incomodar mas eu não resistir, esse era um momento que merecia ser eternizado.

–É lindo não é?

–Sim quando você conseguiu amamentá-la?

–Hoje, essa é a primeira vez.

–Que bom Regina eu disse que funcionaria.

–Sim você disse.

–Como você está se sentindo?

–Mais feliz do que em qualquer outro dia da minha vida.

–Que bom você merece.

–O que você queria?

–Nada, vim apenas ver vocês como ninguém atendeu quando eu bati, e nem quando liguei pro seu celular, entrei com a chave reserva porque eu o ouvi tocar aqui dentro.

–É eu devo tê-lo esquecido lá em baixo.

Katherine ficou muito feliz pela amiga, Regina realmente merecia ser feliz, não se demorou muito na visita pois, ainda tinha de ir trabalhar, ela se despediu de Regina, que continuou curtindo seu momento com a filha até que a pequena já estivesse satisfeita.

Passaram-se alguns meses e as emoção de Regina com Emma foram apenas aumentando, Regina era aquele tipo de mãe , que vê cada avanço do filho como um evento único, tirava fotos e gravava todos os avanços da loirinha ainda que pequenos.

Emma estava com 9 meses de vida quando aconteceu, Regina estava escolhendo uma nova camiseta pois, Emma havia golfado nela novamente, ela colocou a menina no chão e cima de um lençol em seu quarto.

–Gostou desta princesa?

Regina perguntou se virando para Emma porém, assim que olhou para a menina deixou cair a camiseta que segurava, a menina já não estava mais parada onde havia deixado, Emma estava engatinhando desajeitadamente até cama, Regina assim que saiu de seu transe puxou o celular que sempre trazia consigo gravou mais um marco do crescimento de sua menina, feito isso tirou várias fotos, quando estava satisfeita com o números de fotos, Regina enviou o vídeo para seu pai e para Katherine, não demorou muito e recebeu a resposta.

“ Que linda amiga, agora se prepara pois agora sim essa baixinha vai te dar trabalho, Parabéns .”

Essa foi a mensagem que Kath havia mandado, Regina não estranhou ser breve pois pela hora a amiga ainda estava trabalhando. Mal a morena acabou de ler a mensagem da amiga, seu pai ligou.

–Querida acabei de ver o vídeo, então quer dizer que nossa princesinha está engatinhando?

–Sim papai está, eu a coloquei deitadinha em um lençol por uns minutinhos enquanto eu trocava de blusa e, quando me dei conta já estava engatinhando. -Disse Regina, seu tom de voz era uma mistura de surpresa e emoção.

–Pois é meu anjo eles crescem quando se menos espera mesmo, com você foi o mesmo, agora tome cuidado redobrado com as escadas.

–Droga.

–O que foi ?

–As escadas, acho que vou me mudar para o andar de baixo da casa até que Emma tenha no mínimo tenha 10 anos. -Disse a morena e escutou seu pai rindo do outro lado da linha.

O tempo passou e as escadas não foram um grande problema pois, Regina colocou travas nelas assim sua pequena poderia engatinhar livremente pela casa, nos problemas começaram mesmo quando Emma Havia feito 11 meses.

Regina já havia voltado a trabalhar, aquilo partia seu coração ter de sair e deixar Emma sozinha com a babá, o que acalmou um pouco seu coração de mãe foi que a babá era Katherine, ela havia tido um problema no hospital então se demitiu, Regina que já havia protelado o máximo possível sua volta para o trabalho, viu aquilo como um sinal, Katherine era a madrinha de Emma e a garota amava a loira, logo não estranharia muito, isso aconteceu quando Emma completo seus 10 meses e meio. Regina optou também por só trabalhar meio período no escritório, na parte da manhã recebia moradores, e tinha suas reuniões e etc... E no meio da tarde voltava para casa para ficar com sua princesa. Naquele dia não havia sido diferente excerto que Regina havia conseguido sair mais cedo pois um dos membros do conselho teve um imprevisto, e como tinha sido ele que havia solicitado a reunião, essa foi cancelada. Ela aproveitou que saiu cedo passou em uma loja e para comprar uma surpresa para sua princesa pois, a uma semana atrás quando saiu no fim de semana para passear com a garota como de costume, ela viu que Emma olhava constantemente para a vitrine da loja de brinquedos, havia uma boneca que estava em destaque na vitrine, na verdade a vitrine era toda sobre essa boneca, era uma linda boneca de pano os detalhes dela eram delicados, a menina ficou impressionada com a beleza do brinquedo e Regina também, no topo da vitrine dizia “De valor aos prazeres do passado” Regina teria comprado a boneca naquele mesmo instante se não tivesse encontrado com Kath, ela acabou se distraindo e foi para casa mas, agora ali estava ela comprando a tal boneca para sua filha, pediu em embrulhasse a boneca em um papel de presente roxo, e assim sem mais demoras partiu ruma a sua casa com o intuito de surpreender a garota.

Quando Regina chegou em casa ela encontrou Kath e Emma na sala brincando, ela se aproximou mais, Emma brincava com um joguinho de montar de figuras geométricas, cada vez que a menina acertava Kath fazia uma festa, Regina se aproximou mais e parou no batente da porta da sala.

– Adivinhem quem chegou mais cedo trouxe um presente para princesa mais linda do mundo.

–Regina que bom chegou mais cedo, essa menininha aqui é um gênio veja só quem acertou tudo no joguinho.- Kath Disse fazendo cócegas em Emma , fazendo a menina dar aquela risada gostosa que Regina amava.

–É mesmo meu anjo agora mais do que nunca merece o que eu te trouxe. -Disse Regina mostrando a caixa da boneca embrulhada.

Emma olhou para a mãe e sorriu, ela se virou e foi engatinhando até metade do caminho , a menina parou onde ficava o sofá e se apoiou na ponta do mesmo e ficou de pé, Regina sorria já com lágrimas nos olhos, se virou e pegou celular na bolsa desajeitadamente enquanto ainda segurava a boneca, Kath dava uns gritinhos abafados, Regina começou a gravar no exato momento que Emma arriscou dar seu primeiro passo, a menina vacilou um pouco e quase caiu, já no segundo passo a queda foi inevitável e ela caiu de bunda no chão, Regina teve que usar toda a força que tinha no seu ser para não correr até a menina e ajudá-la, mesmo assim se aproximou ficando a alguns passos de distância, ela se abaixo e chamou a menina colocando a boneca e a bolsa no chão , em momento algum deixou de gravar, a menina se levantou com um pouco de dificuldade, e já em pé deu mais um passo vacilante e atrapalhado, como Regina estava mais perto agora, Emma só precisou de mais 4 passinhos para chegar a mãe, assim que Emma Chegou até ela, Regina abraçou a menina a tirando do não e a enchendo de beijos, Kath veio logo em seguida e também beijou a menina, naquele momento a boneca foi esquecida, Regina havia planejado surpreender a filha mas no final foi ela quem recebeu uma grande surpresa.

Exato um mês havia se passado, era o aniversário da pequena Emma, a menininha completaria 1 ano, Regina havia arrumado uma festinha para a menina, nada muito grande apenas Ela, seu pai e Kath, pretendia levar sua pequena ao zoológico tirar muitas fotos com ela e, depois voltar para casa para o bolo. E assim o fez, tirou muitas fotos de sua filha, ficou encantada com a alegria que Emma demonstrava com os animais, quando voltou para casa já era fim de tarde, deu um banho em sua pequena e a vestiu para a “festinha”, Kath havia avisou que havia chamado algumas crianças para que Emma não ficasse sozinha , ela havia dito Regina que chamaria mais algumas pessoas também, Quando Regina chegou ao jardim teve certeza de aquilo ser obra de Kath, ele estava completamente decorado e praticamente toda a cidade estava lá, ela olhou para seu pai e para Kath.

–O que não achou mesmo que eu ia deixar minha afilhada ter uma festinha de um aninho furada né?-Falou a loira.

–Pai o senhor sabia disto?

–Talvez. -Se defendeu o homem rindo.

Emma aproveitou a festa correu para lá e para cá com as outras crianças, foi seguida de perto por Regina a todos os momentos, em dado momento Regina viu Emma cair e começara a chorar mas antes que pudesse amparar a filha levou um susto pois, Branca que naquela cidade era Mary Margaret a segurou e ninou a menina, que na hora parou de chorar, Regina já ia tomar uma providência, afinal não queria aquela mulher perto de sua filha.

–Regina traga a Emma, hora do bolo.-Era a voz de Kath, Regina fez uma anotação mental de recompensar a amiga mais tarde.

Regina levou Emma para frente do bolo, Kath acendeu a velinha e começaram a cantar parabéns, quando a música cessou Regina apagou a velinha por Emma e deu um beijinho na bochecha da pequena.

–Mama...boio!-Balbucio a pequena apontando para o bolo e arrancando lágrimas da morena,

–Sim meu amor bolo.- Disse a morena com a voz embargada, ao se dar conta que a primeira palavra de sua princesinha foi Mama , Seu pai e Kath também estavam emocionados, e tiravam fotos e mais fotos registrando o momento, que sem dúvida entraria para a lista dos momentos mais emocionantes da vida de Regina no melhor ano da vida da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso meu povo espero que vocês tenham gostado e comentem muito.
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.