Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 20
Capitulo 20 :Meu finalmente


Notas iniciais do capítulo

Então meus lindo recebi muitos comentários e como o prometido aqui estou na quarta postando neste cap vão ter alguns links lá em baixo quem quiser pode ver não vou falar sofre o que é mas estará especificado.
amei os comentários mais hj eu ainda tenho que fazer duas redações e estudar para duas provas como passei o dia inteiro escrevendo responderei tudo amanhã.

Não deixe de comentar estou um tanto insegura quanto a esse cap quero saber o que vcs acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/20

O jantar transcorreu de maneira tranquila , as meninas adoraram o novo tio, o pedido de casamento foi oficialmente feito, Regina estava o tempo todo olhando para as meninas o que não passou despercebido por Robin porém, o rapaz nada disse não até que o jantar tivesse terminado e eles estivessem no quarto dos dois.

–Hey o que houve?- Perguntou Robin a Regina saindo do banheiro e se sentando na cama ao lado da morena.

–Hoje foi um dia cansativo ver a Ally chorar daquele jeito me faz perceber que aquela menina tem um passado triste que eu não posso mudar não importa o que eu faça e isso me assusta. eu me sinto como se tivesse fracassado antes mesmo de tentar entende?- regina começou a divagar e dava para notar a frustração em sua voz .

–Eu sei mas sabíamos tudo isso, sabíamos que não seria fácil nós tenhamos a fixa dela, vimos tudo de ruim que aquela menina passou escrito em um pedaço de papel como se fosse uma história qualquer mas era real, e qualquer outra pessoa diante daquilo se afastaria mas não você , até eu cheguei a pensar que talvez adotar aquela criança fosse uma decisão precipitada mas não você, você não a viu como uma lista de problemas , a viu como uma criança que precisava de ajuda, e sem ter que pensar muito para decidir você fez o que muitos jamais sonhariam, você ajudou .-disse Robin olhando Regina nos olhos.

–Quando eu adotei a Ally eu sabia que não ia ser fácil, mas eu não tinha ideia que seria tão difícil, não digo pela Ally aquela menina é um doce mas vê-la sofrer por algo que já passou…

–Olha amor como eu disse ela tem um passado e isso infelizmente não podemos mudar mas, podemos começar a escrever um novo futuro para ela , a gente pode e vai fazer isso eu prometo.

–Eu te amo.

–Eu também te amo.

Regina se aproximou de Robin se aconchegou um pouco mais em seus braços , ela estava deitada no peito dele enquanto ele a abraçava com um de seus braços e afagava os curtos cabelos negros da morena com a outra mão.

–Precisamos escolher uma data para oficializar isso. - disse Robin sem sessar em momento algum o afago carinhoso nos cabelos da noiva.

–Isso o que ?- Perguntou a morena sem se mover e com os olhos fechados curtindo as caricias do noivo.

–Esse nosso casamento, afinal já quase moramos juntos.

– Bem em primeiro lugar não moramos juntos apenas não gostamos de dormir separados e você por mais que eu já tenha insistido milhares de vezes se recusa a vender sua casa e vir viver aqui antes de casarmos, e em segundo lugar o que você acha de ser daqui a um mês assim você pode se mudar logo.- respondeu Regina.

–bom em primeiro lugar não é que eu não queira morar com você mas sou um cara a moda antiga, eu te amo e nada me faria mais feliz do que poder ir dormir e você ser a última coisa que eu vejo e a primeira que vejo quando acordo mas eu não quero fazer isso sem antes por um anel no seu dedo e poder dizer para quem quiser ouvir que você é minha mulher, porque sabe um anel no seu dedo me dá o direito de bater em qualquer um que olhar é errado para você, e um mês demora tanto assim para planejar um casamento?

–Sim na verdade demora até mais mas, eu também quero por logo um anel no seu dedo e te chamar de meu marido, pra poder expulsar da minha cidade qualquer ser que se atreva a olhar para você .

–Sendo assim um mês.

–Um mês mais e vamos estar casados então.

Um mês se passou voando Regina estava quase enlouquecendo com as meninas, a prefeitura e o casamento mas nunca havia estado tão feliz em toda a sua vida, escolhia cada detalhe da festa com um carinho, seu vestido era lindo ela não via a hora de ver Robin quando a visse vestida daquela forma. Regina não podia acreditar que aquele momento havia chegado por fim, que eles iriam se casar . Ela estava nervosa claro que ela já havia se casado antes mas nunca daquela forma nunca por amor, ele não era um rei como Leopoldo ou um garoto estável como Daniel ele era o Robin o homem que ela amava e que a amava de volta e não precisava saber mais do que isso .

Regina estava em frente ao espelhos seu cabelo já estava devidamente penteado e sua maquiagem feita, ela alisava o vestido buscando tirar as rugas inexistentes do tecido era mais uma ação para espantar o nervoso. Henry entrou junto com Kath pois eles teriam que ir para igreja, ele e ficou extremamente emocionado, ver sua filha vestida daquela forma era o sonho de todo pai, sua emoção se transformou em lágrimas que ele deixou correr livremente por seu rosto sem vergonha alguma, Kath também estava feliz pela irmã, ela se aproximou e abraçou Regina.

–Você está linda Rê .- disse Kath abraçada a Regina.

–Parece uma princesa filha.-disse Henry abraçando a filha emocionado.

–Papai não me faça chorar por favor vai estragar minha maquiagem.

– Não sei porque o drama vai chorar assim que suas filhas entrarem na igreja contigo e você ver o Robin.

– Eu sei mas quero aguentar até o último minuto.

Eles foram para a igreja , tanto Emma como Ally estavam lindas, Emma levaria as alianças e Ally seria a florista, uma música começou a tocar, e as portas da igreja se abriram, Regina começou a caminhar rumo ao altar ao som de at last ( vou deixar o link da música com a tradução vocês precisam ouvir define muito a história deles e deu trabalho encontrar um que definisse tanto.)

Assim que o viu Regina sentiu que não poderia ter escolhido melhor canção para aquele momento pois Robin era seu finalmente assim como na canção. Ele estava vestindo um terno de três peças preto e cinza, e ele nunca pareceu mais lindo mais perfeito do que naquele momento, ela olhou nos olhos dele e viu que ele estava sorrindo como um menino e com um brilho no olhar tão especial que ela nunca havia visto antes e então ela continuou sua caminhada rumo seu final feliz.

Robin estava no altar quando a música começou a tocar, ele então respirou fundo e olhou para a frente , ele ignorou todos os outros ele só tinha olhos para uma pessoa e ela reluzia dentre os demais, ela era sempre linda mais naquele dia tinha um que a mais , ela vestia um lindo vestido de renda branco estilo sereia, depois de dar uma boa olhada nela como um todo ele olhou finalmente nos olhos dela e sorriu,ela sorriu para ele e ele soube que não havia mais saída ela o tinha enfeitiçado, e que ela sem sombra de dúvidas ela era seu seu começo e seu fim.

A cerimonia transcorreu da maneira como deveria Ally entrou jogando pétalas de flor de macieira violeta , que eram também as flores do buquê que Regina carregava, o pai da noiva entrou de braços com a filha seu andar era imponente e seu olhar orgulhoso. E finalmente chegou om momento que todos esperavam a hora dos votos.

–Robin por favor seus votos para Regina.

–Bem…- ele respirou fundo para conter a emoção.- Eu andei por anos e anos sem rumo na vida, teve momentos em que eu realmente pensei em desistir pois não era justo ter que viver com tanta dor foi em um desses momentos que eu te encontrei, e você de uma hora para outra passou a ser a razão de eu levantar todos os dias, você é essas meninas lindas a nossa família, você é minha segunda chance, minha felicidade, meu amor … Você Regina me reconciliou com a vida me fez ver além de tudo o que eu já havia passado, você me fez ver que não importa o quão dura e tempestuosa a noite seja sempre haverá um amanhecer, e eu sempre vou ter você, não importa o que me machuque eu sempre vou ter seu sorriso amoroso que me traz tanto consolo, pois hoje a partir de agora eu sou seu e você é minha finalmente minha.- disse Robin dua voz estava embargada e seus olhos brilhavam com as lágrimas que ele em vão tentava reprimir.

–Bom Regina agora é a sua vez .

–Eu não acreditava mais no amor, em termo de sofrimento a minha vida também não foi um mar de rosas, eu não acreditava no amor verdadeiro e na felicidade plena, meu coração de certa forma estava enegrecido, minha vida sem cor, a magia e a pureza haviam ido embora e eu estrava perdida sem rumo, mas tudo mudou no dia em que você me resgatou naquela estrada, eu poderia não saber mais desde o primeiro sorriso você enfeitiçou meu coração, me fez enxergar que a vida podia ter cor , que eu podia ser feliz plenamente, trouxe a magia de volta, fez eu voltar a ser aquela menina que acreditava em finais felizes, você me ensinou a amar como eu nunca tinha amado antes , e eu sei que não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar ao meu lado para sempre, eu sou sua segunda chance e você… Você Robin é minha salvação , você e minha família são a minha redenção, não sei o que fiz de certo na vida para merecer tanto mais sei que seja o que for eu só tenho a agradecer por estar aqui hoje vivendo isso, por você ser meu finalmente, meu..- Regina também tinha a voz trêmula por conta do choro.

Então depois de finalmente trocarem as alianças eles selaram aquele momento com o mais lindo puro e meigo beijo que já haviam experimentado e novamente tudo em volta desapareceu restando apenas eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então mereço comentários, favoritações, acompanhamentos ou recomendações?
bem ai vão os links que eu havia falado .

música com tradução
https://www.youtube.com/watch?v=Yun93YWbf9s

Vestido Regina
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1_z.QHpXXXXaGapXXq6xXFXXXN/Sexy-Women-Romantic-Backless-Wedding-Dresses-2015-Lace-Mermaid-Bridal-Gowns-Sweetheart-Straps-Vestido-de-Renda.jpg

Terno do Robin
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1v8XWIVXXXXbEXVXXq6xXFXXX1/black-men-suit-2015-groom-wear-for-wedding-tailor-made-suit-for-dinner-3-piece-suits.jpg

Flor
http://www.afloricultura.com/como-plantar-cuidar-de-violetas/buque-de-violetas/