Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 14
Capítulo 14: Um dia divertido


Notas iniciais do capítulo

bom como eu disse eu postaria ontem mas não recebi comentários o bastante por isso postei hoje, espero receber mais comentários do que no cap passado, falando de comentários eu juro que vou regularizar isso vou ver se faço isso na segunda mesmo que demore um pouco mais para postar o próximo cap, não farei amanhã pois eu vou sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/14

Despois de passar um tempo com o pai Regina foi embora pois ainda tinha de arrumar tudo no quarto das meninas, assim que chegou em casa viu que Kath não estava ela então não perdeu mais tempo e foi arrumar as coisas, ela havia combinado com Robin de ele dar uma passada lá e tirar os móveis do quarto de Emma, e como o combinado assim que ela entrou no quarto da menina viu que ele estava vazio, ela então pegou as tintas que já haviam sido entregues e levou as meninas para que trocassem de roupa.

A morena podia ter chamado alguém para pintar o quarto com a nova cor que as filhas escolheram, o próprio Robin havia se voluntariado para fazer o serviço porém que graça teria nisto, ela queria um momento legal com as filhas algo que fosse divertir as meninas e que deixaria uma boa lembrança para Ally sobre sua nova família e seu novo quarto. Assim que as meninas se trocaram Regina as levou para o quarto, lá ela abriu as latas de tinta sob o olhar atento e confuso das loirinhas.

– O que a gente vai fazer mamãe?-perguntou Emma.

– vamos pintar o quarto de vocês princesa daquela cor que vocês escolheram na loja.- respondeu a morena ainda mexendo nas tintas.

–Legal .

– Ally aqui pegue isso...– disse Regina entregando um pincel para a menina. – aqui Emma essa é para você.- entregou a prefeita um pincel para Emma também.

Foi uma tarde bem divertida e cheia de sujeira, todas as três estavam cheias de tinta, pois no meio de toda a pintura Emma e Ally armaram uma mine guerra de tinta o que acabou englobando Regina também que não conseguiu brigar com as meninas ao ver o sorriso enorme que ambas tinham em seus rostos, ela apenas foi na brincadeira e sujou as meninas também, tudo é claro tomando muito cuidado com o braço de Emma, e para que ninguém se machucasse.

Demorou um pouco mais de tempo que o previsto mas finalmente elas tinham conseguido pintar todo o quarto, já eram por volta das 16:00 quando Regina ligou para Marcos para que ele viesse montar os móveis que já haviam sido entregues, a morena só ficou preocupado com a tinta não secar a tempo , porém até nisto ela teve sorte pois, além da tinta ser de secagem rápida o tempo contribuiu pois estava ventando bastante Regina deixou a janela aberto e confiou que estaria tudo seco até a chegada do carpinteiro.

Regina e as meninas limparam toda a bagunça que haviam feito no quarto, Regina ficou muito feliz por ter posto plástico no chão assim tudo ficou mais fácil, ela teria que lembrar de agradecer a dica do rapaz da loja em algum momento, depois de tudo limpo ela estranhou o fato de Kath ainda não ter voltado porém, isso logo foi esquecido pois uma vozinha muito conhecida a tirou de seus pensamentos.

–Mamãe estou com fome.- disse Emma.

–Sim da fato já passou da hora de vocês comerem algo.- disse amorena olhando para o relógio.

–O que vamos comer tia.- perguntou Alice.

–Não sei meu anjo não tem nada pronto, e a gente não pode sair porque o Marcos vem montar os móveis de vocês...- afirmou a morena como quem pensava em uma solução,- já sei vou ligar para a Kath e ver se ela pode trazer algo do Granny’s para a gente.- disse a morena já tirando o celular do bolso de seu jeans e caçando o contato da amiga na agenda.

– Alô quem fala?- respondeu a loira após alguns toques.

–Sou eu Regina não leu meu nome no visor?-perguntou a morena confusa.

–Não ...É que eu estou um pouco ocupada.- falou Kath meio enrolada do outro lado da linha.

–Sei e posso saber com o que ?- perguntou Regina.

– Poder pode... Mas ....a... pergunta que você deveria se fazer é... Eu quero realmente saber ?- disse Kath entre várias pausas e foi só ai que a morena notou que a loira estava ofegante.

–Ah céus não me diz que você...

–Aquilo que quer saber lembra.- Kath interrompeu Regina.

–Sua louca por que atendeu o telefone? podia ser o papai sabia?

– Sei lá e não era ele era você, e falando nisso por que você ligou?

– Nada deixa pra lá.

– Ah e aproveitando que ligou eu não acho que eu vá voltar para casa hoje.

– É tudo bem e ... nossa divirta-se .

–Ok pode ter certeza que eu vou.- respondeu a loira desligando o telefone.

Regina ficou meio sem ação depois daquele telefonema confuso, que na verdade havia esclarecido até demais, a morena demorou um pouco para notar que nenhuma das filhas estava ali, ela então foi atrás das garotas e as encontrou na sala assistindo tv, a morena sabia que as meninas ainda estavam com fome, ela então decidiu fazer um lanche rápido para ela e as meninas, e depois ligou para Robin e pediu para que ele trouxesse o jantar do Granny’s já que ela estava cansada demais para cozinhar.

Assim que terminou os sanduiches ela ouviu alguém bater à porta, ela sabia quem era e sem demora foi abrir, e como ela já esperava era Marcos.

– Olá prefeita boa noite.

–Boa noite Marcos. Eu acabei de fazer uns lanches para mim e para as meninas você aceitaria algo?

–Não obrigado eu já comi em casa, Onde estão os móveis que preciso montar?

–Estão lá em cima algumas caixas estão no corredor e outras estão no quarto ao lado do quarto onde serão montados os móveis pois eram grandes.

–Ok me mostre onde o serviço será feito.

– Ah claro é por aqui.

Regina levou o homem até onde seria o quarto das filhas e depois desceu para que pudesse servir o lanche para suas pequenas.

–Bom princesas aqui está, -disse Regina pondo o lanche na mesa da cozinha.

– Eba. - disseram Emma e Ally juntas.

–Vai com calma Emma não coma depressa ou vai se engasgar.- repreendeu a morena a loirinha de olhos verdes que comia rápido demais.

–Eu estou com fome.- disse a menina tentando se explicar.

–Eu sei mas não precisa correr ou vai fazer mal , e além do mais a comida não vai fugir.

As meninas continuaram comendo e depois de alimentadas foram ver televisão, assim que Regina terminou de limpar a cozinha, ela levou as duas meninas para tomar banho e tirar aquelas roupas sujas de tinta, elas tomaram banho no quarto da morena, como o carpinteiro ainda estava na casa Regina disse para as meninas brincarem em seu quarto enquanto ela tomava um banho também.

Regina tomou um banho rápido pois não queria deixar suas pequenas muito tempo sozinhas, quando ela terminou de tomar banho, elas voltaram para a sala para assistir mais alguns filmes, por volta das 19:30 Marcos apareceu nas escadas para informar que já havia terminado de montar todos os móveis, Regina pagou o homem e o levou até a porta, antes que pudesse voltar para a sala ouviu o som do toque de seu celular, ela não se lembrava de onde havia deixado o aparelho foi quando lembrou que estava em seu quarto, ela subiu as escadas correndo, quando chegou em seu quarto pegou o aparelho e viu no visor que se tratava de Robin e então atendeu.

–Oi amor fala.

–Porque demorou tanto para atender aconteceu algo?

–Não é que eu estava lá em baixo e o celular estava no quarto.

–Ah sim então estou ligando pra avisar que vou demorar um pouco para chegar surgiu uma ocorrência aqui na delegacia e eu tenho que ir averiguar mas eu ainda vou e vou levar a comida.

–Ok amor pode deixar mas que horas você chega?

–Não sei por volta de 20:30 a 21:00 horas eu estou ai com certeza.

– Tudo bem então e se cuida tá.

– Calma amor não é nada sério mas eu me cuido sim.

–Tudo bem beijo.

–Outro Tchau .

Regina curtiu mais as meninas por mais um tempo, ainda bem que havia feito o lanche pelo menos não estariam com fome e na hora que Robin chegasse elas poderiam comer e dormir , já que ambas já haviam tomando banho, durando os filmes Regina ficou pensando no que houve quando ela ligou para Kath, ainda se sentia envergonhada da situação mas prometeu que tiraria aquilo a limpo com a loira no dia seguinte , ela resolveu arrumar os últimos detalhes no quarto das meninas enquanto as duas brincavam na sala. Como o prometido Robin chegou às 20:45 com duas caixas de pizza nas mãos.

–Pizza amor ?

–É comida né e eu achei que as meninas fosse gostar.

–Ok você mima demais a Emma sabia agora a Alice também.

–Eu sou o tio legal lembra e eu ainda tenho que agradecer a pequena por ela ter deixado eu namorar a mãe dela, agora eu tenho que agradar duas crianças não é fácil viu.

–Não seja palhaço a Emma te ama e você sabe disso.

–Sei mas posso ajudar esse amor a crescer mais. –disse Robin com um sorriso nos lábios o que fez Regina revirar os olhos e sorrir.

–Tudo bem mais para que tanta pizza?

–Não é tanta afinal você sabe o quanto a Kath come né.- disse Rubin brincando.- alias cadê ela?

–Essa não é uma boa pergunta amor. – respondeu Regina sorrindo com um olhar sugestivo.

–Ah tá a Kath ? jura como você sabe?

–Essa também não é uma boa pergunta.

–Ok então vamos comer?

–Vamos.

Regina fez um suco pois não deixaria as filhas comerem pizza e beberem refrigerante tudo na mesma noite antes de dormir, e para ela e para Robin a morena foi até a adega e pegou uma garrafa de vinho tinto. Eles comeram em meio a risos e brincadeiras, assim que terminaram eles foram para a sala ver mais um pouco de televisão a pedido das meninas.

Depois de um determinado tempo eles notaram que as meninas haviam pegado no sono, Robin levou Alice e Regina levou Emma , quando chegaram os dois puseram as meninas em suas camas , o quarto estava impecável já todo arrumado, e não tinha cheiro de tinta pois Regina havia comprado sem cheiro, a morena ligou o ar condicionado para climatizar o ambiente enquanto Robin dava um beijo de boa noite na testa das meninas, e foi para a porta onde Robin a aguardava, mas antes ela deu um beijo de boa a noite em suas meninas, assim como Robin havia feito enquanto ela ligava o ar, e então voltou para o lado de Robin que a abraçou. E vendo aquela cena Robin viu que ali estava tudo o que ele sempre sonhou, ele não sabia se conseguia viver mais sem Regina e seus pequenos anjos mas sabia que não estava disposto a testar para se conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente pra quem quiser ver caso não tenha abrido dar uma olhada aqui o link da foto do quarto das meninas : http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/quartos-roxo-para-meninas/quartos-roxo-para-meninas-4.jpg .Bem foi isso comentem e eu prometo que vou responder não é mentira, talvez por isso eu demore mais para postar, mas não vou demorar tanto assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.