Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 13
Capítulo 13: Decisão tomada


Notas iniciais do capítulo

bom galera ainda não bateu uma semana mais eu já estou aqui, comentem que eu já tenho a ideia do próximo pronta se eu receber muitos comentários eu posto ele amanhã só depende de vcs, e eu vou responder todos os comentários hj ainda dos cap anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/13

Regina foi para casa ela não tinha condições de resolver nada naquela noite, a ainda tinha Alice que estava assustada demais para que a morena tomasse qualquer atitude a respeito daquilo naquela noite. Assim que chegaram na casa da morena Regina levou Ally para o quarto de Emma, a menina dormiu na mesma cama improvisada que havia dormido no dia anterior e Regina desceu para conversar com Robin e decidir o que precisava ser feito.

–O que nós vamos fazer ? - Perguntou a morena.

– Temos que avisar ao sistema.

– O que ?nem pensar sabe-se Deus o que vão fazer com ela , para onde eles vão mandá-la. -disse a morena irredutível.

–O que você está pensando em fazer?-perguntou Kath.

–Não sei, eu só não quero mandar ela para o sistema.

–Ok então quem sabe você não poderia adotá-la.

Regina ficou pensativa ao ouvir aquilo, ela queria adotar Ally não queria que a menina fosse parar no sistema, até porque sistema queria dizer sair da cidade ninguém podia sair da cidade não com a maldição presente, ela teria que adotar a menina não que fosse ser um sacrifício ela adorava a menina mas, ela tinha de conversar com Emma e com Ally primeiro.

Robin ligou para os serviços sociais em nome de Regina enquanto a morena explicava a Situação a Kath, ele avisou sobre o acontecido, e disse que eles dariam um parecer pela manhã, como a menina estava na casa da prefeita da cidade eles acabaram deixando que ela ficasse por lá mesmo por isso e pelo horário.

Depois que Robin falou com os serviços sociais e Regina explicou tudo para Kath eles foram dormir pois estavam todos física e mentalmente esgotados , Robin acabou dormindo por lá para garantir que nada ruim acontecesse caso o “pai” de Alice resolvesse bater lá atrás da garota.

Na manhã seguinte o clima estava meio tenso entre os adultos, Regina já havia partilhado tanto com Kath quanto com Robin o desejo de adotar Ally porém disse que ainda tinha que conversar com as garotas a respeito disto , Robin já havia recebido uma ligação dizendo que ele teria que dar uma parecer em relação a menina o quanto antes, ele falou com Regina que foi conversar com as meninas.

–Emma, Ally eu preciso falar com vocês. - Disse Regina entrando no quarto de Emma.

–Oi mamãe .

–Oi Tia.

Emma e Ally responderam juntas.

– Eu preciso conversar com vocês.

–Sobre o que mamãe.- perguntou Emma e Ally continuou quieta.

–Bem eu preciso falar com você Ally.

–Tia não me manda para lá por favor tia.

– Calma meu anjo você não vai voltar para lá a tia promete.

–Mas para onde eu vou?

–Olha é sobre isso que eu queria falar, o que você acha de ficar aqui com a gente?

–Com a senhora e com a Em.

– Isso mesmo com a gente morando aqui.

–Eu acho legal, a senhora não bate e nem grita, e ai ser legal poder ficar aqui e morar com a Em.

–Que bom meu anjo pode ter certeza que ninguém vai te bater aqui ok, e Emma tudo bem para você ter uma irmã?

– Se for a Ally sim.

Regina riu e abraçou as filhas, ela não podia estar mais feliz, como tudo já estava resolvido com as meninas e elas estavam muito animadas em se tornar irmãs, agora só restava resolver o resto com os serviços sociais.

Regina desceu e foi falar com Robin sobre o que havia acontecido lá em cima com as garotas, ela encontrou o namorado na cozinha e junto com ele estava Kath, ela ficou feliz pois assim só precisaria explicar as coisas uma única vez.

–Então falou com ela?-perguntou Robin a morena assim que a viu entrando.

–Sim e elas estão muito animadas.

–Graças a Deus não quero nem pensar o que seria desta criança voltando para o sistema, pode ter certeza que você tomou a decisão certa Rê estou muito orgulhosa de você maninha.- disse Kath abraçando Regina.

–Eu também estou muito feliz. – respondeu a morena que estava mal se contendo em si de tamanha felicidade.

–Agora tudo que eu tenho que fazer é avisar aos serviços sociais.- disse um Robin feliz.

–ok é só esperar. - disse Regina feliz

Robin ligou para os serviços sociais e tudo foi acertado, eles fariam uma visita a casa de Regina para que os tramites legais pudessem ser feitos. Feito isso Regina foi buscar as meninas para tomar café da manhã, quando todos estavam sentados à mesa ela disse:

–Meninas temos que ir comprar as coisas para arrumar um dos quartos para a Ally.

–Por que mamãe ela não pode ficar no meu quarto?- perguntou Emma triste pela amiga ir para outro quarto.

–Só se ela quiser princesa, é isso que você quer Ally?

–É tia eu quero dividir o quarto com a Emma.

– Então tudo bem mais mesmo assim temos que comparar coisas novas para você porque eu não vou na casa em que você vivia para pegar nada, não sei o que faria se eu visse aquele homem de novo. – disse a morena furiosa.

–Calma Rê .- Disse Kath.

–Vocês precisam de ajuda?-Perguntou Robin.

–Não quer5ido pode ir trabalhar, não é muito bom deixar o David sozinha na estação do xerife. -respondeu Regina beijando de leve os lábios do rapaz.

–Ok vou indo qualquer coisa me liga, vou passar em casa e tomar um banho antes quer mandar algum recado pro seu pai ?

–Não depois de fazer compras com as menina eu vou dar uma passada por lá .

Regina levou Ally e Emma para as comprar, elas compraram muitas coisas dentre elas uma cama nova para as duas, Regina também comprou tinta para pintar as paredes queria que suas meninas tivessem o melhor, como as meninas já estavam crescendo comprou um computador para por no quartinho delas , a morena pediu que tudo fosse entregue naquele mesmo dia e também fez questão que a tinha fosse sem cheiro e de secagem rápida.

Depois de comparar mais uns itens de decoração elas foram comprar roupas para Ally, ela aproveitou e comprou umas para Emma também, no começo Alice estava meio acanhada mas depois com a ajuda de um certo facãozinho loiro a menina se soltou compraram roupas, sapatos e até alguns brinquedos , quando já estava satisfeita com as comprar e teve certeza que Ally tinha tudo o que precisava elas foram embora rumo a casa do pai da morena.

Quando chegaram lá as meninas queriam ir brincar na praia mas devido ao braço machucado de Emma e também não ter ninguém para observar elas a morena acabou não deixando, e as meninas foram ver um filme na sala enquanto Regina conversava com o pai:

–Pai eu vou adotar a Alice.- falou a morena de uma vez só.

–Eu sei.

–Como você sabe?

–A Kath me contou.

–Vou matar a Kath e então o que o senhor tem a dizer sobre isso?

– Que eu não podia estar mais orgulhoso e feliz, orgulhoso por ver o ser humano incrível que você se tornou minha filha e feliz pois vou ganhar outra neta.

–Eu te amo papai.- disse Regina abraçando pai.

– Eu também te amo princesa.

–Papai eu já sou adulta tenho duas filha estou velha para esse apelido.

– Não importa quantos anos você tenha sempre será minha princesa.- disse Henry ainda abraçado a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram se sim comentem por hj foi só .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.