SanWar - Priére (Interativa) escrita por Emerson Souza

SanWar - Priére (Interativa)

Em um época em que a humanidade parecia prosperar mais que qualquer coisa já existente uma tragédia inimaginável ocorre e assim fazendo com que coisas que pareciam ser apenas da imaginação humana passem a vagar neste mundo.
Anjos e Demônios passam a disputar territórios e o próprio destino das pessoas passam a ficar em suas mãos, mas algo a mais espreita das sombras, as próprias Bestas, temidas até mesmo pelos Anjos e pelos Demônios passam a andar livremente por este local e uma imensa guerra envolvendo até mesmo os lideres acontece.
Miguel, Satã e Behemoth disputam entre si em uma batalha sangrenta que pode destruir todo o mundo, mas são impedidos por uma quarta e decisiva divindade, mas mesmo sobrevivendo a isso, a humanidade foi marcada e filhos de uniões improváveis nascem.
Agora com uma segunda fase dessa guerra prestes a acontecer, um grupo de jovens tenta impedir isso, mas antes disso deverão descobrir sobre suas próprias origens.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 11 (23.464 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2015 às 15:14 | Atualizada: 26/07/2015 às 01:58


Notas da História:

Imagem não é minha e é meramente ilustrativa.
Historia e Personagens originais e de minha autoria. Sem Plagio ou algo que possa ser tomado como uso indevido de personagens ou historia.
Está é uma ideia original a qual havia sido postada um ano atras porem interrompida ainda no começo.
A Historia será contada na visão de 4 Personagens de forma alternada (assimétrica) conforme a necessidade da mesma, estes que serão de minha própria autoria.
—----------------------------------------------------------------

Como autor, bom, peço que leiam e comentem o que acham da ideia em geral, erros e acertos do capitulo e da historia em geral, desejo uma boa leitura e espero poder evoluir conforme trago mais capítulos a vocês. Espero que gostem e tragam os amigos para ler.

PS: Estou meio enferrujado por passar muito tempo sem escrever, então me avisem os erros que notarem no decorrer da historia.
PS²: A ideia seria fazer uma fic interativa, porem como não teve aparente adesão pela ideia, não ocorrera mais. Mas ideias e sugestões de personagens ou para o proprio enredo serão bem-vindas em comentario ou MP.