The Girl Who Survived escrita por LullyDean

The Girl Who Survived

Em 31 de Outubro de 1981, o mundo bruxo teve o primeiro resquício daquilo que seria uma paz temporária, quando um bruxo poderoso foi derrotado por, supostamente, um menino de apenas um ano de idade.

No entanto, Harry Potter não era a única criança em Grodric’s Hollow. Lucinda Blackwell, herdeira de uma das famílias mais famosas do mundo bruxo, era escondida — assim como o menino — do mesmo mal que ansiava a destruição de ambos.

Como consequência do atentado, cinco pessoas foram mortas pelas mãos daquele que ninguém ousava falar o nome. Os pais de Lucy — Connor Holmes e Camille Blackwell —, os pais de Harry e uma amiga muito próxima dos casais.

Não tendo outro lugar para ir e sendo rejeitada pela avó, a menina Blackwell acabou indo morar com seus tios em uma insossa Rua de Londres.

Desconhecendo suas origens bruxas, Lucy terá de embarcar no redemoinho que sua vida se transformará assim que receber o convite para estudar em uma escola de magia e bruxaria. Além de tentar descobrir qual é a ligação que tem com um garoto portador de uma estranha cicatriz na testa e o porquê de ela ser igual à própria.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Ronald Weasley, Severo Snape
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (7.945 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/06/2015 às 19:18 | Atualizada: 03/07/2020 às 04:56


Notas da História:

Harry Potter não me pertence, e sim a J. K. Rowling - super diva *---* - essa é uma historia sem fins lucrativos, apenas para divertimento dos Fans. Alguns personagens são meus. não plagie.


Capítulos

1. Prólogo
2.317 palavras
2. 23 de Junho de 1991
3.297 palavras
3. Vassouras e Sorvetes
2.331 palavras