The Girl Who Survived escrita por LullyDean

The Girl Who Survived

Em 31 de outubro de 1981, o mundo bruxo teve o primeiro resquício daquilo que seria uma paz temporária, quando um bruxo poderoso foi derrotado por, supostamente, um menino de apenas um ano de idade.

No entanto, Harry Potter não era a única criança naquela casa em Grodric’s Hollow. Lucinda Blackwell, herdeira de uma das famílias mais famosas no mundo bruxo, era escondida, assim como o menino, do mesmo mal que ansiava a destruição de ambos.

Seus pais, Connor Holmes e Camille Blackwell, morreram no ataque assim como James e Lílian Potter e Lyanna Fraser, amiga dos já mencionados.

Para sua própria proteção, a menina Blackwell fora morar com seus tios, Cassidy e Leonard Randall, em Londres.

Desconhecendo suas próprias origens bruxas, Lucy terá de embarcar no redemoinho que sua vida se tornará assim que receber o convite para estudar em uma escola de magia e bruxaria. Além de tentar descobrir qual é a estranha ligação que tem com um garoto portador de uma estranha cicatriz na testa e o porquê de ela ser igual à própria.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Ronald Weasley, Severo Snape
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (14.163 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/06/2015 às 19:18 | Atualizada: 05/03/2019 às 00:49

Notas da História:

Harry Potter não me pertence, e sim a J. K. Rowling - super diva *---* - essa é uma historia sem fins lucrativos, apenas para divertimento dos Fans. Alguns personagens são meus. não plagie.


Capítulos

1. Prólogo
3.874 palavras
2. 23 de Junho de 1991
3.495 palavras
3. Vassouras e Sorvetes.
3.388 palavras
4. O vidro que sumiu
3.406 palavras