DRAMIONE - Amor inesperado escrita por Nevedaitalia

DRAMIONE - Amor inesperado

Uma aposta seria a ação para infinitas sensações de paixão por Hermione Granger. No começo, era apenas para Draco mostrar que era capaz, como sempre fizera, mas acontece que ali, no momento em que ele pôde toca-lá, e sentir o gosto do beijo mais doce, o mel que ela passara a ele. Como seria possível alguém que nunca teve experiência com o verdadeiro amor, alguém que sempre foi arrogante, insensível, um Sonserino nato, que só se preocupava com ele mesmo, estar apaixonado por uma sangue ruim? E quando ele está juntamente com ela, graças a aquela aposta ridícula que ele fez sem pensar...ela descobrisse? O que poderia acontecer? Hermione Granger uma das alunas mais inteligentes de Hogwarts ser considerada uma aposta? Draco terá que fazer algo para reverter essa situação e provar para a sua bruxinha que realmente a ama, mesmo sendo difícil de acreditar. E para provar isso a magia não fará efeito algum, pois qualquer coisa que venha do coração não se reconstrói com magia.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Fred Weasley, Fred Weasley II, Gina Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marcus Flint, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Severo Snape
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nudez, Heterossexualidade, Sexo, Spoilers

Capítulos: 9 (13.115 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/06/2015 às 22:12 | Atualizada: 07/07/2015 às 23:39


Notas da História:

Só queria dizer que essa é minha primeira fanfic, e eu não poderia deixar de escrever sobre Draco e Hermione, eu acho os dois lindos juntos, e quero fazer o possível para que vocês (leitores) concordem comigo. Não deixem de comentar, por favor. Eu conto muito que realmente tenham leitores hahahaha!!!! Enfim espero que vocês gostem.


Capítulos

1. O mapa
913 palavras
2. Expelliarmus
1.119 palavras
3. A Aposta
1.363 palavras
4. Grangerzinha
1.944 palavras
5. Ciúmes Draco?
2.072 palavras
6. Decisão
1.463 palavras
7. Nova Hermione
1.306 palavras
8. O Convite
1.201 palavras
9. Aula de Poções
1.734 palavras