School Days escrita por Isa


Capítulo 90
Capítulo 90: Bom dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/90

Já passava das três da manhã e Sebastian ainda estava sentado em frente ao computador, buscando informações sobre Allison Schmitz. Sim, sem dúvida alguma sua determinação em conquistar Gwen já estava passando dos limites aceitáveis – isso desde antes da tentativa de chantagem – e no fundo ele sabia, mas em sua cabeça havia uma justificativa que considerava totalmente plausível: seu amor pela baixinha. Estava ciente de que talvez devesse desistir, antes que acabasse piorando ainda mais a própria situação, mas se recusava a aceitar que “sua” Gwendy podia ser feliz ao lado da pessoa que ele mais odiava no mundo. Um sorriso um tanto maldoso apareceu ao imaginar a reação de Liz ao vê-lo segurando a mão da morena, beijando-a... Com certeza, a loira sofreria... Nada além do que ela merecia, afinal de contas. Derrotá-la seria quase tão satisfatório quanto iniciar – finalmente – um relacionamento com a garota dos seus sonhos.

Permitiu que sua mente viajasse, por um instante. Imaginou-se ao lado de Gwen, como namorado. Inegavelmente faria até o impossível para alcançar aquele objetivo. Não dava a mínima se isso o tornasse uma pessoa não tão legal, só se importava com o futuro que teriam juntos...

Afastando – momentaneamente apenas – esses pensamentos, voltou a concentrar-se em sua busca. Foi então que, após aproximadamente mais uns quinze minutos, encontrou um perfil no Facebook, dentre os mais de novecentos amigos de Jane. Allison Schmitz.

Entrando na timeline da possível ex melhor amiga de Gwendy, teve a confirmação da qual precisava. Pela foto, não aparentava de modo algum ter mais que dezoito anos. E, indo mais a fundo nos álbuns da garota, encontrou fotos de dois anos atrás, nas quais estavam Josh, Frannie e Gwen.

É, não havia mais como negar, aquela era a Allison. A mesma que ele procurava. Agora sim, seu plano seria posto em prática...

(...)

Becky acordou, sentindo-se exausta. Não havia dormido direito, por ter sido idiota o bastante para perder seu tempo conversando com Aria e explicando educadamente – nem tanto – que não queria continuar ficando com uma garota comprometida. Como esperava, a outra ainda começou com aquela história de “vou terminar com ela, eu prometo”, mas já tinha visto filmes e lido livros o bastante para saber que era papo furado.

Resistindo ao desejo de permanecer na cama por mais um tempo, levantou-se. Ligou o celular e viu que Brittney lhe tinha enviado uma mensagem. Abriu-a, mesmo já sabendo do que se tratava.

“Bom dia! :D” – B

Sorriu. A amiga sempre mandava aquilo, todos os dias, há mais de três anos. Exceto, é claro, quando brigavam. E ela, respondia todas as vezes.

“Bom dia! ;)” – R

Querendo ou não, Britt sempre seria a pessoa – além dos seus pais, obviamente – com a qual ela mais se importava. Ficava feliz por saber que sempre se amariam, mesmo que não de uma forma romântica. E agora que realmente tentava seguir em frente, conseguia ver o quão melhor as coisas iam. Sem terem que guardar nenhum segredo, sem dramas amorosos... Podiam, enfim, serem amigas de verdade.

(...)

Gwen acordou por volta das cinco e meia da manhã e percebeu que Liz ainda estava ao seu lado, dormindo tranquilamente. Os braços da loira estavam ao redor do seu corpo, em um abraço involuntário. Imediatamente recordou-se dos acontecimentos do dia anterior. Finalmente, após tantas interrupções, haviam feito amor pela primeira vez – também pela segunda, terceira, quarta – e, pelo menos para ela, tinha sido incrível.

Passou algum tempo observando a namorada, que parecia um anjo dormindo. Os lábios perfeitos estavam entreabertos, o que acabou fazendo com que não resistisse ao desejo de beijá-los. Acariciou o rosto de Liz com suavidade, ao mesmo tempo em que sorria feito uma boba por estar ali, acordando ao lado dela, a garota que tanto amava...

Logo Liz abriu os olhos, encontrando os seus e sorrindo doce e lindamente.

– Bom dia... – Ela murmurou, sonolenta, mas sem deixar de sorrir.

– Bom dia, sunshine... – Gwen disse, dando-lhe mais um selinho. – Dormiu bem?

– Melhor impossível... E você?

– Também...

Ficaram algum tempo se encarando, até que, por fim, beijaram-se novamente.

– Desse jeito, vamos acabar nos atrasando para a aula... – Gwen afirmou, rindo.

– Bem que a gente podia faltar hoje... – Liz sugeriu, mordendo levemente o lábio inferior, para então dar um sorrisinho malicioso. – Tenho certeza que vamos arranjar coisas bem mais interessantes para fazer aqui, do que na aula da senhorita Pillsbury... – Disse, sugestiva. Tomou para si os lábios de Gwen mais uma vez, iniciando mais um beijo, que tornou-se rapidamente algo quente. – O que me diz? – Perguntou, começando a distribuir beijos pelo pescoço e colo da morena, que deixou escapar um gemido. – Isso é um sim?

– Ei... Ei! – Gwen interrompeu, antes que não conseguisse mais resistir. – Nada disso, Liz. Temos prova de Física hoje, esqueceu?

– Droga, é verdade...

(...)

– Bom dia, Mattie! – Josh exclamou animado, enquanto entrava na cozinha acompanhado por Rony. – Dormiu bem?

– Só depois que vocês resolveram dormir... – O quarterback respondeu, em tom brincalhão. O comentário fez com que o irmão corasse levemente e o loiro risse.

– Diz isso como se a Frannie não tivesse saído daqui no meio da noite... – Rony fez questão de provocar.

– Falando nisso, o que vocês dois foram fazer ontem? – Josh quis saber.

– Fomos ao cinema. – Matt respondeu, sem pensar.

– Hum... Mesmo? E que filme foram ver? – O “mais novo” – poucos meses – olhou-o desconfiado. Será que Frannie havia quebrado o “acordo”?

– Hã... Nós vimos... – Tentou se lembrar de algum outro filme que estivesse em cartaz. – Victor Frankenstein! – Elevou um pouco o tom de voz, involuntariamente, meio aliviado por ter conseguido pensar em um “álibi” para a namorada. – Mas nós acabamos não assistindo o filme, sabe? – Forçou uma risada, mas por sorte os outros dois pareceram acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!