School Days escrita por Isa


Capítulo 7
Capítulo 7: "Relacionamentos" - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/7

Rebecca estava no quarto de Brittney, esperando a loira sair do banho e se arrumasse para que elas saíssem para ir ver um filme.

Enquanto olhava as várias fotos espalhadas pelo quarto, refletia sobre seu relacionamento com a garota. Eram melhores amigas, desde sempre. No entanto, havia algo mais entre elas. Uma espécie de amizade colorida.

As duas nunca conversavam sobre isso. Becky dizia para si mesma que era apenas algo divertido que passaria com o tempo. Mesmo que no fundo soubesse que nunca havia sentido o que sentia por Britt por nenhum dos vários garotos com os quais se envolvia. E, tentava a todo custo se convencer de que era 100% heterossexual.

Tinha medo do que as pessoas iriam pensar. Sabia muito bem como era vida de Josh Carter naquela escola desde que ele se assumiu gay. Nem mesmo sendo irmão de Matthew ele conseguiu escapar do bullying que os jogadores imbecis e outros ignorantes faziam.

(...)

– Tem certeza de que quer ficar em casa? - Perguntou Caleb pela terceira vez naquela noite.

– Eu tenho. - Afirmou a namorada, irritada. - Essa é a terceira vez que eu digo isso. - Cruzou os braços e revirou os olhos.

O novo quarterback havia aparecido em sua casa, chamando-a para um "encontro" em seu apartamento. Como era de se esperar, a loira negou novamente. Quanto menos tempo passasse com o namorado, melhor. Não importava onde eles estivessem, em algum momento ele iria tentar fazer sexo com ela. Chegava a ser assustador. Era como se ele fosse algum tipo de maníaco sexual.

E se com Matt, que era praticamente o namorado perfeito, ela não sentia vontade de fazer isso, com Caleb menos ainda.

– Vai continuar irritadinha como uma criança besta de três anos? - Perguntou o jogador, ainda mais irritado.

– Sim. - Sua voz saiu entediada.

– Ah, fala sério Lizzie! - Exclamou, começando a se irritar.

(...)

Novamente Sebastian havia convidado Josh e seus amigos para sair. Dessa vez, Matt, Frannie e Noah os acompanhariam. Iriam todos ao cinema ver um filme aleatório e depois comeriam em um restaurante / lanchonete.

No momento, estavam na fila do cinema, para comprarem os ingressos. Demorou algum tempo para que entrassem em um consenso sobre qual filme assistiriam, já que Terry, Frannie e Josh queriam ver um romance, enquanto os outros queriam ver um longa de ação. Acabaram optando por uma animação.

– Meu Deus! Somos as únicas pessoas com mais de cinco anos nessa fila... - Comentou Matt, surpreso.

– Não é verdade, as mães das crianças também estão aqui. - Lembrou Terry.

– Ah, claro! Isso melhora muito a situação... - Ironizou o ex quarterback.

– Veja pelo lado bom, por ser da Pixar temos a garantia que será um bom filme. - Disse Sebastian.

– Muito melhor que a comédia romântica que o Josh queria ver, eu tenho certeza que será. - Isaac olhou diretamente para o amigo, que revirou os olhos. -Ah, por favor... Admita que só o título já mostrava que seria entediante!

– Melhor que ver um monte de dinoussauros correndo... - Resmungou Josh.

– Vão mesmo continuar discutindo isso? - Perguntou Gwen.

– Não sei porque implica tanto assim com os filmes que nós gostamos. - Frannie continuou, ignorando completamente a pergunta da baixinha.

– Me desculpa amor, mas estou do lado do seu irmão nessa. Seria muito melhor ver um bom filme de ação do que uma comédia romântica chata... - Garantiu Noah.

– Qual o problema com as comédias românticas? - Questionou Matt. - Tudo bem que eu preferia ver o outro filme, mas... Esses romances não são assim tão ruins. Liz e eu assistíamos o tempo todo. Alguns deles até que são legais...

– Claro que são, Sr. Romântico. - Ironizou Noah.

– Sabe, Noah... Você podia ser um pouco mais como o Matt de vez em quando. - Pediu Francine.

A discussão então se estendeu por um longo tempo. Até que Sebastian anunciasse que estava na vez deles e que todos comprassem finalmente seus ingressos.

(...)

A comédia romântica que as duas garotas haviam decidido ver acabou sendo completamente entediante. Britt adormeceu antes da primeira meia hora de filme e Becky só conseguia prestar atenção no quão adorável a loira ficava enquanto dormia.

De volta ao quarto de Brittney, as duas conversaram sobre os mais diversos assuntos. Até que Rebecca sela seus lábios com os da amiga. O beijo foi calmo, carinhoso. Diferente da maioria das vezes que se beijavam.

– Pensei que não fóssemos fazer isso hoje... - Disse a loira, um pouco confusa.

– Nós não vamos. Eu só quis te beijar. - Explicou Becky.

– Então nós podemos fazer isso agora? - Perguntou Britt, inocentemente.

– Desde que ninguém esteja vendo, sim. - A morena sorriu docemente.

Brittney pensou em perguntar o porquê de não poder beijá-la na frente das outras pessoas, mas sabia que a amiga não queria assumir o que elas tinham. Na verdade, nenhuma das duas sabia definir o que era aquele "relacionamento".

(...)

Após o longa de animação - que todos acabaram adorando - todos foram comer na tal lanchonete da qual Sebastian e Josh tanto falavam. Realmente, a comida era excelente. Depois do lanche, Noah levou Frannie e Isaac para casa, enquanto Matt deu carona para Terry e Josh.

– Por que eu aceitei te levar para casa mesmo? - Inquiriu Gwen, jogando sua pequena bolsa no banco de trás do carro de Sebastian.

– Porque você é boazinha demais para dizer não. - Passou o braço pelos ombros da nova amiga.

– Estou começando a achar que ser boazinha não é uma coisa boa. - Tirou o braço dele de seus ombros e ligou o carro. - Pelo menos não é você quem vai dirigir.

– Admito que sou um péssimo motorista. - Sebastian encostou-se no banco. - Mas isso não é ruim, porque assim eu tenho mulheres bonitas que dirigem para mim. - Mesmo com a atenção na avenida, a garota conseguiu acertar uma cotovelada na lateral do corpo do rapaz. - Ai! Não precisava disso, foi um elogio.

(...)

Caleb estava frustrado. Não aguentava mais toda a demora de Liz. Só estava com ela porque era a garota mais linda daquela escola e ela sequer o deixava tocá-la. Para ele aquilo era um absurdo. Estava cansado de bancar o namorado bonzinho, afinal, ela não descobriria sobre Susan Walker, de qualquer forma. Ela era de outra escola e as duas sequer se conheciam.

– Oh, sua namoradinha vai ficar furiosa quando descobrir... - Asseverou Sue, interrompendo o beijo.

– Ela não precisa descobrir, precisa? - Questionou, antes de voltar a beijá-la.

– Acha mesmo que eu perderia tempo tentando estragar o seu relacionamento? - Respondeu em forma de pergunta, enquanto se levantava e o puxava em direção ao quarto. - Você nunca disse nada ao Sebastian enquanto namorávamos, então não tenho motivos para te entregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.