School Days escrita por Isa


Capítulo 66
Capítulo 66: Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/66

As coisas pareciam finalmente estar dando certo para Susan. Claro que, a gravidez continuava sendo um problema sério, afinal a barriga já tinha começado a crescer e as suas "amigas" - também conhecidas como falsas - não paravam de perturbá-la sobre isso. Não, aparentemente nenhuma sabia do real motivo e esperava que continuasse assim por mais um tempo, entretanto, passavam horas fazendo discursos totalmente patéticos como "garotas gordas não ganham a coroa de Rainha do Baile" e outras idiotices fúteis. Apesar de tudo isso, as coisas com Caleb estavam indo bem e finalmente haviam decidido chamar aquilo de namoro e discutiam seriamente a possibilidade de ficarem com a criança que nasceria em alguns - mais especificamente seis - meses.

(...)

– É sério, acho que nunca me diverti tanto em um encontro! - Jennifer exclamou, notavelmente animada.

Noah então abriu um largo sorriso, sem acreditar que estava realmente saindo com ela. Precisaria pensar em uma ótima forma de agradecer a melhor amiga por conseguir para ele aquele encontro, porque nunca em sua vida havia tido tanta certeza de que estava apaixonado por alguém. Nem mesmo quando estava com Frannie ou na época em que conseguia ver Gwen como algo mais...
Jennifer era... Diferente. Se sentia patético toda santa vez que olhava para ela, porque sentia vontade de fazer todas aquelas "coisas românticas" e entender os motivos de Matt para ser tão atencioso com suas namoradas. Sério, em que universo paralelo ele tinha ido parar que entendia a mentalidade de "príncipe encantado" de Matt?

– Acho que a primeira impressão que tive de você estava mesmo errada. - A afirmação só o fez sorrir ainda mais.

– Então... Isso significa que podemos sair de novo algum dia?

– Claro... - Foi a vez dela sorrir. Gostava de Noah, apesar dele ser meio idiota "às vezes".

Nesse momento, o running back precisou se segurar para não dar um soquinho no ar e gritar "isso!" em comemoração.

(...)

Entediada. Essa era, definitivamente, a palavra que melhor definia como Becky se sentia naquele momento. Nada para fazer, ninguém para conversar... Por que suas melhores amigas precisavam escolher justo o mesmo dia para ficarem com as namoradas - sim, ela não dava a mínima para o que Liz dizia sobre ela e Gwen não estarem oficialmente juntas, as chamaria por aquele termo enquanto elas continuassem agindo como tal.

Pelo menos se ainda estivesse saindo com James... Teria algo para fazer, mesmo que completamente chato - ou nojento, dependendo da situação.

Liz estava certa. Ela precisava conhecer alguém. Quase todos que conhecia estavam namorando, ficando ou tentando ficar com outra pessoa. Por Deus, até o Noah! Acabaria se tornando a amiga solteira que fica segurando vela... Pior: acabaria se tornando a amiga solteira que fica segurando vela e sendo obrigada a conversar com Sebastian McKean, já que todos os outros estão "ocupados" demais. Não, não podia deixar isso acontecer.

Precisava começar a sair com alguma garota... Se Liz e Gwen conseguiam ser discretas - ou quase-, ela também conseguiria...

(...)

– Eu te amo... - Disse Terry, fazendo Isaac soltar o controle do seu PS4 e olhar para ela com os olhos arregalados. - E-Eu... Desculpe.

– Está pedindo desculpas por dizer que me ama? - Um sorriso surgiu no rosto do rapaz, fazendo com que ela se sentisse um pouco aliviada. - Meu Deus, Terr! Isso é um alívio...

Franziu o cenho, confusa.

– Eu não queria ter que falar primeiro... - Ele explicou-se.

– O-Oh! Então você...?

– Claro que sim!

E então a beijou de forma carinhosa.

– Isaac... - Interrompeu o beijo. - Será que você pode... Sabe... Dizer?

O gamer então começou a rir, divertido. Não podia estar mais feliz do que naquele momento. Gostava de Terry de uma forma muito especial, exatamente o que costumava sentir por Gwen pouco antes deles terminarem...

– Eu. Amo. Você. Também. - Falou pausadamente, fazendo-a sorrir de orelha a orelha, antes de beijá-lo mais uma vez.

(...)

– Eu te amo tanto...

Brittney não pôde deixar de sorrir ao ouvir isso. Cada dia tinha mais certeza de seus sentimentos por Claire e ouvi-la dizer que a amava era como música para os seus ouvidos.

– Eu também te amo. - Respondeu, beijando-a na bochecha.

"Nenhum "mas" dessa vez... É um progresso." A ruiva pensou, sentindo-se satisfeita. Não que se incomodasse em ouvir a namorada falando de Becky, sabia o quão especial as duas tinham sido e ainda eram uma para a outra, mas era bom não ter que ouvir o nome dela ser mencionado em todas as declarações de amor. "Talvez eu não vá mesmo acabar com um coração partido." Concluiu. Podia não parecer, mas se sentia bastante insegura em relação ao relacionamento em alguns momentos.

– O que você quer assistir agora? - Britt perguntando, a abraçando.

– Eu não sei. Já vimos todas as temporadas de Breaking Bad...

– Hum... Que tal um filme de Terror?

– A-Ah... É-É melhor não... - Gaguejou pelo nervosismo.

– Espera aí! - Um sorriso brincou nos lábios da loira. - Não vai me dizer que você tem medo?

– É-É claro que não! - Exclamou, falhando em sua tentativa de parecer convincente.

Britt realmente tentou segurar, mas acabou rindo sonoramente. Foi então que pensou em algo.

– Bom, assim é melhor ainda. - Afirmou. - Vai ser obrigada a me abraçar durante todo o filme!

"Pensando por esse lado, terror não me parece uma ideia assim tão ruim..." E com esse pensamento, Claire acabou concordando.

(...)

– Eu queria assistir a reexibição de algum dos filmes de De volta para o futuro, mas já saíram do cinema. - Gwen resmungou, seus lábios se projetando para frente em um biquinho que a não namorada julgou como sendo extremamente fofo.

Rindo baixinho, Liz deu-lhe um selinho rápido, agradecendo mentalmente por aquele cinema estar praticamente vazio.

– E não tem nenhum filme bom em cartaz... - Bufando, a baixinha cruzou os braços, nem um pouco satisfeita com a situação atual. - Eu não sei o que me deu para sugerir que viéssemos aqui essa semana... - Reclamou, fazendo a líder de torcida rir mais ainda.

– Gwen, escolha qualquer coisa, nós não temos necessariamente que ver o filme...

– Mas é claro que precisa... - Parou de falar, percebendo o que Liz estava querendo dizer. Conhecia aquele tom de voz e aquele sorriso muito bem. - Oh... Então por isso escolheu esse cinema especificamente?

– É claro, por que outra razão alguém viria a esse lugar? É o pior cinema da cidade!

Um homem que passava por elas - possivelmente o dono do estabelecimento - a olhou com irritação, mas não disse nada.

– Então... Qual quer ver?

– Podemos ir ver Collide. Não vamos assistir mesmo...

Liz sorriu alegremente, se inclinando mais uma vez e colando seus lábios novamente. Gwen envolveu os braços ao redor do pescoço da futura namorada, aprofundando o beijo. O lado bom de estarem em um cinema que nenhum ser humano mentalmente estável frequentava era que não precisavam ter medo de agirem como um casal. Ou melhor, como o que elas eram...

– Olha só o que temos aqui... - A voz fez com que elas se separassem imediatamente. "Não acredito nisso!" Liz pensou, irritando-se antes mesmo do garoto se aproximar. - Oi Gwen. - A forma como Sebastian sorriu para a morena a irritou profundamente.

– Ahn, oi Sebastian... - O desconforto de Gwen era evidente. - O que faz aqui? Digo, não em um cinema, porque isso é óbvio... Mas... O que faz nesse cinema?

– Eu queria um pouco de sossego, sabe? Cinemas muito cheios não me deixam apreciar o filme corretamente... O que vão ver?

Collide.

– Oh... Jura? Que engraçado... Eu também! - Mentiu.

– Nós não pretendemos ver o filme, Friendzone. - Disse Liz, sem a mesma paciência de Gwen.

– Argh... - Ele grunhiu. - Você não consegue mesmo ser agradável, não é mesmo?

– Com você é meio difícil. - Falou Gwen, fazendo com que ele a olhasse, incrédulo.

– Você ainda vai perceber que fez a escolha errada, Gwendy. - Afirmou, antes de se retirar, saindo do próprio cinema. É... Aparentemente ele só estava ali para perturbá-las mesmo...

Elas então reviraram os olhos simultaneamente, antes de seguirem para a fila de ingressos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.