School Days escrita por Isa


Capítulo 52
Capítulo 52: Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/52

Sentia-se tão errada por estar saindo com James Hawthorne. Sempre que pensava no quão desonesta estava sendo consigo mesma e com o garoto ao fazer aquilo começava a se lembrar de Brittney e das coisas que tinha ouvido dela no dia anterior.

"Merda!" Praguejou mentalmente pela centésima vez. Por que não conseguia tirá-la de sua cabeça por um segundo?

Queria conseguir sentir algo por Hawthorne, de verdade. No mínimo, queria ter paciência para fingir isso. Entretanto, as piadas estúpidas do rapaz não a faziam rir, seus beijos não eram bons e não a faziam sentir absolutamente nada. Resumindo, ele era perfeitamente errado para ela.

Para piorar ainda mais sua noite, os amigos de James decidiram ir embora para deixá-la a sós com o membro do Clube de Debate. Isso tornava a noite ainda mais insuportável, mas mesmo assim continuava ali, insistindo em dar a ele uma chance.

O que tinha a perder, afinal? Britt já estava com Claire mesmo...

(...)

– Você foi incrível hoje! - Exclamou Isaac, quando estacionou em frente ao prédio de Terry. - Eu não sabia que você dirigia kart tão bem!

– Bom, foi a minha primeira vez. - Deu de ombros e viu o garoto arregalar os olhos.

– Definitivamente, a sua primeira vez foi muito melhor que a maioria das minhas tentativas. Até o ano passado, eu nem conseguia fazer uma curva...
Terry riu e ele a acompanhou.

O encontro dos dois acabou sendo extremamente divertido. Isaac a levou para andar de kart, o que acabou surpreendendo-a. Esperava que fossem ao cinema, depois jantar e andar no parque, então iriam se beijar. Mas nada disso aconteceu e - a parte do beijo sendo a única exceção - não sentiu a menor falta. Por mais que amasse comédias românticas, odiava a ideia de ter sair com algum garoto para algum lugar previsível.

– Terr... - O tom usado por ele demonstrava nervosismo. - Eu sei que é nosso primeiro encontro, mas se você quiser podemos ser, sabe, namorado e namorada. - Propôs e se sentiu um idiota assim que ouviu as palavras que havia escolhido.

Esperou ouvir um sonoro "não", mas o que Terry disse foi:

– Sim, eu acho que podemos tentar.

(...)

Percebendo a expressão emburrada da namorada, Claire decidiu perguntar:

– Está preocupada com o encontro da Rebecca, não está?
Britt olhou para ela, surpresa. Estava assim tão óbvio?

– Um pouco. - Admitiu. - Mas só para deixar claro, não estou com ciúmes.

– Não? - Arqueou uma sobrancelha.

– Não. - Asseverou. - Estou chateada porque é um garoto. Ela não é bissexual. Eu sei disso, ela sabe disso. Então por que diabos decidiu sair com um garoto?

– Bom, acho que o objetivo dela com esse James não é seguir em frente, apenas manter as aparências. - Disse Claire, pausando o filme que assistiam. - Sabe, continuar no armário.

– Mas ela disse que estava disposta a se assumir quando veio aqui! - Suspirou longamente, frustrada.

– Se você estivesse disposta a voltar com ela. - Fez questão de lembrar. - Você recusou, então ela acha que não tem motivos para fazer isso.

– Agora você conhece ela melhor que eu? - Revirou os olhos, cruzando os braços.

– Não, mas pelo que sei da história meio que me identifico um pouco com a situação. - Explicou, sorrindo levemente. - Agora falando sério... Tem certeza de que não está com ciúme? Nem mesmo um pouquinho?

– Talvez um pouco. - Olhou para o outro lado. - Não fique brava comigo, é só que...

– Você ainda sente algo por ela. - Completou, agora com um sorriso verdadeiramente acolhedor. - E eu já disse um milhão de vezes: está tudo bem.

Britt sorriu de orelha a orelha, concluindo que era realmente sortuda por ter achado alguém como Claire.

(...)

– Isso já deveria ter melhorado... - Resmungou Rony, enquanto se olhava no espelho. - E dói! - Acrescentou. - Quanto tempo vai ficar assim?

– Uma semana. - Respondeu Josh. - É bom para aprender a não se meter em brigas. Eu já falei do susto que você me deu? - Se levantou e foi em direção ao namorado.

– Só umas mil vezes. - Brincou. - Mas sério, isso está mesmo horrível... Olha só o meu rosto...

– Não se preocupe, você não consegue ficar feio nunca. - Respondeu, beijando-lhe os lábios. - Mas se apresse, Matt e Frannie estão nos esperando lá embaixo.

– Certo... - Assentiu, enquanto ia até o guarda-roupas escolher o que iria vestir.

(...)

– Não acredito nisso! - Exclamou Noah, animado. - Você está namorando a Harrison! - Ergueu as mãos para o alto, como se agradecesse a Deus, ou algo assim. - Sabe quem está cem dólares mais rico? Isso mesmo, eu!

– Nós não estamos namorando. - Corrigiu Gwen. - Nós só nos beijamos... Algumas vezes... - Fez uma pausa, analisando melhor as palavras do melhor amigo. - Espera! Que história é essa de cem dólares mais rico?

– A-Ah, não é nada não. - Riu, tentando não soar forçado. - Algumas quantas vezes?

– Eu não sei, não é como se eu me preocupasse em contar. - Deu de ombros.

– Então foram muitas? - Sentou-se na cama, olhando-a com uma expressão curiosa.

– Não que isso seja da sua conta, mas sim, nós estamos meio que... Ficando? - Acabou soando mais como uma pergunta, já que ela não fazia ideia de como explicar o que estava acontecendo entre ela e Liz desde que admitiram gostar uma da outra naquele dia no armário do zelador. - Agora me fala o que você quis dizer com isso?

– Rony, Josh e eu apostamos com Matt e Frannie o tempo que vocês demorariam para começar a se pegar. - Respondeu. - Nós três apostamos em no máximo dois meses e eles em no mínimo uns três ou quatro. - Viu as feições da amiga mudarem para leve irritação, mas continuou a falar mesmo assim. - Agora, vão ter que pagar cem dólares para mim e para os cavaleiros do arco-íris.

– Vocês... Isso é completamente... - Suspirou, desistindo de dar uma bronca nele. Afinal, conhecendo os amigos como conhecia, não deveria estar tão surpresa. - Ah, esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.