School Days escrita por Isa


Capítulo 40
Capítulo 40: Teoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/40

Sebastian estava voltando para casa após o fim de seu terceiro dia de aula pós término das férias. Não havia prestado atenção em muita coisa. Tudo o que conseguia pensar era na garota que gostava. Gwen. Havia levado um fora que considerava no mínimo humilhante e tentava bolar um plano para reverter a situação. Não estava disposto a desistir da baixinha, não assim tão fácil. Agora que ela conhecia a verdadeira natureza de seus sentimentos, talvez ficasse até mais fácil... Isso, precisava ser otimista. Daria um jeito de fazê-la se apaixonar por ele.

Dos ex namorados de Gwen, conhecia apenas Isaac e Noah. Tentava encontrar algum padrão, algo em que começar a trabalhar, mas não conseguia. Os dois eram completamente diferentes, não tinham praticamente nada em comum...

Pelo visto, "sua" garota não tinha mesmo um "tipo".

Também traçava uma lista de possíveis "ameaças". Não conseguia pensar em ninguém, além de Jane, mas ela morava em outra cidade, então nem precisava se preocupar.

Ao chegar em casa, seus pais o estavam esperando para o almoço. Tratou imediatamente de abrir um falso sorriso. Não queria acabar sendo obrigado a falar sobre sentimentos com eles. Seria extremamente embaraçoso e provavelmente os conselhos do seu pai seriam péssimos.

(...)

– Hoje foi incrível! - Exclamou Claire, quando estacionou o carro em frente à casa de Brittney. A loira riu baixinho da animação da namorada. - Eu não sabia que matar aula podia ser tão divertido...

– Bom, qualquer coisa é melhor do que assistir aula... - Deu de ombros. - Mas foi mesmo divertido... - Sorriu.

Elas haviam cabulado aula para irem ao parque de diversões e depois ao cinema. Claire não estudava com ela, mas em Jackson Acadamy, um colégio particular bastante caro, que era onde, aliás, os pais de Liz haviam pensado em colocá-la, mas acabaram desistindo por causa do saudosismo e da nostalgia. Assim como o seu e o de Rebecca, o pai da amiga havia estudado em Roosevelt e era um torcedor fanático dos WildTigers.

– Sabe... Meus pais não vão estar em casa amanhã... - Claire comentou e Brittney imediatamente olhou para ela, com as bochechas coradas.

– Ahn... - Sua mente ficou em branco. - Eu... Você não acha que...

– Estou indo rápido demais? - A ruiva perguntou.

– Não, é que...

– Eu entendo se não quiser. - Sorriu conformada. - Estamos juntas há pouco tempo...

– Bom, você me deixou um pouco surpresa. - Brittney riu, ainda constrangida. -É que amanhã eu vou estar meio... Ocupada.

– Ocupada? Com o quê?

– Combinei de ir na casa da Lizzie amanhã. Você sabe, aquela minha amiga que está proibida de falar comigo. O pai dela tem uma reunião importante então é uma das poucas chances que vou ter de ir lá sem causar problemas. - Explicou, optando por omitir a parte de que Rebecca também iria. Claire sabia sobre o relacionamento das duas e não queria deixá-la preocupada.

– Tudo bem. - A ruiva forçou um sorriso, um pouco decepcionada. Em seguida, se inclinou para o lado e beijou Britt docemente.

(...)

Gwen entrou em seu quarto e viu Noah sentado na cama, assistindo Game Of Thrones. Por incrível que pudesse parecer, não se surpreendeu. Estava acostumada com esse tipo de coisa. Sua casa sem seus pais em casa pareciam ser o lugar perfeito para o melhor amigo cabular aula.

– Hey! Como foi no inferno?

– O mesmo de sempre. - Se senta ao dele. - Que episódio é esse?

– Casamento roxo. - Noah responde e os olhos de Gwen brilham.

– Eu amo esse episódio!

– Claro que ama! Não tem nada melhor que ver o Joffrey morrer.

A pequena gargalha e se ajeita melhor na cama.

– Falou com o Sebastian hoje? - O running back pergunta.

– Não.

Sabendo que a amiga se sentia um pouco mal por ter magoado Sebastian, Noah decidiu não insistir no assunto. Continuaram prestando atenção no seriado, até que repentinamente uma pergunta surgiu na mente do rapaz.

– Por que você tem tanta certeza que a Liz não é lésbica?

Gwen gargalhou.

– Porque ela é a pessoa mais hétero que eu conheço.

– Então precisa urgentemente conhecer mais pessoas, porque aposto mesmo na minha teoria de que ela está afim de você.

– Só está tentando achar uma explicação para ela não querer nada com você. - Revirou os olhos.

– Acredite no que quiser... Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

– O que "isso" é exatamente? Eu e ela? Não seja ridículo.

– Vamos ver então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.