School Days escrita por Isa


Capítulo 31
Capítulo 31: San Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/31

Josh nunca havia pensado em conhecer San Diego. A Califórnia ser tão grande e cheia de destinos maravilhosos tornava difícil a missão de escolher os lugares para visitar. Justamente por isso, a família Carter acabou optando por um dos mais comuns. Mesmo assim, o rapaz estava apaixonado pela cidade. Não esperava muita coisa daquele lugar e acabou tendo uma ótima surpresa.

As pessoas pareciam estar sempre felizes, a comida era ótima, as praias maravilhosas e tudo isso sem fugir da boa e velha organização e segurança com a qual estava acostumado. Sem dúvidas, já considerava aquele local seu paraíso particular.

Ficaram hospedados na casa de Maribel, uma senhora muito querida e simpática que morava sozinha em um belo condomínio em uma ótima região da cidade. "Meus pais realmente pensaram em tudo." Concluiu. Mais feliz que ele, apenas Matt, que parecia cada vez mais deslumbrado com cada detalhe e ponto turístico da cidade.

– ... E eu querendo ir para Los Angeles! - Terminou de contar os detalhes de seus primeiros dias de viagem para Gwen e Frannie, com as quais conversava no Skype há aproximadamente duas horas. - Como estão as coisas aqui?

– Estão ótimas! - Um largo sorriso apareceu no rosto da morena mais alta. - Mas com certeza não é a mesma coisa sem você e o Matt...

– Sim, estamos com saudades... - Acrescentou Gwen, também sorrindo.

– Nós também estamos, garotas... - Sorriu igualmente. - Noah me disse que ontem vocês foram ao parque aquático. O que vão fazer hoje?

– Eu não planejei nada, na verdade. - Respondeu Frannie. - Mas a Gwendy tem um encontro com o Sebastian...

– Não é um encontro! - Exclamou a baixinha. - Vamos ao zoológico, é apenas isso.

– Claro, claro... Pode negar o quanto quiser, mas Sebastian quer tanto a sua amizade quanto meu querido irmão alguns meses atrás. - Revirou os olhos azuis.

E então se iniciou um debate sobre a natureza do relacionamento de Gwen e Sebastian. Josh, é claro, aproveitou para defender a ideia de que os dois agiam como um casal, apenas para perturbar a amiga, já que ela fazia exatamente a mesma coisa com ele e Rony.

– Josh, querido... - Chamou Margarett, sua mãe. - Posso usar o computador um instante?

– Claro... - Concordou. - Tenho que desligar agora meninas, falo com vocês mais tarde...

– Hasta la vista, baby! - Disse Gwen antes de encerrar a chamada.

"Por que ela sempre tem que fazer referência à alguma franquia?" Se perguntou, antes de entregar o notebook para a mãe.

(...)

A ilha de Coronado era um lugar belíssimo. Matt poderia ficar observando por horas aquela enorme e linda ponte que ligava a ilha à cidade de San Diego. Segundo Maribel, muitos militares aposentados e pessoas ricas viviam ali. Era impossível esperar menos, o quarterback se sentiu em um filme quando visitou o local.

Foi lá que viu o pôr do sol mais lindo do mundo e também o skyline de San Diego. A vista de qualquer um dos lados era maravilhosa. Ele e Josh visitavam a ilha pela segunda vez, para andarem de bicicleta, algo que não faziam desde a infância. Acabou sendo extremamente divertido, apesar dos tombos.

– Não precisa pagar, pai. - Disse, enquanto tirava a carteira do bolso. - Deixa que eu faço isso. Até porque, já está bancando essa viagem mesmo...

O grisalho apenas assentiu, sorrindo para o filho. Não importava que Matthew fosse adotado, ele e Margarett o amavam incondicionalmente.

(...)

"Como vai a viagem?" - R

"Incrível. San Diego é novo amor da minha vida. O que você tem feito?" - J

"Nada especial, para ser sincero. Tenho saído com alguns amigos da antiga escola e tentado fugir de um ex maluco." - R

"Maluco? No masculino? Espera! Isso quer dizer que ele..." Um enorme sorriso surgiu no rosto de Joshua naquele momento.

É... Talvez Gwen estivesse mesmo certa sobre ele ter uma chance.

"Você é gay? :O" - J

"Eu não tinha deixado claro?" - R

Josh franziu o cenho, confuso sobre a última mensagem do amigo. Infelizmente, não teve muito tempo para refletir sobre isso, já que seus pais sugeriram uma ida à praia.

Não pôde conter sua animação quando ouvir Matt dizer "La Jolla". Pelas fotos, ele já podia dizer que era uma das praias mais belas do mundo.

Ele tinha apenas mais uma semana antes de voltar para a casa. E tinha intenção de realizar cada palavra do planejamento que ele e Sebastian haviam feito. É... Definitivamente aquelas seriam férias agitadas. E ele não queria que elas terminassem tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: possivelmente no próximo capítulo Matt e Josh já terão voltado e se passará algumas semanas após este aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.