Miss Jackson escrita por Becckis


Capítulo 2
Sing with me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626144/chapter/2

Cheguei em casa, coloquei meus materiais em cima da minha cama, deitei e pensei como esse ano poderia ser melhor. Afinal, eu conheci um dos meus MAIORES ídolos, e to sem acreditar nisso ainda. Queria pelo menos ter amigas pra compartilha essa felicidade. Deu 18:50 e eu já estava arrumada para sair. Passei pra abastecer o carro e fui direto ao tal Karaokê. Chegando lá, eram umas 19:35, provavelmente eu estava meio que atrasadinha. Estacionei o carro e entrei naquele prédio, ela meio que um salão muito grande cheia de janelas, um palco que atravessava todo o salão, e com muitas mesas, no fim do palco ficava os instrumentos, e o show estava pra começar. Avistei uma mesa com umas 3 meninas e avistei e Esther.

– Oi meninas! - falei.

– Oi Sarah! - todas responderam com um grande sorriso no rosto.

– Sabe, eu já vi um vídeo seu no Facebook, você fazendo o cover, cara você canta MUITO bem, eu estava louca pra te conhecer. - falou uma menina loira dos olhos claros.

– Wow, obrigada, qual o seu nome? - falei enquanto sentava na mesa com elas.

– Bellana. - respondeu a menina.

– Nome diferente. - sorri.

– Mas pode chamar ela de Bell - falou a outra garota, de olhos escuros e pele branca, seus cabelos escuros super perfeitos me chamavam muito a atenção. E eu me chamo Kate.

– Prazer meninas. - falei.

– Vamos conversar mais um pouco, jajá o show começa. - falou Esther.

– Então, vocês cantam? - Perguntei.

– Sim, eu e a Kate temos um canal no You Tube.- falou Bell.

– E eu também tenho um canal. - falou Esther.

– Que legal! Eu estou pensando em fazer um. - falei

O SHOW ESTÁ PARA COMEÇAR– Falou alguém no microfone. - ESTÃO PRONTOS PRA ESSA NOITE? VAI SER UM SHOW DIFERENTE DE TODOS QUE VOCÊS JÁ VIRAM AQUI NO KARAOKÊ NIGHT. ESTÁ NOITE RECEBAM OS TRÊS VOCALISTAS MAIS TALENTOSOS DA HISTÓRIA DO KARAOKÊ NIGHT. COM VOCÊS, PATRICK STUMP, BRENDON URIE E DANIEL REYNOLDS.

De repente meu coração para, eu não tenho reação nenhuma. Meus ídolos estão juntos em um único show. Eu sou a menina mais sortuda do mundo sem dúvidas. Não só realizei um sonho como realizei uma meta pra minha vida. Não tem como meu ano melhorar mais ainda. De repente todos se levantam e começam a pular e dançar. Eles começam cantando The Phoenix - Fall Out Boy, depois I'm So Sorry - Imagine Dragons e após essas duas músicas eles cantam New Perspective - Panic! At The Disco. Eu simplesmente pirei. De repente eles param e descem do palco, se sentam em mesas diferentes. O apresentador da noite convida alguém pra cantar e ninguém se dispõe.

– Sarah, porque você não vai? - Falou Esther.

– Eu?

– Sim, vai lá. - Falou Bell.

– ELA AQUI VAI! - gritou Kate.

Me levantei da cadeira, quase tremendo, me acalmei, respirei, subi no palco. O Patrick estava olhando fixamente pra mim, daí eu fiquei mais nervosa do que já estava. Pedi pra eles tocarem Give Me Love - Ed Sheeran. Eu comecei a cantar, e as pessoas que estavam dentro daquele salão, levantaram os braços e balançaram eles calmamente enquanto cantavam todos juntos. No começo eu fiquei muito nervosa, mas depois eu me soltei muito mais e andei um pouco pra frente de onde eu estava. Foi a primeira vez em que eu cante em público. Assim que acabei de cantar o apresentador da noite me elogiou. Eu desci do palco e o Patrick estava lá embaixo me esperando. Ele olhou pra mim, seus olhos brilhantes me deixavam sem chão, então ele me abraçou.

– Sua voz...

– Não gostou? - Falei assustada.

– Não, não. Quer dizer, eu amei sua voz.

– Ah, obrigada. Aprendi com o melhor - apontei pra ele.

– Então... Quer conhecer alguns amigos? - perguntou ele.

– Se os seus amigos forem o Daniel Reynolds e o Brendon, por favor, eu adoraria.

– Você também curte eles?

– Vocês são a inspiração que eu tenho todos os dias em minhas canções.

– E você é muito linda. - falou ele com os olhos cheio de lágrimas.

– Oque foi? - perguntei preocupada.

– É que oque você disse é lindo.

– Não faz isso, assim eu vou me sentir realmente linda.

– Quer conhece-los ou não? - perguntou ele.

– Quero.

– Muito?

– Muito.

– Muito mesmo?

– Patrick...

– Tá, vem. - ele puxou minha mão e fomos direto á mesa do Brendon.

Chegando lá, o Brendon estava rodeado de garotas, bebendo, ou seja, nada que eu não esteja não informada.

– Boa noite, senhor Brendon, que lindo isso. - falou Patrick.

– E você ainda fica impressionado? - Disse o homem atrás de mim, eu reconheci a voz, era o Dan.

– Olha quem está aqui, o bebêzinho da mamãe veio até minha mesa, qual o motivo super importante de vocês estarem aqui? E olha gata, você canta muito bem. - disse Brendon apontando pra mim.

– É, obrigada. - falei segurando mais forte ainda a mão do Patrick. Ele olha pra mim e sorri.

– É, qual é o seu nome? Eu acho que já vi você em algum lugar. - disse Dan.

– Meu nome é Sarah Jackson. - respondi.

– Acho que nunca ouvi falar. Você canta muito bem, afinal os meninos da minha banda até enlouqueceram. - disse o Dan apontando pra o Ben que estava dando tchau pra mim.

– Ele é bem tarado, não chegue perto. - disse Brendon.

– Como se você não fosse, seu santo. - falou Patrick soltando minha mão e batendo devagar nele.

– Eu sou um deus. - disse Brendon.

– Um deus alcólico não vale - disse Dan rebolando as latas de cerveja no lixo.

– Pelo amor de Deus, Brendon, sai dessa velho. - falou Patrick despistando as garotas ao redor do Brendon.

– Sarah, não quer cantar comigo? - perguntou Dan me fazendo virar as costas para o Brendon bêbado.

– Ah, claro que sim! - respondi.

– Vamos... - disse ele me acompanhando até o palco.

Subi de novo no palco e as meninas estavam sorrindo alegremente pra mim. Eu e o Dan ficamos olhando um pro outro por uns 30 segundos antes de soltarem Demons. Quando começou a tocar, eu gelei, o Dan começou a cantar e olhar pra mim, aquilo foi mágico. O Ben gritava "SE DEU BEM EM DAN" enquanto Platzman mandava ele calar a boca e se sentar. Desviei meu olhar para o Patrick e ele estava sentando com o Brendon, e os dois estavam olhando fixamente pra mim e o Dan. Isso tudo que está acontecendo é tão perfeito. Eu não posso acreditar. Acabou a música e muitas palmas vieram ao ar, o Dan me deu um beijo na bochecha e me ajudou a descer do palco.

– Você canta muito bem... - disse Dan.

– Muito obrigada, mesmo, eu nunca imaginei que cantaria com você, era o meu sonho, agora se tornou realidade, muito obrigada, foi uma honra. - disse eu com lagrimas caindo pelo meu rosto.

– De nada! A honra foi toda minha, Sarah. Que linda, pode chorar, vem cá, me dá um abraço. - disse ele me abraçando - Quando precisar, qualquer coisa, me liga. - disse ele me dando um papel com o número - Qualquer coisa.

– Obrigada. - disse eu enxugando minhas lágrimas.

– De nada! Patrick, agora ela é toda sua. - disse Dan.

– Hm, se deu bem em Patrick, finalmente encontrou uma que te queira. - disse Brendon bêbado.

– Cala boca. Não ouve ele, está bêbado. - disse Patrick.

– Tá, mas posso te apresentar á umas pessoas? - perguntei.

– Pode sim. Brendon me promete uma coisa. - falou Patrick virado pro Brendon encarando ele.

– Fala seu puto. - respondeu Brendon.

– Não bebe mais, depois que eu voltar vou te levar pra casa, ouviu?

– Eu não estou me sentindo bem, Patrick, me ajuda. - pediu Brendon vomitando no chão.

– Tudo bem Patrick, posso apresentar você a elas depois, agora você tem que ajudar o Brendon. - falei.

– Tem certeza? - falou ele.

– Sim, tenho, ajuda ele. - falei.

– Então, quando chegar em casa, você pode me ligar? - falou ele escrevendo em um papel o número.

– Posso sim.

– Então, olha, me liga, quero saber se chegou bem. - falou ele entregando o papel.

– Certo, enquanto isso, ajuda ele. - disse eu o beijando no rosto.

– Se cuida, toma cuidado. - disse ele me beijando no rosto lentamente, e segurando a minha mão.

– Tchau.- disse eu voltando á mesa das meninas.

Chegando na mesa delas, eu contei TUDO oque aconteceu, elas me contaram tudo o que aconteceu com elas, nós ficamos quase a noite inteira conversando, peguei o contato delas e tudo mais. Voltei pra casa umas 22:30. Peguei meu celular, liguei pro Patrick, mas ele não atendia, então eu preferi não forçar a barra. Tomei um banho, me deitei, e pensei como foi tudo perfeito. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.