Miss Jackson escrita por Becckis


Capítulo 1
Welcome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626144/chapter/1

Acordei bem cedo, ansiosa para chegar na minha nova escola. Me levantei da cama, me vesti, fui ao banheiro e tomei um belo banho. Fui até a cozinha e pensei, finalmente eu vou começar a seguir os passos para chegar no topo. Eu poderia pagar pra alguem me contratar, mas prefiro começar uma carreira com ter oque falar da minha vida, como lutei pra isso. Dinheiro nem nunca serve pra tudo. Eu desci as escadas até meu carro, fui ao meu novo apartamento, minhas roupas e meus moveis já estavam lá, peguei as chaves e fui à escola. Chegando lá, percebi que aviam muitas pessoas, algumas sentadas conversando, outras dançando, outras cantando, outras compondo músicas, outras tocando e assim vai. Entrei, e a escola parecia ser muito grande, e na verdade era. Comecei a andar sem saber pra onde ir e distraída, bati e frente com alguem no qual derrubou todos os meus livros. Olhei para a pessoa, era um rapaz, de olhos claros, pele branca, cabelos claros, e ele se abaixou me ajudando a pegar os livros. Ele olhou pra mim nos olhos...

- Desculpa, é que...

- Tudo bem, eu estava bem distraída mesmo.

- Você é a Sarah Jackson? - perguntou ele com a cara de curioso.

- Sou. - sorri.

- Prazer, meu nome é-

- Patrick Stump.

- Para onde esta indo? E espera! Como sabe meu nome?

- I don’t know where you’re going

But do you got room for one more troubled soul? - comecei a cantar enquanto Patrick me admirava.

- Você conhece minha banda.

- Sou fã da sua banda.

- Sério? - falou ele surpreso.

- Sim.

- Isso é muito... Muito.... É uma honra ter você como uma fã.

- A honra é minha de te conhecer.

- Então, tem algo que eu possa fazer por você? - perguntou ele.

- Por favor, me ajude a encontrar a Secretaria.

- Claro, venha. - disse ele dando a sua mão.

- Tá. - segurei.

Chegando lá na secretaria, ele sentou na cadeira comigo e esperou a secretaria chegar, enquanto isso ficamos cantando e conversando sobre música. Depois que eu consegui fazer minha matrícula, ele me levou a minha sala ( que também era a dele ) e sentou numa cadeira atrás da minha, ficamos conversando até o professor chegar.

- Bom dia, Alunos. - falou um homem atraente, de olhos claros e pele morena.

- Bom dia. - respondemos.

- Hoje, queria dar boas vindas a nossa nova aluna, Sarah Jackson. Se apresente a sala, Sarah.

- Oi pessoal. - disse eu me levantando da cadeira. Meu nome é Sarah, eu... Ah não tenho muito oque falar sobre mim. Sou brasileira, mas grande parte da minha familia é daqui de Las Vegas, então decidi vir pra cá quando eu tinha oito anos.

- A Primeira Brasileira a entrar nessa escola. - Disse o Patrick.

- É, então, é isso. - disse eu sentando.

- Oque achou do colégio até agora? - perguntou uma menina.

- Ah, aqui é muito legal, tipo, superou o que eu esperava. - falei.

- Que bom que gostou, mas agora, sem mais delongas, vamos fazer um aquecimento de voz.

Depois da aula, fui na cantina, sentei em uma mesa sozinha. De repente veio uma menina de olhos escuros, pele morena, cabelos escuros, sentou na mesa que eu estava.

- Oi, você é a Sarah Jackson?

- Sou...

- Prazer, meu nome é Esther.

- O Prazer é meu. - sorri.

- Então, após a aula, eu e minhas amigas decidimos ir ao Karaokê perto do Shopping, elas me pediram pra eu te chamar, quer ir com a gente?

- Ah, claro que sim.

- Ok, a gente se encontra lá ás 19:00.

- Fechado!

- Até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.