One Life escrita por pnkbaby


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulos curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625975/chapter/6

Estou consciente de tudo que está acontecendo a minha volta, escuto as pessoas ao meu redor murmurando, outras chorando, minhas amigas se abraçando e chorando, Ayame está sendo consolada pela Keiko e Chichie está ajoelhada ao meu lado, junto com o Ehizen e a Naoki, se eu me esforçar mais um pouco consigo escutar os paramédicos dizendo que meus ferimentos são graves, engraçado, eu não sinto dor no meu corpo, vejo a luz do sol se pondo, o dia está acabando e eu sei que dia é hoje, hoje é 26 de Maio, é uma sexta-feira, e é meu aniversário de 16 anos, eu só não sabia o que ia me acontecer no fim dele...

... Os paramédicos chegam com uma maca, enquanto que a polícia pede que as pessoas liberem a área, e a Chichie e o Echizen são autorizados a ficar um pouco próximo de mim, talvez seja por que eles me conhecem.

– Foi sem querer, eu perdi o controle do carro, quando eu vi já estava em cima, Oh Deus...

Eu quero dizer que está tudo bem, que tudo vai ficar bem, mas a minha voz não sai, tento levantar a mão, para chamar a atenção, mas também não tenho força, que estranho.

– Os ferimentos são graves, muitos ossos quebrados e os sinais vitais não responde. Diversas hemorragias internas...

As coisas estão ficando um pouco confusas, de repente, apesar dos sons e das pessoas a minha volta eu não consigo mais escutar o que acontece a minha volta, e estou ficando cansada, meus olhos estão ficando cansados, e apesar de eu não os estar fechando, a luz, as imagens a minha volta estão sumindo.

– Precisamos ser rápidos...

...Agora percebo o que aconteceu, o que está acontecendo comigo, mas é tarde, não há nada que eu possa fazer, ou esses pobres paramédicos. Sinto que devo fechar os olhos e...

Com um último relance, olhei para os meus amigos, ou pelo menos eu acho que fiz isso, afinal de onde eu estava, eu conseguia ver tudo, minhas amigas na calçada, Echizen e Chichie perto... não pode ser, aquela era eu, meu corpo, em uma posição estranha, com ferimentos cobrindo ele todo, as pessoas em volta choravam, e os paramédicos estavam guardando seus equipamentos,vejo minha bicicleta jogada do outro lado da calçada, ela está bastante danificada, e se eu me esforçar mais posso ver meu irmão indo embora com os amigos pelo parque das cerejeiras, e mais longe minha avó chegando a nossa casa, e minha mãe a recebendo, eu me viro, e do outro lado da cidade eu vejo meu pai em seu carro, provavelmente indo para casa.

Não vai ter jantar de comemoração de aniversário, não vai ter mais fotos na Polaroid e na Semi-profissional, não vai ter encontros com o garoto que eu amo, não vai ter eventos com as minhas amigas, não vai ter faculdade de fotografia...

... não era só a minha vida que estava mudando, mas de muitas outras pessoas, mas não teria como eu saber o que ia acontecer, por que eu não estaria mais ali com as pessoas que eu amo, mas estava tudo bem...

O tempo estava agradável, tinha sido um dia bonito, mas ele estava acabando.

E a minha vida também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo da Fic.

Espero que tenham gostado, desculpem qualquer que tenha passado despercebido ou algo que não ficou claro.

Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.