One Life escrita por pnkbaby


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulos curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625975/chapter/5

“Que sensação estranha, uma dor aqui dentro, uma dor não, um frio dentro do peito, mas qual é o motivo? o que está acontecendo?”

– Parabéns Hime, felicidades. – Um garoto da sua turma de economia doméstica a parabenizou, Yuuzi já tinha perdido a conta de quantos parabéns tinha ganhado só na parte da manhã.

– Obrigada Hiro, de verdade. – Yuuzi sorriu e apertou a mão do garoto, depois continuou andando com as amigas para irem a loja de bolos. Durante as aulas era proibido a utilização de qualquer aparelho eletrônico, mas nos horários de intervalos era permitido utilizar celulares, câmeras, aparelhos de música. E ela tinha aproveitado todos os momentos para fotografar os amigos, a escola.

– Seus pais foram muito gentis com seus presentes né? - Ayame uma das amigas estava vendo as fotos que Yuu tinha tirado na semi-profissional.

– Sim, fiquei tão feliz quando as vi hoje de manhã – Yuuzi estava sentada na mesa com Keiko e Ayame, enquanto Naoko e Chichie faziam os pedidos.

– Você tem muito talento, suas fotos estão maravilhosas. – Keiko estava vendo o álbum que Yatori tinha dado de presente com as fotos que Yuuzi tinha tirado com a Polaroid.

– Obrigada. – Yuuzi dizia no mesmo momento em que as amigas chegavam com os bolos e as bebidas.

– Foi muito legal da parte do Echizen vim te trazer esse presente. – Ayame olhava o presente de Echizen.

– Eu achei fofo e romântico – Naoko colocava um pedaço de bolo na frente de Keiko enquanto Chichie distribuía os chocolates e chás.

Yuuzi olhou de relance para Chichie, mas a amiga apenas sorriu.

– Demorou para vocês ficarem juntos em? - Naoko ria.

– Não estamos juntos... ele só me deu um presente...- Yuuzi podia sentir suas bochechas ficarem vermelhas.

Chichie olhou para Yuuzi e questionou.

– Por que não estão juntos então? todo mundo sabe que vocês se gostam – Não dava para perceber se ela estava séria ou calma, Chichie tinha esse jeito de ser indiferente.

Yuuzi e as demais garotas ficaram olhando para Chichie, que bebericava seu chocolate quente. Yuuzi por fim, tomou coragem e murmurou.

– Por sua causa... por você Chichie. – Yuuzi baixou a cabeça.

Chichie tombou a cabeça para o lado, ela sempre fazia isso quando queria avaliar uma situação.

“Por que mais do que o amor do garoto que eu sempre gostei, ter a sua amizade é o mais importante para mim, e por você, pelas meninas, eu sou capaz de abrir mão da minha felicidade.” Yuuzi pensou, e olhou para o próprio colo, como sempre fazia para evitar contato com alguém.

– Uma vez na vida Yuuzi Hime eu quero que você pare de pensar nos outros e pense na sua felicidade. – Chichie disse por fim.

Yuuzi olhou para a amiga, e a viu sorrindo.

– Você sempre está disposta a ajudar os outros, a se sacrificar pelos outros – Chichie murmurava – E só por que eu pedi para você entregar uma carta para ele a anos atrás você vai deixar essa chance escapar?

Yuuzi abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada.

– Vocês sempre se gostaram, mas por respeito aos outros... a mim nunca assumiram – Chichie agora sorria – Se existe alguém no mundo que quer ver vocês dois juntos, sou eu. Éramos crianças, e já passou...

Yuuzi olhou para Chichie, e depois para as amigas. “Eu sou uma pessoa de sorte, tenho as melhores pessoas ao meu lado, as pessoas que eu amo.”

– Obrigada Chi, obrigada meninas – Os olhos de Yuuzi começaram a lacrimejar.

As cinco garotas se abraçaram por um tempo.

– Bom, é melhor você ir indo... ele está te esperando – Naoko apontou pela janela.

Echizen estava do outro lado da rua, encostado na parede, olhando para o relógio.

– Obrigada meninas pela comemoração, amanhã levarei bolo para nós no almoço. – Yuuzi se levantou.

– E nos conte tudo amanhã em? - Chichie disse um pouco alto.

Todas riram e Yuuzi se despediu de cada uma das amigas, e se sentiu triste, como se fosse a última vez que as viria.

Assim que saiu da loja, uma rajada de calor envolveu seu corpo, e a sensação ruim foi embora. Echizen a viu e acenou.

Yuuzi foi até a grade e pegou sua bicicleta, levando a mesma na mão, foi até a faixa de pedestre e aguardou o sinal fechar.

“Daqui para frente as coisas vão ser tão boas... tudo está ficando perfeito, se encaixando”. Yuuzi pensava enquanto atravessava a faixa.

Estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu, e quando viu, já era tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo em 29/07/2015.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.