One Life escrita por pnkbaby


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulos curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625975/chapter/4

Yatori entrou correndo no colégio, queria aproveitar os minutos antes de dar o horário da aula, Yuuzi olhou em volta, normalmente as amigas a esperariam na entrada como sempre faziam, mas dessa vez não tinha ninguém “estranho”, ela pensou, porém uma pequena ideia passou pela sua cabeça, “Talvez elas estejam planejando algo...” mas rapidamente esse pensamento foi embora quando ela viu um rosto familiar, não era uma de suas amigas, era alguém mais especial, era o Echizen.

“Por que será que ele está aqui? o colégio dele fica um pouco longe...”, assim que ela se aproximou dele ele sorriu.

– Eu pensei em passar na sua casa hoje cedo, mas ai lembrei que não tinha o primeiro período, então...- Echi abriu a mochila e tirou uma caixa lilás com uma fita de cetim azul claro e entregou a Yuu.

– Não precisava.- Yuuzi sorriu e pegou o pacote, e abriu dentro tinha uma espécie de livro-álbum e assim que ela abriu não acreditou.

Na primeira página tinha uma foto de toda a turma do bairro, todos os amigos de infância, ela lembrava desse dia.

Era um verão, eles tinham 6 anos, fazia muito calor e as crianças intercalavam suas brincadeiras entre bicicleta, bola, e pique - esconde, mas eles tinham parado para tomar um picolé e a mãe do Echizen tinha pago, as crianças estavam tão felizes que ela aproveitou o momento para fotografar.

E aquele momento, aquela foto estava lá.

Ela continuou folheando o álbum e viu mais fotos da infância e adolescência deles, viu desenhos que ela tinha feito uma vez na casa dele, quando precisou ficar uns dias lá, “Quando Yatori ficou internado”, viu a carta que a Chichie pediu para ela entregar.

– Você guardou tudo. – Yuuzi fechou o álbum.

Echizen ficou olhando para o álbum por um tempo, e depois olhou pra ela.

– Eu guardei tudo que tem haver com você – então ele segurou a mão de Yuuzi. – Acho que nunca ficou claro para você... o que eu realmente sinto por ti – Uma leve pressão vindo das mãos do Echizen – Será... que nunca ficou claro?

Yuuzi podia sentir suas bochechas corarem, pelo menos elas estavam ardendo, a garota evitava qualquer contato visual , então ela olhava para a mão dele, a mão que segurava a sua.

“Na verdade sempre esteve claro, o problema era eu tentando negar tudo,tentando esconder os meus sentimentos, tentando negar os que as pessoas, o que você sentia por mim, como se isso fosse fazer o sentimento ir embora, como se isso fosse fazer você não gostar de mim...”

– Desde a primeira vez que eu te conheci, eu sabia que você era diferente... mas algo mudou dentro de mim – Echizen soltou a mão da Yuuzi - De verdade, você nunca percebeu?

Yuuzi ficou pensando nas palavras do garoto,na verdade contida em tudo aquilo. Por toda a sua vida ela nunca fez o que realmente queria, o que desejava...

– Na verdade acho que sempre esteve claro sim, eu que fazia... - Yuuzi hesitou por um momento - Eu que fazia questão de negar... por mim, pelos outros. - ela disse por fim.

Echizen acenou, ele sempre compreendeu Yuuzi, sempre aceitou o jeito dela, sempre a respeitou. O primeiro sinal tocou, e os alunos começaram a se dirigir para as suas salas.

– Tem um outro presente que eu gostaria de entregar mais tarde, depois da aula, tudo bem? - Como sempre, para evitar uma situação constrangedora, esse era o jeito dele.

– Ah, hoje eu tenho um jantar com a minha família, e depois da aula vou sair com as minhas amigas - Yuuzi realmente ficou triste, ela queria sair com o Echizen, ficar mais tempo com ele.

"Ele realmente gosta de mim, e eu mais uma vez fugindo dele, negando o que ele sente por mim, o que eu sinto por ele."

Echizen tombou a cabeça de lado, como ele sempre fazia quando tentava avaliar a situação, tentando achar uma solução. Por fim ele sorriu e murmurou.

– Eu te busco onde quer que você vá com suas amigas, e te levo para casa. Podemos ir pelo parque das cerejeiras, prometo não te atrapalhar e não te atrasar em nenhum dos seus compromissos, que tal? - e sorriu.

Yuuzi podia dizer não mais uma vez, como sempre fez, a vida toda. O segundo sinal tocou e Yuuzi viu uma de suas amigas vindo até ela.

"Mas dessa vez não, daqui pra frente não."

– Eu vou adorar - ela sorriu - Esta vendo aquela loja de bolos? - apontou para uma casa- E lá que eu vou com as minhas amigas. Ás 18h está bom para você?

– Perfeito. - Echizen sorriu e inesperadamente deu um beijo no rosto de Yuuzi. A amiga ficou em uma certa distância, por respeito.

"Talvez as coisas sejam diferentes daqui pra frente, elas vão ser.''

– Até mais tarde então, boa aula. - Echizen estava se virando quando Yuuzi disse.

– Espere, uma foto- e hesitou por um momento- Preciso de uma foto sua... estou fazendo um registro do meu aniversario - e pegou a Polaroid na bolsa.

Echizen sorriu e colocou a mão atrás da cabeça, e Yuuzi registrou.

– Obrigada, mais tarde eu tiro outras fotos.

– Com certeza. - E Echizen se despediu, e foi caminhando.

A amiga de Yuuzi a puxou pelo braço e disse:

– Vamos, a aula já vai começar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo em 22/07/2015.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.