One Life escrita por pnkbaby


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulos curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625975/chapter/3

Yuuzi estava saindo da garagem de bicicleta, os pais já tinham ido de carro para o trabalho, seu irmão Yatori a estava esperando como fazia todos os dias com seu patinete, como ambos estudavam na mesma escola, e como era próximo eles iam andando ou de bicicleta quando o dia estava agradável. Assim que ela fechou o portão da garagem eles se puseram a pedalar, mas naquele dia, Yatori que sempre fora agitado e falava constantemente estava quieto demais.

– Algum problema?- Yuu questionou o irmão caçula. Eles tinham oito anos de diferença de idade, Yatori não enfrentou os problemas financeiros que a família teve, e isso a deixava muito feliz, ela amava o irmão caçula apesar das implicâncias um do outro, algo totalmente normal entre irmãos, e se ele estive-se com algum problema ela ia fazer o possível para ajuda-lo.

Yatori era um menino alto para a idade, e muito bonito, tinha os mesmo cabelos e olhos da irmã, mas era mais extrovertido, todos gostavam de Yatori por causa das suas piadas, brincadeiras, mas hoje ele estava sério demais quando olhou para ela.

– Bem... eu passei o mês todo pensando em algo, mas somente quando eu descobri o que a mãe e o pai iam te dar é que me surgiu a ideia – ele parou o patinete e começou a mexer na mochila, tirando um embrulho. – Não é tão legal quanto o dos nosso pais, mas acho que vai ser útil para você – e entregou o pacote.

Yuuzi tinha parado a bicicleta e pegou o embrulho do irmão, ela podia perceber que foi ele que embrulhara o presente e achou um ato fofo da parte dele.

– Não precisava, você sabe... – e assim que abriu ficou emocionada, era um álbum para as fotos da sua Polaroid, era bem delicado, a capa de flores, e as folhas para as fotos eram pretas.

Ele ficou olhando para ela ansioso e ela o olhou emocionada. Por mais que brigassem, por mais que passassem um tempo longe, ou por ele ter uma vida boa enquanto ela enfrentou problemas com os pais, Yatori era a pessoa que ela mais amava no mundo, era o seu bebezinho, o irmãozinho que ela ajudou a mãe a cuidar, foi o irmãozinho que sempre protegeu e mimou, e foi o irmãozinho por quem ela pediu a Deus que salva-se quando ele caiu da árvore no quintal e ficou em coma no hospital por três dias, ele tinha apenas quatro anos e sempre foi agitado e um pouco travesso.

Yuuzi nunca disse isso a ninguém, nem os pais a acusaram, mas ela se sentia culpada pelo acidente, se estive-se tomando conta do irmão da maneira correta, nada daquilo teria acontecido, ele não teria subido na árvore e se machucado gravemente. Se fosse necessário, que Deus a leva-se, mas que seu irmão se salva-se, e no quarto dia de internação, a primeira coisa que Yatori disse ao abrir os olhos foi perguntar pela irmã.

Desde aquele dia ela jurou proteger ele sempre, e nunca mais se afastar dele.

Ele ainda estava olhando para ela quando a lembrança se foi, e estava pulando de um pé para outro. Toda vez que ele fazia isso era por que não estava mais aguentando de ansiedade.

– Eu sei que não é o presente mais legal do mundo, mas... – ele foi interrompido por ela que o abraço fortemente. Com a cabeça encostada na do irmão, depois de quatro anos desde aquele acidente, a única coisa que ela disse.

– Eu amei, é a coisa mais linda que eu já vi... você é o meu melhor presente.

Eles ficaram abraçados assim por um momento, até que o irmão a afastou e ajeitou o cabelo, ele sempre fazia isso quando estava encabulado.

– É melhor a gente ir, ou vamos chegar atrasados para o primeiro tempo – Yatori estava subindo no patinete quando Yuuzi disse.

– Espere, quero uma foto sua segurando o meu presente - pegou a Polaroid na bolsa.

Yatori pegou o álbum e olhou para ela com curiosidade.

– E como eu devo ficar? – ele disse.

Yuuzi olhou para ele, riu e falou por fim.

– Quero que seja você mesmo.- e se preparou para tirar a foto.

Yatori compreendeu, ele sabia o que ela estava tentando dizer. Então ele sorriu e deu um pulo, segurando o álbum.

E Yuuzi foi rápida o suficiente para registrar aquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo em 15/07/2015.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.