Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 9
Capítulo 9 -A Fuga Começa!Corram Para a Liberdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/9

(Todos os integrantes da festa) Almirante James????É.......você mesmo??

(James/Marina) Claro que sou eu, seus idiotas!!!!Por que toda essa austeridade??

Todos olham James desentendidos......nunca haviam visto o almirante vestir-se daquela maneira.....ele estava com uma bermuda cor de rosa com enormes corações púrpura, sua camiseta era de um forte amarelo-ouro com flores rosa-choque........

(Kuma) Talvez eles estejam assim por causa das suas roupas!

(James/Marina) Hahahahaha!!! – dirigindo-se aos oficiais da marinha – Não estou nem aí para o que vocês pensam!!!Vamos nos divertir muuuuuiiiitooo hoje!!!

(Todos) *gota*

No dia seguinte, pela manhã.........

(Zoro) Pois é......chegou o dia da nossa morte.......

(Chopper - chorando) Eu não quero morrer!!!!

(Usopp) Estou com medo!!

(Franky) Se ficarem se lamentando, tudo poderá ser pior!!!

(Brook) Como será a experiência de morrer novamente?

(Sanji – olhando os uniformes) Humpf.....e o que será que aquele idiota quer com esses uniformes??

(Luffy) Ué, talvez ele vai ajudar a gente a escapar!

(Sanji) E como é que o almirante que prendeu a gente vai agora dar uma de bonzinho e nos tirar daqui??

(Luffy) Sei lá!!

(Sanji) Afffff.......

(Robin) Cook-san.......e a Marina?Acordou?

(Sanji) Não......continua desse jeito, como se estivesse dormindo.....  – apertou os punhos – por um lado é melhor......pelo menos ela não sentirá nada quando a morte chegar.......

De repente, ouve-se uma voz conhecida......

(James/Marina) Até você ficou pessimista, Sanji-kun?

(Sanji – olhando para a garota desmaiada) M.....Marina-chan??

(James/Marina) Não, seu bobinho....eu estou aqui, em frente à sua cela!!

Sanji vira-se e vê a silhueta do almirante....mas como?Estaria delirando ou o almirante falava com a voz idêntica à da feiticeira?

(Sanji) O que você quer????

(James/Marina) Ora!!!O que eu quero!Quero o meu corpo de volta!!!Cansei de bancar o almirante.....está na hora da gente sair daqui, meus queridos!

(Todos - espantados) Como você conseguiu........

(James/Marina) Trocar de corpo??É fácil!!Bastou jogar um feitiço que prende a alma daquele idiota e fazer com que a minha alma se desprenda do meu corpo e invada o dele!Por isso eu estou assim, inerte....por que meu corpo está vazio!!Agora, vamos sair daqui!!!Já preparei tudo, o navio já está à nossa espera!

(Zoro) E as minhas espadas?

(James/Marina) Calma, marimo!!!!Estão aqui comigo!!Vou abrir as celas!

(Nami) E, a propósito....o que você fez com o Kuma?

(Marina) Muito simples, minha cara cenour.....quero dizer, Nami!Eu bloqueei os poderes dele da Akuma no Mi e com o meu feitiço da Marionete das Trevas, transformei-o em meu escravo......ele agora está inconsciente, preso no depósito de vassouras!!Hahahahahaha!!!

(Luffy) Sogue!!! Você é demais!!!!

(Marina - envergonhada ) Acha.......não sou tão boa assim!Agora, vou abrir as celas de vocês e voltar ao meu corpo normal!!

A feiticeira abre todas as celas, e, mirando em seu corpo original, diz:

_ Exchange Ghost, Returns!!!!

O corpo do almirante cai inerte ao chão, enquanto que a feiticeira, de volta ao seu corpo, desperta:

(Marina) Que bom é ser eu de novo!!!

Mal se levanta, e Sanji a abraça fraternalmente, não conseguindo esconder algumas lágrimas em seus olhos:

_ Sua doida!!!!Por que não me falou nada antes???Pensei que iria te perder, droga!!!!!

(Marina) Desculpe, Sanji-kun......eu não podia falar, pois o Kuma não desgrudava os olhos de mim!!Mas agora está tudo bem!Vamos fugir daqui, não vamos?

(Todos) Hai!!!

(Marina) Então, vistam os seus uniformes!Eu os trouxe sob medida!!Estão com seus nomes!Também trouxe o meu!

(Robin) E quanto ao almirante?

(Marina) Ele ficará desmaiado por bastante tempo......mas, só por precaução, vou colocar as algemas de Kairouseki nele!

Todos vestem os uniformes, Marina tranca a cela com o almirante dentro.

(Marina) Olhem só!!Como vocês ficaram bonitos de marinheiros!!

(Nami) Ei!!!Mas por que você arranjou para mim justo um uniforme de faxineira, por que não um de marinheiro como o dos outros?!

(Marina) Por que esse era o único que tinha do tamanho - baleia!

(Nami) O que??

(Marina) Eu disse que era o único do seu tamanho no armário da cadeia!

(Sanji) Vamos sair daqui logo!!Daqui a pouco virão nos buscar para a execução!

(Marina) Vamos!

Todos saem da sala de calabouço, seguindo Marina, que estava à frente.Estavam quase chegando à doca onde o navio estava, pronto para navegar, quando, de repente, encontram com dois marinheiros no portão:

(Roy) Ei, o que todos vocês fazem aqui?São recrutas?

(Marina – fazendo voz grossa) Ah......é que nós temos ordens do almirante para entrar nesse navio, levá-lo para o alto mar e destruí-lo....creio que ele tenha comentado isso com vocês!

(Joe) Ah, sim!!Ele realmente comentou!E, a propósito, poderiam se identificar? – olha para Nami – e, por que essa faxineira está com vocês?

(Marina) Er......é que ela precisa ajudar-nos na limpeza do outro navio que virá nos buscar depois.....ele está imundo!!!

(Joe) Ah, sim........e, quais os seus nomes?

(Marina) Bem......eu sou Judicreison, e esses são meus colegas Judicréia, Jocielson, Creindosvaldo, Laucicreide,  Vincreuso, Brigosvaldo, Astroguido, Mutersilvo e Craudinelson  - apontando, respectivamente, para Nami, Sanji, Luffy, Robin, Chopper, Usopp, Brook, Franky e Zoro.

(Joe) Er...são da mesma família?

(Marina/Judicreison) Er......acho que sim!

(Roy – sussurrando para Joe) Judicreison....esse nome não me é estranho.....

(Joe)Ah!Lembrei!!! É aquele cara do bar da esquina!

(Roy) Ah, é mesmo!! – dirigindo-se aos falsos marinheiros – Vocês!Podem ir!!

(Todos) Arigato!!!

Os piratas sobem no navio, triunfantes, e, acionando o Coup de Burst (espécie de propulsão a jato que tem no navio), abandonam a prisão rapidamente, não dando tempo de olharem pela última vez aquele lugar em que passaram dias terríveis.........

(Luffy – sorrindo de orelha a orelha) Conseguimoooos!!!!!!!!!Marina, você é demais!!!

(Marina) Arigato, capitão-san!!

Alguns dias depois.......

(Nami) Ei!Há uma reportagem sobre James aqui no jornal!

(Todos) O que diz?

(Nami) Está aqui: “O almirante James mostrou sua outra face na festa de comemoração da vitória da Marinha sobre os chapéus de palha, além de aparecer com roupas super extravagantes, soltou seu “gogó”, arrasando também na dança dos hits Robocop Gay, Macho Man e I Will Survive, gerando alguns rumores sobre ele e o Shichibukai Bartolomeu Kuma.Apesar da grande euforia do almirante, sua alegria durou pouco, pois, no dia da execução, os piratas do Chapéu de Palha fugiram, sem deixar pistas.....”.

(Sanji) Marina-chan, você tem algo a ver com isso?

(Marina – sorrisinho malicioso) Talvez....quem sabe?

(Sanji) Dou graças a Deus por eu não estar na pele dele!

(Marina) É....mas se você pisar muito na bola......posso ser muuito mais malvada!

(Sanji - espantado) Eu, heeim??

(Marina) Ah, Sanji-kun.....percebeu algo diferente em mim?

(Sanji) Ah....não......o que é?

(Marina – exibindo as madeixas negras agora mais curtas) Lembra?!Eu cortei meu cabelo!!Ficou bom assim?

(Sanji) Claro!As gaivotas vão adorar!

(Marina) Por que??

(Sanji) Porque agora elas tem lugar para fazer o ninho!!Hahahahahhaha – sai correndo

(Marina) O QUE???? VOLTA AQUI, SEU CABELO DE BANANA!!!!VOU TE JOGAR UM FEITIÇO QUE VOCÊ NUNCA MAIS ESQUECERÁ!!! – corre atrás dele

(Luffy) Shshshshshs......esses dois são muito engraçados!!!!

(Zoro) Quando eu digo que vai dar namoro, ninguém acredita.....

(Marina e Sanji) O QUE VOCÊ DISSE, SEU MARIMO???!!

(Zoro) Ah, nada não.......é só uma constatação.....

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.