Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Ardiloso Plano de Marina Começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/8

(Todos)  Você???????O que faz aqui????

A figura alta e forte do Shichibukai aparece na porta do corredor.Ele estava carregando algo nas mãos.....

(Sanji) O que você quer agora???? 

(Kuma) O Almirante mandou entregar-lhes isto! – entrega um grande embrulho para Sanji.

 O cozinheiro abre o pacote, receoso......ao ver o que havia dentro, se surpreendeu: eram vários uniformes da Marinha, cada qual com etiquetas com o nome de cada um deles......

(Sanji) Mas.....o que significa isso???

(Kuma) James pediu para que usem no dia da sua execução!

(Zoro) Hahaha!!!Ele só pode estar zoando com a nossa cara!!!Quer humilhar a gente, é?

(Kuma) Acalme-se, Roronoa.........apenas façam o que ele mandou, ah, e tem um bilhete aí dentro!

Sanji procura no meio dos uniformes e encontra um pedaço amarelado de papel, e leu em voz alta o que estava escrito:

_ Gostaram dos uniformes, queridinhos?Isso facilitará a nossa fuga!!Beijinhos!!!

(Todos)????

(Sanji) Que estranho......um almirante nunca escreveria dessa maneira....a única pessoa que escreve assim é...... – olha para a feiticeira desmaiada – não....não pode ser......ela está  aqui....Ei, cara da pata!!!Quem.....

Não teve tempo de perguntar, pois Bartolomeu Kuma já havia passado pela porta.......

OooooOooooooOooooOoooo

No dia seguinte, de manhã.........

(Roy) Saudações, senhor almirante!

(Joe) O senhor disse que queria conversar conosco......

(James/Marina) Poupem as suas saudações!Sentem-se!

(Joe e Roy) Sim, senhor!!!

Os dois marinheiros acomodaram-se em duas poltronas próximas à escrivaninha do almirante.

(James/Marina) Bem......gostaria, primeiramente de dizer que agora irão trabalhar comigo aqui no escritório.....

(Joe) E.....o que a gente faz?

(James/Marina) Bem.....como primeiro serviço, quero que tragam os comunicados de prisão e execução do bando do Chapéu de Palha!!

(Roy) Mas....senhor....não podemos entrar naquela sala!!É confidencial!

(James/Marina) Ué!!!Digam que fui eu quem mandou vocês entrarem lá!!!Dou-lhes minha autorização!!Tragam isso AGORA!!

(Roy e Joe) HAI!!!!!!

Os dois marinheiros saem correndo da sala, deixando o “almirante” centrado em seus pensamentos....

(Marina/James) Hum....isso está saindo melhor do que eu planejei......Sanji-kun, pessoal!Esperem até amanhã......eu ainda tenho algumas coisinhas a fazer naquela festa.....hehe.....

Dez minutos depois, já estavam Roy e Joe com os dois documentos nas mãos...

(Joe) Aqui estão, Almirante-san!!!

(Roy) Fomos o mais rápido possível!

(James/Marina) Ah, sim!!!Obrigado!!Ah, também quero que preparem o navio dos piratas do Chapéu de Palha para navegar amanhã de manhã!!!

(Roy) Mas.....o que o senhor vai fazer com aquele navio???  

 (James/Marina) Não é óbvio??!Eu.....eu vou......er.......destruí-lo!!!Isso mesmo!!!Vou afundá-lo em alto mar!!!!

(Joe) Ah, sim!!!Então, amanhã de manhã ele estará preparado para navegar, senhor!!!

(James/Marina) Então, estão dispensados!!!!

(Joe e Roy – sinal de reverência) Hai!!!

Ao se ver só, começou a olhar os documentos.......sim!Era muito fácil alterá-los!!Dessa maneira, não haveria provas de que realmente seus nakamas foram presos.....além disso, não poderiam executá-los no dia seguinte, pois os marinheiros não terão ordens para isso....

(Marina) Agora......um só passe de magia......

A feiticeira estalou os dedos, mudando a ordem de todas as letras, transformando aqueles documentos em outros......

(Marina – pensando) Uma etapa já está completa!!!

Horas depois.........

(Kuma) Senhor almirante......já está na hora da festa!

(James/Marina) Claro!!Já estou pronto!!!Como estou?

(Kuma - disfarçando) Hum.....está.......diferente.....

( James/Marina) Que bom!!!Então, vamos!!

Na festa..........

(James/Marina) Olá, pessoal!!!!!Cheguei, para a alegria de vocês!!!

(Todos os integrantes da festa) Almirante James????É......você mesmo??

Por que será que a entrada de “James” na festa causou tamanho espanto??Veja no próximo capítulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.