Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Encontro Fatal: Marina X James!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal...estou mandando mais um capitulo para vocês!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/4

(Marinheiro) O que está acontecendo aqui????

(Marina – disfarçando, com tom de voz irônico) Nada!Só estamos imaginando como será a nossa morte......

(Marinheiro) Fique sabendo, sua bruxa, que sofrerão muito antes de morrer...

(Chopper e Usopp - assustados) AAAAHHH!!!!

(Marina – olhar maléfico) Não fique tão tranqüilo assim....poderei voltar para te assombrar........- percebe que algo muda no seu corpo -Mas parece que não precisarei morrer para ser seu pesadelo.....pois ele começa agora!

 A feiticeira, através dos poderes da Gomu Gomu no Mi, soltou rapidamente as suas mãos da algema e pegou o pó do sono de dentro de sua bota.O marinheiro começou a atirar nela, mas as balas não faziam efeito, afinal, seu corpo agora era de borracha.Rapidamente, assoprou no rosto do rapaz o pó verde-esmeralda:

(Marinheiro)PRECISO DE REFORÇOS!!!!!REFOR........ZZzzzzzzzzz

(Marina) Que gracinha.... dormindo que nem um anjinho!!!

(Sanji) Anda logo, Marina-chan!!!!Precisamos sair daqui logo!!!

(Marina) Ta bem, seu apressado!!!  Por causa disso, você será o último a ser solto!!!

(Sanji - bravo) Afff....

(Marina) Verei se consigo passar pelas grades!

 Marina aproximou-se das grades, foi passando devagar pelo vão, eram muito estreitas.

(Marina) Consegui!!!Agora, não aprontem nada até que eu volte!!Aconteça o que acontecer, confiem em mim!!!Não se esqueçam!

(Todos) Hai!!!

 De repente, outros vinte marinheiros, tendo ouvido os tiros, apareceram na porta:

_ Uma prisioneira fugiu!!!!Abram fogo!!!!

 Começaram a atirar contra a feiticeira, as balas atingiram seu corpo, mas voltaram-se contra os autores dos tiros.

(Marinheiro 1) O que????Ela também pode se esticar como o capitão???Impossivel!!!

(Marinheiro 2) Realmente....os boatos que ouvi dessa mulher são verdadeiros.....ela realmente é uma bruxa!!!

(Marina - irritada) QUEM É BRUXA AQUIII?????SOU UMA FEITICEIRA!!!QUANTAS VEZES TENHO QUE FALAR ISSO???

 (Marinheiros - assustados) Que meeedooo!!!!

(Marina – tom de voz infantil) Meninos....agora chega de brincar de polícia e ladrão......Hora da soneca!!!! SLEEP POWER!!!!

 Uma nuvem do pó esverdeado rodeia os marinheiros, fazendo-os dormirem imediatamente.Marina veste a roupa de um dos marinheiros, volta-se para Luffy e diz:

_ Muito obrigada, capitão-san!Estou te devolvendo os poderes!

 A esfera iluminada sai de Marina, voltando para seu verdadeiro dono.

(Marina) Logo, o capitão-san estará acordado!

(Sanji) Tome cuidado, Marina-chan!!

(Marina) Preocupado comigo???Que fofo!!

(Sanji - corando) Eu....eu.....glup...

(Marina – sorrindo para Sanji) Agora preciso ir.....voltarei mais tarde com as chaves!

(Todos) Hai!  

  A feiticeira sai da sala das celas, havia muita correria e confusão nos corredores da Marinha.Todos estavam procurando-na....isso era bem divertido.....tal como jogo de gato e rato......adorava correr riscos......

 Em uma das salas, encontrou dois marinheiros conversando, resolveu enturmar-se com eles para obter informações sobre a localização da sala do almirante.....

(Marina – fazendo voz grossa) Er......olá, amigos!Como vão?

(Marinheiro 1) Desculpe....mas nunca o vi neste compartimento.....qual é o seu nome?

(Marina – procurando um crachá de identificação no uniforme) Espere......vou ver.....sabe, eu tenho um problema na memória que se chama Eskecenome agudo......é uma doença típica do oriente.....

(Marinheiro 1)  Eu nunca ouvi falar.......

(Marinheiro 2) Nem eu...... – sussurrando para o primeiro – esse aí é louquinho de pedra!

(Marina – improvisando, pois não encontrou o crachá) Ah!!Lembrei!!Meu nome é Judicreison.

(Marinheiros) Judicreison?????

(Marina/ Judicreison)É......eu sou novo aqui.....- olhando ao redor -Ei, por que está todo mundo nessa correria?

(Marinheiro 1) A sim... é que uma integrante dos chapéus de palha escapou.....cá entre nós....ela me dá medo!!

(Marinheiro 2) E não é pra ter?Ela é uma bruxa!!Pode jogar uma praga a qualquer momento na gente!

(Marina/ Judicreison) FEITICEIRA!!!

(Marinheiros) ?????

(Marina/ Judicreison) Ah....só estava dizendo que ela é a Feiticeira do East Blue!!Nossa, como acho ela bonita!!!Se ela não fosse pirata eu até casaria com ela!

(Marinheiro 1) Pois é......realmente, ela é muito linda!!O outro problema é aquele namorado dela.....

(Marina/ Judicreison - espantada) Quem é esse??

(Marinheiro 2) É o Sanji Perna Negra!Aquele cozinheiro idiota que se acha o tal!

(Marina/ Judicreison) Não fala dele assim!!!!!!!

(Marinehiro 2) O que você disse??

(Marina/ Judicreison) Ah, disse que acho-a bonita mesmo assim!

(Marinheiro 1) Ah, é!Esqueci de nos apresentar: meu nome é Joe e esse aqui é o Roy.

(Marina/ Judicreison) Ah.....prazer em conhecê-los!E...gostaria de perguntar....eu preciso falar com o almirante e....vocês poderiam me dizer onde é a sala dele?

(Joe) Claro!É logo ali, no segundo andar!É a primeira porta perto da escada!Não tem erro!

(Marina/ Judicreison) Arigato!!

 Marina sobe as escadas rapidamente.....só teria que derrotar James e recuperar as chaves para salvar seus companheiros.Aproximou-se da porta, seus dedos trêmulos abriram a maçaneta.....não podia falhar...ou ela e todos os seus amigos, incluindo Sanji morreriam em praça pública.Entrou na sala, James, sentado à poltrona próxima de sua escrivaninha, disse:

_ Sabia que chegaria até mim, Feiticeira do East Blue......

CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.