Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 3
Cap.3 -A Artimanha de Marina: Gummy Vamp Ativado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/3

_ Tem certeza de que estão todos bem presos??

_Claro!!Verifiquei todas as algemas e as celas!

_Não sei....tenho medo daquela bruxa.......

_Seu idiota!!Com certeza esses poderes dela são de Akuma no Mi!!Ela já está com algemas de Kairouseki, seus poderes estão anulados, e as grades de todas as nossas celas são feitas dessa mesma pedra.....mesmo que não tenham poderes das frutas, nunca conseguirão quebrá-las!

_Pois é....acho que tem razão......e também, estão todos separados!A execução será daqui a três dias!

A feiticeira acordou de um sobressalto, assustando os dois marinheiros que conversavam.Eles lhe dirigiam algumas palavras, mas não os ouviu...como.....como teriam sido derrotados?Seria aquilo mais um sonho ruim??Seus pulsos doíam, aquelas algemas de Kairouseki realmente eram muito resistentes, vendo que os guardas saíram, tentou quebrar as grades com toda a sua força, mas foi em vão, tudo ali era muito forte....olhou,  para as outras celas próximas dela, Sanji estava bem à sua frente, ainda inconsciente....

Viu os outros companheiros, um deles estava acordado, era Zoro.

(Marina) Ei, Zoro....é verdade?Fomos capturados?

(Zoro) É o que parece....seremos executados daqui a três dias...

(Marina) E COMO VOCÊ PODE FALAR ASSIM, NESSA CALMA????PELO MENOS TENTE FAZER ALGUMA COISA!!!

(Zoro) Já tentei de tudo....confiscaram minhas espadas....a Kairouseki não pode ser quebrada...além do mais, há muitos marinheiros por este lugar....é.....parece que é o fim!

(Marina) NÃO SEJA TÃO PESSIMISTA!!!!DEVE HAVER ALGUM JEITO!!!! – pensativa, olhou Franky na cela ao lado – Ei, Franky!Tente usar algum de seus artefatos!!Quem sabe conseguimos sair!!!

(Franky) Pois é...eu tentaria......se eu ainda tivesse cola......

(Marina) Affff!!!!Vocês não estão ajudando em nadaa!!!!

(Sanji- acordando) Calma, Marina-chan!Deve haver algum jeito.....

(Marina - feliz) Finalmente alguém otimista aqui!!

(Chopper, Nami e Usopp) NÃO HÁ SAIDAA!!VAMOS TODOS MORRER!!AHHH!!!!!

(Robin) Infelizmente, tudo conspira à nossa ruína....

(Marina) *gota* É...mas parece que somos só eu e você, Sanji-kun......

(Brook)Marina-san....eu não ligo de morrer....

(Marina - espantada) Como assim????

(Brook) Eu já estou morto!!!Yohohohohohohohohoh!!!

(Marina - irritada) Afffff......... CHEGA DE PIADINHAS SEM-GRAÇA!!VAMOS REAGIR!!!PENSEM!!!

(Luffy – que acabava de levantar) Sanjiiii!!!!!Tô com fomeee!!!!

(Sanji) Não sei se você percebeu, Luffy, mas estamos presos.....

(Luffy - surpreso) Hã.........e...que algemas são essas???Por que não posso me esticar???

(Sanji) São algemas de Kairouseki......infelizmente, estamos em uma enrascada.....

(Marina)Mas, não......deve haver algum jeito.......

(Luffy) Ah.....se eu pudesse usar meus poderes e borracha....meus pulsos passariam por essas algemas, e eu conseguiria tirar a gente daqui....

Marina olhou aquelas algemas com ódio......teria que dar um jeito de tirar todos dali...mas....como?A Kairouseki não limitava seus poderes.... mas a maioria de seus feitiços não funcionavam naquela cela.....se tivesse como passar suas mãos pela algema.....mas.....É isso!!Agora tudo estava claro na sua mente!!!!

(Marina) Pessoal!!!Tive uma ideia!

(Todos) O que????

(Marina – olhando se não estavam vindo os marinheiros) Sim!!Ouçam: eu poderia pegar emprestado um pouco dos poderes da Gomu Gomu no Mi do Capitão-san...tenho um feitiço para isso!E, como não ingeri nenhuma Akuma no Mi, a Kairouseki não fará efeito em mim...poderei passar até mesmo pela cela...buscarei as chaves e soltarei todos você daqui!

(Nami) Mas...e quanto aos guardas?

(Marina) Bem, cenour.....quero dizer, Nami, eu usarei o pó do sono, felizmente, os marinheiros não o encontraram dentro da minha bota....farei-os dormir, e procurarei o almirante...

(Sanji) Mas por que o almirante?

(Marina) As chaves das celas ficam com ele....para que não haja o risco delas serem roubadas!

(Luffy) Shshshshshshs!!Você é bem esperta!!!!Ficarei muito feliz de te emprestar meus poderes!!!

(Marina) Mas....há um problema, quando eu sugar seus poderes, você poderá ficar fraco ao ponto de desmaiar.....posso mesmo assim?

(Luffy) Se for para o bem de meus nakamas, não me importo!!Shshshshshs!!!

(Marina) Muito bem então.......preparado?

(Luffy)  Siim!!!

(Marina) Lá vai: Gummy Vamp!!!

Uma porção de morcegos sai dos cabelos da feiticeira, voam em torno de Luffy, um deles morde-o.

(Marina) Goumen, Capitão-san!

Luffy cai desacordado no chão.Os morcegos voltam para a feiticeira com uma enorme esfera de luz.

(Marina) Aqui está...o poder da Akuma no Mi! – a esfera se desfaz em suas mãos, como se estivesse entrando no corpo da feiticeira.

De repente, um marinheiro entra:

_ O que está acontecendo aqui???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.