Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 2
Capítulo 2 - Realidade: A Derrota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/2

(Marina) Não.....não pode ser........ – tudo estava acontecendo assim como sonhara....a figura loira, alta e musculosa do almirante olhando-os com desprezo e o homem que haiva comido a Fruta da Pata, Bartolomeu Kuma.........
(Sanji) O que houve, Marina-chan?
(Marina) Não é nada....só uma pequena tontura – não iria assustar seus nakamas contando-lhes o pesadelo......não sabia o desfecho daquilo....se seria vitorioso para a lei, ou para os piratas.....
(Luffy) Ei, pessoal, dessa vez não seremos derrotados!Vamos chutar a bunda desses aí!!!!!
(Todos) HAI!!!!!!!

(Kuma) Ei, vejo que a tripulação aumentou.........- olhando vários cartazes que tinha - A Feiticeira do East Blue.....
(James) Sim, é a filha de Morgan Jane......as duas derrotaram meu irmão!!!!!- voltando-se para Marina - E parece que hoje o dia veio a calhar......vou finalmente te prender e me vingar do que você fez ao meu irmão!!!!
(Marina - sorrindo) Humpf.......quero ver se você consegue.....ou é fracote como seu irmão, heim?
(James – se gabando) E você acha que uma mulher me derrotaria?Ha!!!Faça-me rir!
(Marina) Odeio pessoas machistas........parece que eu devo lhe dar uma pequena lição...não é?
(Luffy - emburrado) Eiii!!!!Eu queria derrotar ele.......
(Marina) Desculpe, Capitão-san........mas eu preciso chutar a bunda desse aí! Mas eu deixo o Kuma para você!Sei que você ainda deve uma surra para ele!
(Luffy) Obaaa!!!Sogue!!! Hehe.......dessa vez não vou perder!
(Sanji) Te dou cobertura, Marina-chan!
(Marina) Que gracinhaaa!Preocupado comigo!!
(Sanji – corando) Não......é que sei que você é meio atrapalhada e......
(Marina - irritada) O QUE???????
(Sanji - assustado)Tá bem!Eu cuido dos outros marinheiros!
(Franky)Eu vou cuidar para que o navio não tenha danos!
(Usopp) Eu também!
(Nami) Eu, Robin, Chopper, Brook e Zoro vamos ajudar Sanji-kun!
(Marina) Até parece que Sanji-kun precisa de sua ajuda......’
(Nami) O que?
(Marina) Ah...eu apenas disse: apressem-se e rezem para Buda!
(Luffy) Hahahahaha adorei essa!!!Vamos chutar a bunda desses aí, Marina!
(Marina) Com prazer, Capitão-san!!!

(James) Há!E quem disse que trouxemos mais marinheiros fracotes para o combate?Só viemos os dois!
(Zoro - sorrindo) É....parece que os oficiais da Marinha perderam a noção do perigo!!
(Kuma) Não fique tão confiante.....Roronoa Zoro.....
(James) Clone Machine!

De repente, surgem milhares de cópias do almirante, não sendo fácil distinguir o original entre tantos.



(Todos) O QUE????
(Nami - espantada) Mas....o que é isso?
(James) Isso a impressiona?Eu comi a Fruta do Clone, com ela, posso fazer várias cópias de mim mesmo......veremos se serão capazes de me derrotar!!!
(Sanji) Humpf.....são apenas cópias....portanto nunca nos atingirão tão forte como o verdadeiro.....

Dizendo isso, o cozinheiro começa a atacar as cópias, porém, para sua surpresa, as cópias revidaram seu ataques e, com uma força descomunal, jogaram-no contra a parede do navio.

(Marina) SANJI-KUN!!!!!!!!- virando-se para James – Você agora me deixou furiosa!!! Dragon King!!!!

O grande dragão negro surge e ataca ferozmente o almirante.Os olhos da feiticeira, de ódio, cintilavam assim como as escamas do monstro.

(James – aparece atrás da feiticeira) Hum.....parece que você atacou a pessoa errada!!Hahahah!!As minhas cópias sempre me defenderão.....e têm o dobro da minha força!Não há como vocês escaparem!PUNHOS DE AÇO!!!!!

O almirante dá um forte soco nas costas de Marina, fazendo-a cair no chão com muitos ferimentos.

(Sanji – levantando-se) MARINA-CHAN!!!!!!!
(Marina – pensando) Nossa, é como se os socos dele fossem vigas de aço que batem contra nosso corpo....... – olha para os outros nakamas..... estavam lutando contra os clones enquanto Luffy tentava inutilmente derrotar Kuma.......viu que seu pesadelo poderia acabar da pior maneira possível......não podia deixar aquilo acontecer.....

Levantou-se com dificuldade, olhou para Sanji, sorrindo, e disse:

_Dessa vez, faça direito!Vamos dar nossa cartada final nesse almirante de meia-tigela!
(Sanji – sorrindo) Humpf!!Você acha que eu não vim melhorando meus golpes depois de tanto tempo?
(James) Que bonitinho....o casalzinho vai se juntar........
(Marina e Sanji - irritados) NÃO SOMOS UM CASAL!!!!!
(James) Mas parece.......
(Marina e Sanji) *gota*
(Marina) Vamos acabar com isso, Sanji-kun!!!!

Os dois unem as mãos, e começam a girar, até que as pernas dos dois começam a pegar fogo, a feiticeira cria uma grande roda de fogo em torno deles.Juntos, atacam o almirante:

(Marina e Sanji) Diable Jamble Power Fire!!!!!

Quando estavam prestes a atacar James, Bartolomeu Kuma entra em sua frente:

(Kuma) O show acaba aqui!

Com seus poderes, Kuma repele o chute, fazendo-o voltar-se contra seus autores.Uma forte explosão toma conta do local.Sanji e Marina são arremessados para longe, caindo inconscientes no chão do Thousand Sunny.

(James) E quanto ao resto da tripulação?
(Kuma) Todos derrotados, inclusive o capitão..... – olha para todos os outros tripulantes do navio pirata, todos inconscientes, os usuários de Akuma no Mi já estavam com as algemas de Kairouseki – Os seus clones me foram de grande serventia.....
(James) Hahahahaha!!!Perfeito! – ordenando aos clones – Levem-nos para a Prisão de Segurança Máxima da Marinha!!!!!Logo, poderei marcar a execução de todos!!!

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.