Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas Premonição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/1

Era noite na Grand Line, todos dormiam no Thousand Sunny, apenas uma pessoa andava pelo navio suavemente, não tinha sono......estava com um mal pressentimento....o pesadelo assustou-a muito....parecia uma de suas previsões.....não sabia o que poderia acontecer, portanto, ficar de vigia para proteger seus amigos lhe pareceu uma boa alternativa.
De repente, vê um vulto passando pelo corredor do navio....seria um intruso?Era melhor ficar alerta e acabar com ele se fosse preciso...
Seu coração batia cada vez mais forte, foi aproximando-se da sombra devagar.......quando chega mais perto, ouve um grito conhecido:

_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!FANTAAAASMAAAAAAA!!!!!
_ Psiiiiu!!!!Calma, Usopp, sou eu!!!!Desse jeito vai acordar todo mundo!!
(Usopp) Credo!Que susto você me deu, Marina!!!!Também.....quem mandou você ficar vagando à noite pelo navio parecendo a Morena do Banheiro??
(Marina) Não seria a Loira do Banheiro?
(Usopp) Ah.....que seja!!!O que está fazendo acordada a essa hora?
(Marina) Só um pouco de....insônia...... e você??
(Usopp) Ah...eu só estava indo ao banheiro, mas....perdi a vontade....sabe.....ontem eles ficaram contando aquela história de Loira do Banheiro e eu fiquei com med....quero dizer ansioso, para derrotá-la!!!!
(Marina) *gota* Não adimite......
(Usopp - boceja) Bem.....agora vou voltar para a minha cama!Boa noite!
(Marina) Boa noite!

A feiticeira saiu para fora do navio....era lua cheia.......sua maldição estava quebrada....não temia mais aquela fase, agora admirava aquele círculo iluminado que deixava mais bela a escuridão da noite.....Sentia-se melhor ao olhar para o céu , apesar daquele pesadelo continuar vagueando em seus pensamentos......subia-lhe uma certa angústia, a sensação de que algo ruim aconteceria.....

OooooOoooooOooooo

Um belo dia amanheceu na Grand Line, Sanji foi à cozinha preparar o café da manhã, encontrou Marina sentada à mesa, pensativa:

(Sanji) Bom dia, Marina – chan!!O que foi?
(Marina) Bom dia, Sanji-kun.....ah, não é nada......só estou um pouco sonolenta...só isso.

Os dois começaram a preparar o café da manhã, Marina continuava preocupada....aquelas grades, pessoas feridas, tiros de canhões não saíam de sua mente.Tinha medo de que acontecesse algo semelhante a seus nakamas.....mas, poderia ser apenas um sonho ruim.....por isso, não queria amedrontá-los.......
O barulho que o capitão fez ao entrar, quebrou o silêncio que se apossara da cozinha:

_ To com FOMEEEEEE!!!!Ei, Sanji, Marina, não tem nada pronto???
(Marina) Claro, Capitão-san!Sente-se a mesa que vou chamar os outros!
(Sanji) Vou chamar a Nami – san e a Robin-chan!
(Marina – barra o cozinheiro na porta)  SOSSEGA ESSE FACHO!!!!!Quando disse que chamaria os outros inclui as duas também!!!!!EU as chamo!!!
(Sanji) *gota*
(Luffy) Hahahahahahahaha!!!!Essa Marina é muito engraçada!!!

Logo, Marina volta trazendo o restante da tripulação.Todos sentam-se à mesa e começam a tomar o café da manhã, Nami, após examinar o clima do lado de fora, adverte:

_ Parece que uma tempestade muito forte está se aproximando.....portanto, fiquem atentos!!!
(Luffy - empolgado) Uau!!!!! Mais aventuras!!!!
(Sanji- cheio de coraçõezinhos) HAI!!!!!NAMI-SWAN!!!!!!
(Marina - sussurrando) E por que eu deveria obedecer essa cenoura descascada??
(Nami) Você falou algo, Marina?
(Marina) Ah!Só disse que se não ficarmos atentos, entraremos em uma enrascada!
(Usopp – olhando pela janela) Ei, é impressão minha ou tem um navio vindo para cá?
(Todos) O que??
Todos saíram para fora, realmente, um navio se aproximava.......A sua bandeira era conhecida de todos.......

(Usopp) É um navio da Marinha!!!!!
(Sanji) O que?
(Brook) Ei, há dois homens no convés......dá para ver quem são??
(Usopp – vendo pela luneta) Oh, não!!!!!!!Um deles é........Bartolomeu Kuma!!!!!
( Todos) O que?????
(Luffy) É......é......aquele cara que derrotou e...... separou a gente.......
(Zoro) Sim....é esse mesmo....e parece que há um almirante com ele.....
(Nami) Sim, esse é James, o Forte, um dos almirantes mais famosos da Marinha....
( Marina) Ah, sim!!!Eu lembro do Bartolomeu Kuma!!!Eu, quando estava longe do Sanji-kun, usava minha magia do Olho da Águia, assim, poderia saber por onde ele andava......Kuma mandou o Sanji-kun para longe....
(Sanji) Sim....e aquele cara da pata me mandou justo para uma ilha de okamas!!!!!!
(Zoro) Ih....eu ouvi falar que ele manda as pessoas para o lugar onde elas mais querem ir.......hahahahahaha!!!Que revelação, heim, ero-cook?!
(Marina – irritando-se) CALE A BOCA MARIMO!!!!!!! Na verdade........fui eu quem mandou ele para lá......
(Todos) O QUÊ?????????
(Sanji) Como você fez isso???
(Marina) É que......eu percebi que você ia cair em uma ilha cheia de mulheres......sei que você é um mulherengo de carteirinha, e......para te dar uma lição......bloqueei a sua passagem para aquela ilha, então, a sua direção foi mudada....e você caiu na ilha das okamas....
(Sanji) Kami-sama!!!Eu devo ter jogado bituca de cigarro no templo pra agüentar uma cruz dessa!!!!!!
(Marina) Ei!!!Pára de reclamar!!!!Eu não sabia que você ia cair na ilha das okamas!!!!Parte da culpa não foi minha!!!
(Todos) Hahahahahahahahahaha!!!!

O navio da Marinha já estava bem próximo do Thousand Sunny, Kuma e James olharam a tripulação pirata com desdém:

(James) Veja só o que temos aqui.....o bando do Chapéu de Palha!
(Kuma) Dessa vez não lhes pouparei.......vamos prendê-los aqui e agora.O tempo de pirataria de vocês acaba aqui.......

Marina cai no chão assustada......parecia que seu pesadelo começara a se tornar realidade......

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.