Love will keep you up all night. escrita por Petniss2


Capítulo 1
It's nothing that you can't decide.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
escrevi esta One-shot ontem e mal pude esperar a hora pra postar.
Espero que gostem, me enviem a opinião de vocês por favor!
Não sejam fantasminhas :'(
Link da música nas notas finais.

Até a próxima. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625847/chapter/1

Dias dos namorados e eu estava em um estúpido restaurante lotado esperando o meu encontro, Uchiha Sasuke que já estava a pelo menos uma hora atrasado.

- Senhorita ? – o garçom chama a minha atenção mais uma vez. – O seu acompanhante ainda vai vir ?

Suspiro, mais de uma hora atrasado, no dia dos namorado, que grande começo não é ? Penso por alguns segundos antes de responde-lo.

- Eu acho que não. – observo a sala ao redor, todos acompanhados com a exceção de um rapaz loiro e alto, que se parecia mais com um deus grego e se fosse um deus grego eu chutaria que aquele ali é Apolo, seus cabelos loiros estavam desalinhados e rebeldes, como se ele acabasse de sair de um banho quente, seu olhar estava em minha direção e ele me olhava caridosamente.

- Senhorita, tudo bem se juntarmos as mesas ? Aquele senhor ali também está sozinho e bem, é dia dos namorados estamos lotados. – diz o garçom chamando minha atenção.

- Sim, não tem problema.

Logo o loiro se acomoda na cadeira em minha frente e me da um sorriso de tirar o fôlego estendo sua mão e dizendo:

- Olá, eu sou Uzumaki Naruto.

Eu não contarei a ninguém
Eu só vou gritar isso dentro da minha mente
Nada de bom na vida é planejado
Não é como nós prevemos
Que aquela que você deseja
Vai ser aquela que você pensou que fosse

Retribuo o aperto em sua mão dizendo: - Hyuuga Hinata, seu par também furou ? – pergunto.

- É, pois é, isso que a gente ganha chamando uma garota pra sair. – diz ele franzindo o cenho.

- Hey, nem todas, também fui convidada e o meu par, homem, furou. – chamo sua atenção

Ele sorri pra mim. E o garçom aparece novamente perguntando o que queremos.

- Eu gostaria de uma grande tigela de ramém de porco. – diz o loiro.

- Ramén ? – pergunto. – o que é isso ?

Ele me olha indignado, respira fundo e diz: - Você nunca comeu Ramén dattebayo ?

- Não. – respondo.

- Duas tigelas grandes de ramén então, por favor. – diz o Deus Apolo -ops- Naruto ao garçom

- Hey, como você pede pra mim, eu nem sei se vou gostar. – protesto.

- Confie em mim Hinata, você vai amar! Não existe nada no mundo melhor que Ramén de porco, legumes, qualquer coisa, ramén é divino ‘ttebayo.

- Hm... okay. – digo. – e aí, o que você faz Naruto-kun ? – pergunto puxando assunto.

- Ah, eu trabalho em uma empresa de arquitetura. – diz ele. – e você ?

- Eu sou bibliotecária. – digo corando por causa do seu intenso olhar sobre mim.

- Jura ? – pergunta ele.

- Sim.

- E quem é o babaca que te deixou esperando hoje ?

- Uchiha Sasuke... uma amiga marcou o encontro a cegas.

- O Teme te deixou esperando ? Não acredito! – diz ele indignado.

- Você o conhece ? – pergunto confusa.

- Bem, sim, nos somos amigos desde o jardim de infância.

- Ah. – digo – bem e quem te deixou esperando ? – pergunto.

- Haruno Sakura. – diz ele – eu e Sasuke disputamos por ela.

- Hum... – digo sem saber o que dizer.

Eu não contarei a ninguém
Mas também não viverei como um prisioneiro
Nada tem que ser tão perfeito
Você pode me contar se valeu a pena
Porque o coração dela não pode mentir
E apesar de que o rosto dela possa tentar
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Logo nosso ramén chega e me surpreendo ao saber que eu adorei o prato, e por incrível que parece eu comi tudo, e fazendo isso deixei o Deus grego, ops, Naruto impressionado também.

- Hinata, você quer sobremesa ? – pergunta Naruto.

- Claro. – digo.

- Meu Kami-sama pra onde vai tudo isso ?! – pergunta ele me analisando e eu coro.

- Ba-Baka. – digo gaguejando. – O que você vai querer?

- Que tal um dango ? - pergunta ele.

- Hee ? Eu amo dango. – digo sorrindo.

Ele pede nossos dangos ao garçom e conversamos animadamente sobre nossos hobbies, eu por exemplo, gosto de ler bastante e cozinhar. Naruto já é um desastre na cozinha e detesta ler, ele prefere jogar videogame ou desenhar. Com a conversa animada, não notamos que o restaurante estava se esvaziando, fomos os últimos a sair logo após entrarmos em uma pequena discussão sobre quem pagaria a conta, no final eu cedi e o deixei pagar pois ele usou um argumento que me fez rir.

- Poxa Hinata era a sua mesa, o mínimo que posso fazer é pagar o jantar. – disse ele. – viu eu te fiz rir, por tanto eu pago.

Porque o amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Não há nada que você possa decidir
Um dia você está totalmente sozinho
No seguinte você está chorando ao telefone
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Você precisa provar o doce divino
Para chegar ao outro lado
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Eu estava com o meu fusca amarelo e ele me levou até a porta do carro.

- Eu me diverti, arigato Naruto-kun. – digo olhando em seus lindos olhos azuis.

- Eu que agradeço Hinata, se você não tivesse deixado eu sentar na sua mesa eu iria pra casa com fome e triste. – diz ele rindo.

- Bem, eu tenho que ir. – digo pegando minhas chaves.

Ele se aproxima de mim olhando em meus olhos, ele iria me beijar? Prendo minha respiração e ele dá um beijo em minha testa. Quando ele se afasta eu solto o ar.

- Tchau Hinata, arigato pela noite. – diz se afastando.

Observo ele se encaminhar para a calçada com as duas mãos no bolso da calça, suspiro entrando no meu fusca, é obvio que ele não iria te beijar, Hinata! Vocês só jantaram juntas, isso não é nenhum conto de fadas e se fosse o seu Deus grego Apolo esta apaixonado por outra. Dirijo até minha casa tentando afastar estes pensamentos, quando chego sou recebida pelo meu cachorro Kurama, ele é um tanto grande e seus pelos são laranja quase vermelhos.

- Oi menino, sentiu falta da mamãe? – pergunto acariciando seus pelos. – bem eu conheci um cara, seu nome é Naruto, ele é bem legal mas... não acho que deu certo, ele foi embora e beijo minha testa. – digo a Kurama e o mesmo ronrona com os carinhos em seu pelo. – vamos pra cama ? – pergunto a ele, olho no relógio e percebo que é 3 horas da manhã.

Se eu não contar a nenhuma alma viva
Mesmo assim todos saberiam
Sim, eles iriam
É sempre 3 da manhã em algum lugar
Você saberá quando estiver lá

Demoro a adormecer e quando adormeço percebo que esta foi a primeira noite que eu sonhei com Uzumaki Naruto.

Sasuke me ligou no dia seguinte dizendo que encontrou o amor da vida dele antes de entrar no restaurante, pediu desculpas por não ter entrado e não ter me encontrado, ou pelo menos dizer isso pessoalmente. Eu disse a ele que estava tudo bem, o meu lado romântico achou muito fofo que Sasuke tenha encontrado a alma gêmea dele. Seria a tal da Sakura ? meu interior remoia o nome da amada de Naruto.

E ai que eu percebi que havia me apaixonado pelo o deus grego com qual eu jantei no dia dos namorados. A coisa complicou quando minha amiga loira e linda Ino me perguntou como foi o encontro. Estávamos em um café perto da biblioteca e ela pergunta visivelmente irritada:

- Então no fim, Sasuke furou com você, arranjou uma namorada. Você jantou com um cara lindo, digno de filho de Apolo ou o próprio Apolo e ele te beija na testa e sai ? O que há de errado com este cara?

- Sei lá, ele disse que gostava de outra... talvez ela seja o amor da vida dele.

- Se ela é, por que ela não apareceu Hinata ?

Algumas pessoas tentam encobrir
Algumas pessoas pensam que nunca é o bastante

- Então talvez seja eu... ele não me achou bonita ou algo do tipo. – digo suspirando.

- Ta brincando ? – diz ela um pouco alto demais. – se eu fosse lésbica eu com certeza te pegaria!

Eu fico quieta pensando em o por que ele ter agido assim e ela diz: - Talvez ele seja tímido.

- Ele não pareceu tímido. –digo. – chega não quero ficar pensando nisso... foi legal pra mim... talvez não tenha sido pra ele.

- São muitos talvez em uma conversa só. –diz tomando um gole do seu cappucino.

- É...

Uma semana se passou desde o dia dos namorados, Voltei a minha rotina normal, trabalho casa, casa trabalho. Procurei indícios de loiro em qualquer lugar, em multidões, rede sociais, mas nada surgia, depois de um tempo eu decidi que eu deveria para com isso... é obvio que ele não estava interessado, um mês passou, dois meses e eu me sentia pra baixo, como se eu tivesse perdido algo importante. As noites eram as piores, parte de mim queria dormir para poder sonhar com ele, porém parte de mim ficava acordada fantasiando como seria um reencontro, eu o veria ? Será que ele me reconheceria ?

Oooh, amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Não há nada que você possa decidir
Um dia você está totalmente sozinho
No seguinte você está chorando ao telefone
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Você precisa provar o doce divino
Para chegar ao outro lado
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Meu celular toca interrompendo meus pensamentos.

- Alô ?

- Oi Hinata, é o Sasuke... será que poderia me encontrar no café perto da biblioteca as 19 horas?

- Sim... esta tudo bem Sasuke-san ? – pergunto estranhando a ligação.

- Sim. Sim , só esteja lá.

Olho para a roupa que estou usando, uma calça social preta e uma camisa social de seda salmão... não estava vestida para um encontro e pela primeira vez eu não me importei... Não iria encontrar o deus grego, iria só encontrar Sasuke.

Cheguei na cafeteria e esperei, tic toc, dez minutos, tic toc, olho entediada pro relógio 20 minutos. Tic toc. Uma hora. Chega, pego meu celular e ligo pra Sasuke, que cai direto na caixa postal.

- Sasuke, seu viado! Me chama pra tomar café e esta atrasado uma hora. Duas vezes já em dois meses, poxa me chamou aqui pra que? Eu podia estar assistindo minha maratona de friends! – digo irritada. – se você vier até aqui eu já não vou estar mais! Tchau.

Me levanto e me encaminho para porta furiosa e sem perceber trombo em alguém, levanto meus olhos e encontro o par de olhos azuis que tanto desejei ver.

- Na-Na-Naruto-kun ? – gaguejo.

Eu não pretendo assustá-lo
Mas todo mundo tem uma primeira vez
Um dia quando você estiver velho e cinza
Não olhe pra trás nem nunca diga
Você deveria ter tentado
Ficar acordado a noite toda

- Hinata. – diz ele apertando meus braços com suas mãos quentes. – Eu te procurei estes dois meses inteiros, eu estava tão nervoso aquele dia que esqueci de pedir seu número, te procurei em todas as redes sociais, até pedi a um amigo verificar se você tinha ficha na policia! – olho chocada para ele, que continua falando: - Contratei um detetive pra te procurar, agora imagina a minha idiotice ao finalmente perceber hoje a tarde que o Sasuke tinha seu número. Me desculpe por chegar atrasado.

- Hee ? Não estou entendendo nada. – digo confusa.

- Eu te procurei tanto Hinata... eu fiquei perdido quando entrei no meu carro e percebi que não tinha seu número, procurei praticamente em todas as bibliotecas de Konoha, e eu não te achava, eu fiquei desesperado... eu não consegui parar de pensar em você, desde aquele dia dos namorados... você não sai da minha cabeça nem por um segundo.

- Naruto-kun... tento dizer. – mas seus dedos longos pousam em meus lábios e ele diz:

- Shi... não fala nada... o que eu to tentando dizer é que eu te amo ‘ttebayo.

- vo-você me ama ? – franzo a testa confusa.

o amor vai mantê-lo acordado a noite toda
É algo que você não pode decidir

Ele fica frente a frente comigo e diz: - eu me atrasei porque eu fui comprar isto. – diz estendendo um anel de prata com detalhes azuis no centro. – Hyuuga Hinata, talvez seja cedo demais para te pedir isso, mas você quer namorar comigo ?

- E-eu... aceito. – ele me abraça e me rodopia, ouço aplausos em minha costas, Naruto então se inclina para mim e toma meus lábios em um beijo doce e desejoso, quando finalmente nos afastamos observo que tudo esta girando e de repente as coisas ao meu redor se tornam turvas e eu desmaio.

- Oe ? Hinata ? – chama o meu amado. –HINATA ?

10 anos se passaram desde que ele havia me pedido em namoro.

Casamos com um ano de namoro, rápido eu sei, mas para que esperar quando você tem a certeza que encontrou sua cara metade ? Boruto, nosso filho mais velho nasceu um ano depois do nosso casamento, um parto difícil no final de outubro, três dias antes do aniversário do meu marido, este disse que recebeu o melhor presente do mundo.

Boruto, nasceu com cabelos loiros e olhos azuis a copia fiel do pai, seu temperamento era uma mistura do nosso, meu pequeno Bolt era paciente e amoroso mas também era agitado e explosivo como o pai.

Quando não estávamos esperando dois anos depois nasceu nossa pequena Himawari no final de fevereiro, esta com os cabelos pretos azulados como os meus, mas ainda com as íris azul de Naruto, ela era seu xodó, os dois não se desgrudavam. O que no começo deixou meu Bolt chateado, porém ele nunca foi maldoso com o sua irmã, se mostrou um irmão responsável e amoroso com nossa pequena flor. Esta era doce e tinha uma personalidade forte.

Eu tinha uma família completa, meu conto de fadas se realizara. Uma noite eu estava colocando Boruto, Himawari e Kurama para dormir, quando Boruto me chamou:

- Oka-san ?

- O que foi filho ? – pergunto fitando seus olhos azuis.

- Papai está trabalhando demais. Ele não gosta mais da gente ? – pergunta preocupado.

- Oh meu querido, é claro que o papai ama vocês, ele só esta um pouquinho ocupado.

- Jura Oka-san ? –pergunta minha flor.

- Sim meus amores, o papai é louco por vocês, eu nunca vi ele tão feliz somente quando estamos juntos.

- Oka-san ? – chama Bolt.

- hum?

- Como vocês se conheceram ? – pergunta ele.

- Bem, isto é uma história bem interessante. – digo a eles. – era um vez uma menina que acreditava em contos de fadas e trabalhava em uma biblioteca, um dia uma grande amiga dela marcou um encontro as cegas...

- As cegas? Você era cega ? – pergunta Bolt.

Eu não consigo evitar e dou uma gargalhada do que Boruto disse:

- Iie meu filho, é chamado assim quando você não conhece quem vai encontrar...

- E esse alguém era o papai ? – pergunta Himawari.

- Não, este alguém era o tio Sasuke. – digo.

- Oka-san teve um encontro com o titio Sasu-ke? – diz Boruto arregalando os olhos.

- Não, não. A titia Ino marcou para a oka-san encontrar o tio Sasuke, mas quando ele ia entrar no restaurante ele reencontrou a titia Sakura, por quem ele sempre foi apaixonado, eles então saíram juntos.

- E a oka-san ficou sozinha ? – pergunta Himawari com os olhinhos azuis tristes.

- Não, não. Deixa a oka-san falar tá, não interrompam. – eles assentiram. – Então o garçom pediu para eu cedesse a outra cadeira a um rapaz que também havia sido deixado pelo seu par, e este rapaz era o pai de vocês, ele parecia o deus Apolo, eu fiquei estonteada com tanta beleza e carisma que ele tinha, nos jantamos e conversamos e aí ele me levou até meu carro e ele beijou minha testa. – digo sorrindo e observo Kurama se enroscar na cama de Boruto.

- Heee? E depois vocês se encontraram ? – pergunta Boruto.

- Sim meu amor, mas esta é história pra amanhã tá ? – digo e eles protestam. – vamos, vamos, dormir agora. – beijo a testa deles e saio do quarto encostando a porta cuidadosamente encontro uma figura alta e loira apoiado na parede e me assusto levando a mão ao coração.

- Que susto Naruto-kun... desde quando esta aí ? – pergunto corando.

- Não faz muito tempo. –diz ele sorrindo e roubando um selinho dos meus lábios. – Então Apolo hein ? – pergunta com um sobrancelha arqueada.

- Oh, você ouviu, não era pra você ouvir. Além do mais você disse que ia chegar tarde. – digo super vermelha.

- Eu senti saudades de você e das crianças, não conseguia trabalhar mais e hey você ainda esta corada, eu amo isso em você hime.

Ele me puxa para um longo beijo e sussurra entre meus lábios: - Eu te amo Hinata, obrigada pela incrível vida que me deu.

O azul agora esta em meu perolado me prendendo ali e eu sussurro de volta: - Eu te amo Naruto-kun.

O amor vai mante-lo acordado a noite toda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, gostaram ? Não gostaram, me digam por favor ! :D
Até a próxima, um beijo.

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=NrMnrXj4gQU



Outras fanfics NH de minha autoria para quem quiser ler! >
http://fanfiction.com.br/historia/597005/Stay_Stay_Stay/
http://fanfiction.com.br/historia/569542/Para_Sempre/
http://fanfiction.com.br/historia/602242/You_are_my_lullaby/