The Mission escrita por Missy Lin


Capítulo 11
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Acabou gente... Acabou pra valer..
Eu escrevi tentando casar sempre informações do Gaiden, com os mangas de Naruto Clássico e Shippuden.

Algumas outras informações estarão nas notas finais, pq não quero dar spoilers.

boa leituraaa. bjusssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625735/chapter/11

 

The Mission

Missy Lin

.

.

.

 

Epilogo

 

Naruto

 

Hinata passou pela sala animada segurando um envelope, ela deteve Naruto que calçava o sapato em silêncio.

 

Desde que seus colegas do time 7 partiram a três semanas ele não recebia mais nenhuma noticia, ele sabia que os dois terminaram a missão em Hugakui, sabia que obtiveram êxito dentro de nem uma semana, sabia que havia um vilão misterioso reavendo antigos pergaminhos, e que esse vilão espionou os colegas durante a estadia no vilarejo. Sakura deixou tudo bem claro quando mandou os pergaminhos relatando o passo a passo da missão, mas ele não esperava que na parte final do pergaminho houvesse uma breve despedida.

 

Naruto e Kakashi-sensei, vocês nos colocaram numa baita saia justa com aquela mensagem, mas de certa forma isso nos ajudou a passar uma imagem de confiança, então estavam errados, mas agradecemos assim mesmo. Sasuke pediu para que eu escrevesse bem detalhadamente para que não pensassem que ele me sequestrou. Eu decidi seguir a missão de rastreio do criminoso de Hugakui, junto de Sasuke. Suspeitamos que esse mal feitor tem alguma relação com os Zetsus brancos ou até mesmo a própria Kaguya. Sendo assim saibam que isso não é um adeus, mas sim um até logo, pretendemos retornar assim que possível.”

 

Hinata ainda não tinha barriga que delatasse sua gravidez, mas ela queria já poder ter, às vezes ela se pegava encarando seu ventre em busca de algum movimento. Queria que Sakura estivesse ali para acalmá-la e explicar o que era normal de sentir e o que não era. Mas ela não estava, fazia semanas...

 

Naruto encarou a esposa segurando animada o envelope, e logo entendeu o motivo, a bela caligrafia denunciava a fonte. Era de Sakura.

 

Naruto pegou na mão e o analisou, a data da postagem era de oito dias antes, eles estavam no verão, o vento fresco de Julho chacoalhava o papel creme, ele tremeu em rasgá-lo, temia abri-lo.  

 

Hinata o encarava atônita, o sorriso que antes ela ostentava morreu de sua face, e agora um grande ponto de interrogação surgiu em seus olhos. Ela observou Naruto puxar o ar como num suspiro dolorido. Ele estava sofrendo com a partida dos dois amigos?

 

Ele passou a mão enfaixada nos cabelos loiros espetados e irritadiços, antes de conseguir encarar a carta novamente. Ele se deparou com o olhar perola da esposa que o indagava, então finalmente ele conseguiu sair de seu transe.

 

— Parece besteira eu sei Hina... Mas sinto que se eu abrir isso será um caminho sem volta...

 

— Sem volta do que Naruto? Por que está assim pálido?

 

— Eu só... só tenho medo... — Ele engoliu seco — Tenho medo de descobrir o que está escrito aqui dentro.

 

— Então me dê. Deixe que eu leia e te ajude. Estamos juntos nessa, meu marido.

 

O medo de Naruto era tão vívido que Hinata sentiu a energia nas mãos do companheiro só de pegar o envelope dele. Ela então o abriu com delicadeza para que não o danificasse muito. Então abriu a folha cuidadosamente dobrada em três partes. A folha estava escrita em letra cursiva e bem traçada, tendo a certeza que era a letra de Sakura Haruno. Hinata então limpou a garganta antes de começar a leitura, se Naruto soubesse que aquela era a primeira e única carta que receberia da colega de time, ele mesmo a teria lido.

 

Olá meu amigo Naruto Uzumaki, escrevo hoje nessa tarde ensolarada pois acho que você deveria fazer parte desse momento, assim como eu fiz parte do seu.

 

Hinata fez uma pausa para encarar o marido, antes de continuar.

 

Tem doze dias desde que iniciamos nossa missão solo, devo dizer que sempre sonhei em conhecer o mundo por meus próprios olhos, e mesmo não estando sozinha, mesmo que esteja acompanhada de Sasuke isso não poderia ser melhor. Descemos o rio até seu afluente marítimo, um navio nos levou até uma ilha, onde ajudamos pessoas nas travessias e coletamos informações, quando voltávamos para a costa litorânea nos deparamos com caçadores de recompensas e tivemos que nos envolver em uma luta corporal, vencemos e como ato de gratidão uma família nos ofereceu estadia em suas terras pelo tempo que nos fosse necessário.

 

Hinata teve que parar e encarar Naruto novamente, o loiro havia ficado de pé e começado a andar de um lado para o outro na sala, ele estava com a pele rubra e testa friccionada. Hinata ofereceu a ele um pouco de água, mas ele recusou com gentileza, pedindo que ela prosseguisse a leitura.

 

“Aqui é lindo, um chalé em um morro, logo abaixo há belas plantações de ervas finas, essas que fazem nossos mais amados chás, o aroma aqui em cima não poderia ser melhor, choveu ontem à tarde o que fez com que eu e Sasuke passássemos o tempo conversando e jogando damas e outros jogos que a Tsunade-sensei tanto gosta, ele precisa treinar mais, perdeu todas as partidas (risos). Durante a noite o céu limpou e o frescor do calor de Julho com a umidade e as folhas de chás criaram uma atmosfera única. Conto a você tamanha riqueza de informação pois gostaria que fosse a primeira pessoa a saber que... que a partir de hoje, eu deixei de ser Sakura Haruno.”

 

Dessa vez, era a vez de Hinata engasgar, tossir, e ficar vermelha. Naruto continuava de pé, mas agora estava parado encarando a esposa atônito.

 

— Devo continuar?

 

Naruto meneou a cabeça em afirmativa, fazendo sinal com a mão para que a esposa prosseguisse, para então se apoiar na poltrona e se sentar com calma.

 

Hoje acordei sendo Sakura Uchiha!”

 

Naruto nem piscava, sequer conseguia respirar.

 

Sasuke foi completamente confuso com o seu pedido, não muito diferente de você meu amigo, isso vocês tem em comum (risos). Mas eu posso lhe garantir que nunca estive tão feliz!

Então é isso, espero que logo possamos nos reencontrar, espero estar de volta para o nascimento de vosso primogênito, mande um grande abraço para a Hinata, mais um para o Kakashi. E por favor guardem segredo sobre nosso casamento secreto. Amo vocês!

De sua amiga,

Uchiha Sakura

 

 Naruto andou até a esposa e pegou o papel, leu e releu novamente. Encarou Hinata, e então leu e releu mais cinco vezes.

 

— É isso mesmo Hina-chan? É isso mesmo? Não é pegadinha? Eles mesmo casaram-se?

 

— Pa-parece que é isso mesmo Naruto...

 

Ela respondeu baixo, tão surpresa quanto ele.

 

— Essa carta foi postada a oito dias atrás, doze dias após a missão de Hugakui, como tão rapidamente eles poderia decidir casar, assim? E quem fez a cerimônia? Não consigo entender!!!!

 

— Na-naruto, acho que eles mesmo fizeram a cerimônia, acho que... eles mesmo se casaram.

 

— Será que então, bem... isso quer dizer que eles devem ter, você me entende... será que eles consumaram esse casamento?

 

Hinata ficou muito vermelha, mais do que estava, e concordou com um gesto simples.

 

— Eu acho que sim Naruto-kun.

 

Naruto foi até a janela e observou as copas das arvores chacoalharem, e o perfume das flores atingirem ele. Antes de dar um grande sorriso e virar em direção a esposa novamente.

 

— Meu plano deu certo Hinata-chan. Eu sou incrível. ­ — O sorriso cresceu em seus lábios — Finalmente Sasuke e Sakura se entederam.

 

Ele pode então se despedir da esposa dando-lhe um demorado beijo. Para então sair correndo feliz em direção de mais um dia de trabalho. Seus amigos casaram-se e estavam felizes, o que mais ele poderia pedir?

 

 

 

Karin

 

 

 

— O Sasuke é um idiota!!!!!! — A garota gritou andando de um lado para o outro.

 

— Sakura, por favor, sente-se um pouco. — A ruiva tentava acalmá-la.

 

— Quem ele pensa que é Karin? Quem ele pensa que é para me largar para trás?

 

— Sakura, tenha paciência, ele esta com medo.

 

— Medo de que? Que absurdo! Eu estou com um ódio que não cabe em mim agora!

 

A rosada circulava de um lado para o outro naquele esconderijo, a vontade que tinha era de dar um Shannaro bem na cara de Sasuke para ele aprender a lição.

 

— Olha pra mim Karin, olha e me escuta. — ela puxou o ar firme — Você não pode me impedir, nem se tentasse, mesmo eu estando no tamanho que estou, você não conseguiria me impedir, eu vou atrás dele, ele não pode achar que vai me largar pra trás e sumir assim. AH mas não vai mesmo.

 

Karin entrou na frente da porta.

 

— Sakura eu sei que não consigo te impedir. E não vou. Não gostei dele ter saído enquanto você dormia. Ele foi um covarde. Sim. Foi. Mas por favor tente entender ele. Ele esta com medo de que algo aconteça com você, esta de quanto tempo, oito meses? Eu conheço o Sasuke também, ele nunca se perdoaria se algo acontecesse a você ou ao filho de vocês! — Karin falou rápido, mas logo se controlou novamente — Eu estou de acordo com você, eu te ajudarei a encontrá-lo, mas, por favor, deixe com que eu vá junto com você.

 

Karin temia que algo acontecesse com Sakura, estando naquele estagio adiantado da gravidez. Sakura a encarou com ternura, ela não imaginava que Karin seria tão covalente assim. A rosada organizou sua mochila, enquanto que Karin colocou na sua bolsa alem de roupas produtos de primeiros socorros para um parto prematuro.

 

Elas partiram naquele mesmo dia, andando calmamente já que Sakura não conseguia correr, conversavam sobre coisas de garotas, Karin e Sakura riam uma da outra enquanto se lembravam do passado e das bobagens que fizeram. Uma forte amizade nascia ali.

 

Próximo a outro esconderijo, dias mais tarde, Sakura precisou parar dando um gritinho ardido. Ela havia acabado de sentir uma dor no pé da barriga. Karin parou depressa e foi até ela a apoiando. Isso não estava certo, pelas contas de Sakura o bebê deveria vir ao mundo dali quatro semanas ainda, e não agora. Algo estava errado.

 

Karin a apoiou com o próprio corpo e a direcionou para o próximo esconderijo, por sorte ela sabia que ele estaria vazio, aquele esconderijo era muito pouco frequentado, e naquela época do ano, finzinho de Março não teria ninguém. Elas foram andando com muita dificuldade para o interior da caverna.

 

Karin a guiou para a ala médica do esconderijo e a deitou sobre uma maca, pediu para que ela ficasse deitada e permanecesse em calma, que ela buscaria alguns instrumentos. Era mentira.

 

Karin voltou para o exterior da caverna, e abriu um pergaminho que Sasuke deixara para ela antes de partir, ele havia dito que em extrema urgência, apenas se fosse em caso de vida ou morte que ela abrisse o pergaminho. E assim ela fez. Assim que o abriu um falcão surgiu, e ela pode colocar a mensagem diretamente nele, sem nem piscar o falcão zarpou para o céu, com uma velocidade inacreditável. Era um falcão de Sasuke, ele o encontraria aonde quer que Sasuke estivesse.

 

Quando Karin retornou Sakura urrava de dor. O lençol estava todo molhado, indicando que a bolsa rompeu...

 

— Essa criança esta ansiosa para vir ao mundo. — Sakura falou com dificuldade.       

 

— Certo, eu vou te ajudar. Vamos fazer isso juntas! — Karin disse ajeitando o óculos. Se aproximou exercendo chakrá e técnicas médicas.

 

O trabalho de parto levou cinco horas, Sakura pingava de suor e lágrimas. Karin não a deixou um minuto sequer, e quando a pequena criança saiu, e Karin cortou o cordão umbilical e pôde olhar o bebezinho com seu volumoso cabelo preto e suas bochechas rosadas, ela não conseguiu conter o sorriso.

 

— É uma menina Sakura. — disse emocionada entregando o bebê para os braços de Sakura, a menina chorou baixinho, para então Sakura poder abraçá-la. Sua menina nascera saudável e esbelta, cabelos negros como o de Sasuke.

 

Karin terminou os cuidados com Sakura, e então levou a menininha para dar um banho e vestir, Sakura apontou onde estava a roupinha, aquela mesma roupinha que ganhou dos moradores de Hugakui.

 

Agora estava mãe e filha limpas, juntas, e bem. Sakura aninhou a menina em seu braço e deu o peito para que a garotinha se alimentasse. Karin sentou do lado observando aquele pequeno milagre. A menina tinha os traços do rosto da Sakura, mas o cabelo e os olhos eram de Sasuke.

 

Karin mal teve tempo de terminar o pensamento, quando escutaram um estampido e a porta sendo aberta com brusquidão. Por ela atravessou Sasuke, estava suado e respirava com dificuldade, provavelmente veio o mais rápido que pode.

 

Ela então deu um espaço para o casal e se retirou do quarto, guardou o cordão umbilical da pequena dentro de uma caixa e esta caixa na sua gaveta, trancando com a chave em seguida. Aquele era seu elo com Sakura e Sasuke, ela havia trazido a filha deles ao mundo.

 

Sasuke se aproximou da mulher que o olhava feliz.

 

— Sasuke-kun... Venha conhecer sua filha.

 

— Filha?

 

Ele pode então olhar a pequena de perto, ela era tão perfeita, ele aproximou  a mão, e a neném agarrou em seu dedo.

 

— Ela é forte. — ele sorriu — você escolheu um nome?

 

— Estive pensando em Sarada. O que acha? — Sakura disse.

 

— Achei perfeito. — ele acariciou a mão pequenininha da bebê. — Seja bem vinda Sarada Uchiha.

 

Sakura jurou que podia ver lágrimas nos olhos de Sasuke. Ele se aproximou e beijou a esposa.

 

Sakura e Sasuke ficaram por alguns dias no esconderijo até que Sakura se sentisse forte novamente para poderem retornar a estrada. Mas dessa vez Sasuke a convenceu de retornarem a Konoha, junto da família dela e amigos, aonde ele julgava ser seguro para sua menina crescer. Como ele estava feliz. Como ele queria gritar isso para o mundo todo ouvir. E agora eles voltavam não um, não dois, mas três. Eles eram uma família, dali para toda a eternidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como terminar? hein?
Não sou boa com finais, hoje mesmo chorei assistindo Mulan pela milésima vez. haha

Como no começo não achei prudente falar pelos spoilers, aqui vai:

Karin fez o parto da pequena Sarada,assim como é provado no Gaiden.
Sakura faz piada sobre Sasuke precisar aprender a jogar jogos de azar onde faço menção ao livro Sasuke Retsuden, lançado começo de agosto.
O motivo de Sarada nascer de 8 meses: Recentemente saiu que Boruto nasceu dia 27 de Março, e como sabemos Sarada é do dia 31 do mesmo mês... no começo da fic, Hinata havia acabado de descobrir a gravidez, dentro desse curto período de 1 mês nós tinhamos que ter uma Sakura gravida também, (o famoso surubão de konoha kkkkkk) para bater as datas Sarada nasceu prematura.

Obrigada pela paciência, pela leitura, pelo carinho nos comentários.

Até uma próxima.

Bye da Tia Linnnnn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.