Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 8
Para Amy Winehouse


Notas iniciais do capítulo

Esta é do nosso segundo colocado estelar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/8

Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, às 14h50min.

Querida Amy,

Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar te escrevendo uma carta. Sabe aquele momento em que você precisa desabafar e não encontra ninguém? Bem, esse é o meu caso. Sou aquele tipo de pessoa que consegue fazer os outros felizes, mas não sabe controlar as próprias dores. Tanta coisa que já me aconteceu que às vezes me sinto tão inútil. Mas então eu me lembro de você, a grande Amy Winehouse.

Você sempre se mostrou tão forte e insistente. As pessoas te criticavam por causa de seus problemas com o álcool e as drogas, mas só você sabia a luta que era tentar superar esses grandes demônios que te atormentavam dia e noite. A sua imagem diante do mundo não era das mais limpas, mas você lutava para mudar isso. Se estivesse viva, com certeza iria se orgulhar do quanto você é amada.

Neste momento, meu celular está tocando a sua música “Back To Black”. Se minha vida possuísse trilha sonora, com certeza seria esse CD inteiro. Lembro-me de ter visto várias de suas apresentações na MTV e no Youtube, e em algumas dessas apresentações o público te vaiava por você esquecer a letra de suas próprias músicas. Tenho certeza de que isso te fazia sofrer. Mas o que você poderia fazer? Chorar? Abraçar alguém disposto a te consolar? Não. Você bebia, se drogava.

Um dia sua memória cairá no esquecimento. Ninguém vai mais se lembrar da Amy Winehouse que usava um penteado antigo e fora de época e uma maquiagem estilo Cleópatra, a rainha do Egito. Isso acontece com todos. Nossas vidas caem no vazio e escuro esquecimento. Mas enquanto eu estiver aqui me lembrarei de você e me julgarei seu amigo por isso. Acredito que nossas almas vão para algum lugar e onde quer que você esteja, quer seja no Céu quer seja no Inferno, sei que me pode ver escrevendo esta carta.

Querida Amy, profissionalmente sua vida é um exemplo a ser seguido. Você persistiu e correu atrás dos seus sonhos. Apostou tudo em sua voz contralto maravilhosa. Você ganhou o mundo e deixou-o aos seus pés. Mas, como dizem, dinheiro não trás felicidade nenhuma, apenas tenta substituí-la da forma mais fraudulenta possível. Talvez você quisesse apenas alguém que estivesse disposto a te ouvir. Alguém que te amasse, que te compreendesse, que te fizesse se sentir especial como se você fosse a única no mundo.

Hoje, você não pode mais chorar, abraçar, beijar, amar. Nunca mais terá a oportunidade de ser mãe. De poder apertar uma criança em seu seio e dizer: “Meu filho, meu amado e lindo filho”. Nunca mais verá seus familiares e amigos novamente. Nunca. Será que quando você ainda estava viva o seu coração amava alguém? Provavelmente. Nenhum ser humano consegue viver sem amor. É uma droga natural do homem e da mulher. Eu, com todo o carinho, te digo que te amo. E não tenho receio nenhum de assumir isso. Alguns jogam na minha cara: como você pode amar alguém que nem ao menos conhece? Bem, isso eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu te amo, Minha Diva do Jazz.

Seu amado,

Anjo de Brumas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns, querido. A Amy era mesmo uma Diva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.