Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 34
Para alguém de Glee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/34

Lima, 10 de junho de 2015.

Querido Finn,

Vêm sendo horríveis os dias sem sua presença. Você era nosso líder, sempre mostrando o quão importante era não ter vergonha de si.

O clube do coral sempre sentirá sua ilustre presença. Está em nossas memórias, tanto em pensamento, quanto fisicamente em seu pequeno memorial. Sempre estarei com você.

Com todo meu amor,

Mercedes J.

Notas finais: Estou colocando as notas finais aqui, porque o capítulo era muito pequeno e não atingia o número mínimo de palavras. Então vamos lá.

Foi muito triste mesmo a perda do Finn, não é? Especialmente por sabermos que por trás da ficção havia uma tragédia muito real, que foi a morte do Cory em circunstâncias tão tolas.
É preciso apreciarmos a forma discreta e delicada com que o pessoal da série lidou com isso: com respeito, música e beleza, como eles sempre fazem.
A sua homenagem foi tão discreta quanto, mas assim como na série, está recheada de uma emoção contida que trata de coisas impossíveis de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.