Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 3
Para alguém de Teen Wolf


Notas iniciais do capítulo

De uma jurada que também é autora do Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/3

Campinas, 29 de maio de 2015.

Querida Allison,

Sinto sua falta!

Mas que maneira mais óbvia de se começar uma carta para alguém tão especial em minha vida e que foi abruptamente arrancada deste meu mundo perfeito que são as séries de TV. Porém de que outra forma, senão essa, com esse sentimento de perda que permeia todo pensamento direcionado a você?

Sei que você deve ter ainda uma infinidade de fãs que, assim como eu, acabaram perdidos em meio a uma história que era um dos bálsamos ao final de um dia estressante de trabalho ou escola, curso etc.

Sejam seus fãs adolescentes ou os “um tantinho só” mais velhos como eu, todos andamos meio atordoados depois de tudo e não conseguimos retornar à série ainda, pelo menos eu ainda não superei essa tragédia, não superei sua ausência.

E agora, pensando nessa questão de idade, percebo que você não vai passar por isso. Eu não a verei temporadas afora amadurecendo, mudando a forma como se expressa, pensa e age, não notarei sutis alterações em sua fisionomia para dizer depois “nossa, a cada temporada ela está mais bonita”. Não poderei mais observar a maneira destemida com a qual essa idade, neste caso tendo como representante a sua figura, enfrenta os problemas, idade essa em que acreditamos que tudo sempre dará certo no final, não importa a dificuldade do momento.

Sinto sua falta! Realmente! Porque com você eu me perdia no tempo e do tempo.

Naquele fatídico episódio, me lembro de estar com vocês, na maior torcida para que aquele momento tenso terminasse logo, mas eu tinha a certeza de que, mais uma vez, tudo ficaria bem, já que vocês enquanto equipe eram invencíveis, mesmo que carregassem uma escoriação ou outra depois de cada “perrengue”. Quero que saiba que mesmo essa certeza de um final onde tudo sempre dá certo não diminuía em nada a ansiedade pelo novo episódio ou a graça de ver você, o Scott, o Stiles e os demais passando por novas aventuras enfim...

Eu achava possível, claro, que alguém morresse naquele dia. Foi, talvez, a situação mais difícil que eu já tinha visto vocês enfrentarem, mas NUNCA imaginei, nem em meu pior pesadelo, que fosse você.

Lembro-me de estar deitada assistindo a tudo aquilo, roendo as unhas como de costume, porque o momento era tenso, esperando que o Isaac fosse a bola da vez. Não, eu não queria que ele morresse, aliás, eu nunca quis perder nenhum de vocês, porque eu tenho o péssimo hábito de criar um vínculo com meus personagens preferidos que eu não conseguiria explicar para uma pessoa sã.

Espera, eu disse “uma pessoa sã”? Que seja!

Quando você foi trespassada por aquela espada eu literalmente pulei da cama como se estivesse tudo acontecendo bem ali, no meu quarto, na minha frente ao vivo e a cores.

Mas o quê??? O que é isso??? Ele não fez isso!!! Não, tá de brincadeira!!! Não, isso não tá acontecendo!!! O que esse imbecil tem na cabeça??? Jeff Davis, escritor de bosta!!!

Mesmo sabendo ser um sacrilégio ofender um escritor já que considero a profissão sagrada, eu disse essas frases todas em voz alta, andando de um lado para o outro e fechando os olhos de vez em quando para ver se depois de abri-los novamente não apareceria alguém ou alguma legenda dizendo: “Fãs, vocês foram trolados! A gora vamos passar de novo”. E logo em seguida, percebendo que era isso mesmo, que nada mudaria só porque eu me sentia traída e arrasada, caí sentada na cama sem conseguir segurar as lágrimas.

Eu confesso que o pior já passou, o nó na garganta TODA vez que penso em você, a insônia como quando vivo um problema real, embora isso faça parte dos MEUS problemas reais e, se não pareço normal por isso que se dane! Mas ainda penso em você com grande pesar e inconformismo diante do fato consumado e sem possibilidade de reversão.

Eu nunca vou conseguir me esquecer de você, Allison, de sua força e personalidade. Eu nunca vou aceitar sua morte, mesmo sabendo que aquele mundo estava ficando pequeno demais para sua grandeza, como fã apaixonada eu sei ser bem egoísta!

Descanse em paz, Allison!

Ayelli


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já se sentiu assim? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.