Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 27
Para alguém de The Vampire Diaries




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/27

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Malachai Parker,

Queria te escrever há algum tempo. Sei que não poderia, mas me apareceu esta chance e então resolvi aproveitá-la.

Desde sua primeira aparição, fiquei encantada com esse lindo par de olhos brilhantes e esse sorriso extremamente encantador, ao mesmo tempo em que fiquei intrigada com esse seu ar presunçoso.

Gostaria de lhe dizer que fiquei interessada em sua história, por não ser aceito por seus familiares. Entendo que não queria ser o mau da história, só queria o que não tinha e ninguém lhe deu: magia. Afinal, como um bruxo pode ser bruxo sem magia? A culpa não é sua por não tê-la naturalmente.

Você não nasceu mau, os julgamentos de seu clã é que te fizeram cruel. Mas no fundo desse ser cheio de raiva e desprezo, havia uma boa pessoa, que depois de tanta maldade com que foi tratado, acabou de fato se tornando mau.

Kai, por mais inusitado que pareça, eu te entendo. Ser abandonado não é fácil, muito menos agradável, e ser enganado pela própria família é extremamente doloroso. Entendo que, depois de tudo isso, a crueldade te dominou, e que você passou a querer apenas proporcionar dor ao seu clã, os inocentes foram consequências. E, no fim, quando conseguiu, já era tarde para se reconciliar com o mundo.

Seus sinceros pedidos de desculpas não foram suficientes, sinto muito. Mas durante essa tentativa de reconciliação, vi que ainda lhe restavam sentimentos bons. Vi e entendi que, apesar das crueldades cometidas, você queria realmente ser perdoado.

E então seu fim chegou, dando adeus à minha esperança de um Kai bom. Mesmo assim sempre irei te defender quando te julgarem pelos seus atos, pois te entendo e sempre entenderei.

Depois de uma vida longa e sofrida, aproveite a morte, pois no fundo sabemos que foi a melhor coisa que poderia lhe acontecer. Sinto não tê-lo mais, mas assim talvez seja melhor. Descanse em paz.

Beijos,

Chloe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não cheguei a essa parte de TVD, portanto ainda estou por confirmar sua impressão de que eu também não entenderia o que você viu no Kai. No entanto, devo confessar que por conta de sua animação acho que vou gostar dele. Tem essa coisa sobre você, sabe? Essa animação pelas coisas e uma entrega a tudo que se presta a fazer, essa confiança de que seus gostos valem muito. Admiro muito isso. Kai, portanto, tem já um crédito comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.